Translate

quinta-feira, maio 12, 2016

Governo Michel Temer - Henrique Meirelles Ministério da Fazenda

 Ministério da FAZENDA 
Henrique Meirelles 



        Foi presidente do BANCO CENTRAL ,no início do governo Lula ,em 2003 - 2010 .
 Henrique Meirelles ,também foi presidente do Banco de Boston ,no Brasil ,no período de 1984 - 1996  ,depois foi morar nos Estado Undos ,e ocupou a presidência do BankBoston mundial ,1996 - 1999 .
  O ministro da Fazenda Henrique Meirelles ,também está ligado a JBS ,maior empresa de carnes do mundo . Em 2012 ele aceitou comandar o conselho consultivo da J&F ,holding que além da JBS ,controla outras seis empresas do grupo ,com receita total estimada em 65 BILHÕES de reais .


O empresário goiano Joesley Batista, presidente do conselho de administração da JBS, maior empresa de carnes do mundo, convidou o ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles para juntar-se a ele.

  A empresa de carnes tem uma divida de de mais de 8 BILHÕES com o BNDES ,o Tribunal de Contas  da União -TCU ,investiga esses empréstimos que segundo o BNDES ,eles são SIGILOSOS .
 A JBS ,é uma das maiores doadora das duas últimas  campanhas presidencial dos PTRALHAS, e é investigada pela Receita Federal  na transação que UNIU  o frigorifico BERTIN e o JBS ,a fraude fiscal chega a 3 BILHÕES DE REAIS .

 Temer ,Meirelles,Lula ,Dilma e JBS ,esperamos pra ver o que acontece !







Nenhum comentário:

Postar um comentário