Translate

terça-feira, julho 05, 2011

Ministerio dos Transportes , ou da CORRUPÇÃO ?



                                                                                                  Alfredo Nascimento Ministro dos Transportes do Governo Dilma não sei de nada , Senador pelo Estado do Amazonas  e Presidente do PARTIDO da REPUBLICA  , partido aliado dos PETRALHAS  , partido de aluguel , partido do BISPO EDIR MACEDO da Igreja Universal de DEUS ( QUE NOS  PERDOE , O CRIADOR ) . 
      O Ministro Alfredo Nascimento  esta de novo envolvido  em mais um escandalo na QUADRILHA DA REPUBLICA DO BRASIL , o Ministro tem  processos no Ministerio Publico do Estado do Amazonas por MENTIRAS e COMPRAS  DE VOTOS .  O envolvimento de seus assessores , Mauro Barbosa da Silva e Luiz Tito Bonvini , o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Trasportes ( DNIT ), Luiz Antonio Pagot , e o Diretor -Presidente da VALEC, José Francisco das Neves  no esquema de PROPINAS .  Luiz Antonio Pagot foi acusado pelo Senador Mario Couto (PSDB ) de LADRÃO ,  e não é de agora que o Senador Mario Couto chama Luiz Antonio Pagot de LADRÃO ,  em 2007  tentou uma CPI para investigar os desvios de verbas publicas no DNIT , não conseguiu .  

         O Ministro Alfredo Nascimento é um politico de confiança dos PETRALHAS esta na pasta deste o governo do LULA cara de pau , e a "PRESIDENTA " não pretende afastar mais um dos seus aliados dessa QUADRILHA que tomou  de ASSALTO  o PALÁCIO DO PLANALTO , afastou os assessores e pediu ao Ministro que conduza as investigações .Em momento algum a "PRESIDENTA " mencionou o DEPUTADO VALDEMAR COSTA NETO "" O BOY "acusado pela revista VEJA de recolher as PROPINAS .  
                             Eu me pergunto , como o LOBO VAI CUIDAR DO GALINHEIRO ?    O Ministro não é investigador , "PRESIDENTA " essa função pertence a POLICIA FEDERAL  , pois estamos falando de desvio de verbas PUBLICAS QUE ESTÃO SENDO DESVIADAS PARA FAVORECIMENTO DE MUITOS  LADRÕES , e isso é CRIME FEDERAL .   
         É difícil "PRESIDENTA " afastar mais um aliado , afinal a bancada do PR tem 40 deputados , e 4 senadores , sendo um o seu MINISTRO DOS TRANSPORTES , mas posso garantir que eles não querem perder essa BOQUINHA , troque o Ministro mais deixe o Ministerio com o PR  ( Partido da Republica ou Partido da RECORD ) , AFINAL TODOS SÃO GRANDES AMIGOS.           

            
 LUIZ ANTONIO PAGOT 




  


                        Deputado Valdemar Costa Neto  (PR -SP )
 PASSA-SE ANOS E A QUADRILHA TEM SEMPRE A MESMA CARA .


 SE LIGA BRASIL
POLÍTICO BOM É POLÍTICO PRESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário