Translate

terça-feira, maio 10, 2016

Presidente da Câmara ANULA processo de IMPEACHMENT de Dilma mamãe METRALHA.





    A politica brasileira tem revelado nestes últimos anos um perfil criminoso e muitas vezes até cômico. 



    Nesta segunda feira o deputado Waldir Maranhão (PP-MA) aliado da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DOS PTRALHAS ,assumiu a presidência da Câmara dos deputados em Brasília,e ao tomar posse como presidente o deputado ,resolveu ANULAR o processo de IMPEACHMENT da "presidenta" Dilma mamãe METRALHA ,que já tramita no Senado Federal e com votação em plenário nesta quarta feira 11 de maio .


Ato do presidente em exercício da Câmara que anula a votação do processo de impeachment na Câmara (Foto: Reprodução)

Ato do presidente em exercício da Câmara que anula a votação do processo de impeachment na Câmara (Foto: Reprodução)





 Com essa decisão do presidente da Câmara,os PTRALHAS ,vão ao delírio e começam a festejar ,senadores e deputados  partem rumo ao Palácio do Planalto para parabenizar a "presidenta",artistas e intelectuais (?) chegam junto com militantes BOQUINHAS  e tomam o salão do Palácio. A festa promete não ter hora para acabar ,a "presidenta "Dilma mamãe METRALHA ,era só alegria .





   Toda essa manobra para impedir o IMPEACHMENT de Dilma mamãe METRALHA ,saiu da cabeça do ministro (?) PTRALHA da Advogacia Geral da União - AGU , Eduardo Cardoso ,que junto com o governador COMUNISTA DE MERDA do estado do Maranhão Flavio Dino ,cobraram do companheiro de FALCATRUAS e CRIMES ,Waldir Maranhão , o fim do processo de IMPEACHMENT ,jogando no lixo o voto de 367 deputados que votaram favorável ao processo .


  No senado o presidente Renan Calheiros ,é pressionado por senadores do governo BANDIDO para que ele anulasse  também o processo de IMPEACHMENT . O senador Renan Calheiros ,foi direto e objetivo na sua decisão ." Nenhuma decisão monocrática pode se sobrepor a do colegiado." Renan Calheiros 



  Nas primeiras horas de terça feira o presidente da Câmara Waldir Maranhão ,pressionado por parlamentares ,resolve ANULAR sua decisão de ANULAR  o IMPEACHMENT .


Foto



Não é para rir senhores,é para ter pena de uma sociedade que assiste BANDIDOS decidirem o futuro do país. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário