Translate

sexta-feira, julho 08, 2011

MINISTERIO dos TRANSPORTES , em nome do PAI e do FILHO !

                                                  
                                       
             O  Ministro dos Transportes Alfredo Nascimento , renunciou depois que descobriram que seu filho aumentou seu patrimônio em 8 mil vezes , se ANTONIO PALOCCI , aumentou seu patrimônio em 20 vezes e perdeu o cargo o que nós podemos pedir para o EX MINISTRO ALFREDO NASCIMENTO e seu FILHO , GUSTAVO DE MORAES PEREIRA  , COM  21 ANOS  , QUE AOS 18 ANOS  já era um empresario com UM CAPITAL DE R$ 61 mil reais , HOJE ESSE JOVEM POSSUI  UM PATRIMÔNIO DE  R$ 52 milhões de reais ? 
             
                  
                 PRISÃO PERPETUA E CONFISCO DE SEUS BENS , isso se no BRASIL  tivéssemos  uma politica HONESTA , TRANSPARENTE e  SERIA . 

               A " PRESIDENTA " Dilma não sei de nada bate o pé e diz para todos os seus aliados " O Ministerio e do PR - PARTIDO DO BISPO EDIR MACEDO , e ninguém  tasca ".   E  continua a procurar nos quadros do PARTIDO da REPUBLICA ( RECORD ) um nome para substituir o MINISTRO CORRUPTO , é como procurar uma agulha no palheiro , dos 40 DEPUTADOS  e 7 SENADORES  não tem um que se salve ,  TODOS TEM RABO PRESO NA JUSTIÇA , que pais nós temos . A "PRESIDENTA " vai ter que negociar com a oposição , fazer um MIMO $$$$ para que eles fiquem bem quietinhos , e não suba na tribuna para meter o pau na quadrilha do PARTIDO DA REPUBLICA  . 
                É bom que todos saibam que o PARTIDO DA REPUBLICA tem o Ministerio do Transportes  deste o primeiro mandato do ex PRESIDENTE LULA cara de pau . O que esses BANDIDOS ARRUMARAM , NÓS SIMPLES MORTAIS NÃO PODEMOS IMAGINAR , para cada ano de mandato o FILHO DO MINISTRO ENRIQUECEU MIL VEZES , IMAGINEM O QUE ARRUMARAM OS  OUTROS .     O mais interessante é que todos sabiam da existência dessa QUADRILHA  , O QUE  NOS  FAZ ACREDITAR QUE ALGUÉM DEIXOU DE DAR ALGUMA COISA $$$$$  PARA OUTRO ALGUÉM  QUE QUERIA A MESMA COISA $$$$$ ,  deu para entender ?
    
QUE TAL CHAMAR O BISPO "PRESIDENTA "?
 SE LIGA BRASIL
    
POLÍTICO BOM É POLÍTICO PRESO