Translate

terça-feira, maio 10, 2016

Fortaleza- CE ,uma cidade refém dos VAGABUNDOS do MST.






O MST,praticou nesta terça feira em Fortaleza-CE ,mais um crime contra a sociedade brasileira,e com a cumplicidade das autoridades do Estado .
No percusso que fizeram no centro de Fortaleza , seus integrantes ameaçaram o comércio local caso não fechassem ás portas dos estabelecimento. Fico aqui me perguntando,até quando vamos consentir que VAGABUNDOS ,alimentados por um governo de BANDIDOS ,que usa o dinheiro suado do trabalhador brasileiro para promoverem a desordem .






Tenho visto,nas comunidades da minha cidade MARAVILHOSA(?) ,traficantes ,que mandam o donos de lojas dessas comunidades fechar ás portas do comércio . Eles usam garotos para mandar o aviso ,e geralmente isso acontece quando um chefe da facção criminosa é morto pela policia em troca de tiros , A sociedade fica assustada quando isso acontece ,a imprensa  nacional e internacional destacam essa falta de segurança nestas comunidades ,ás autoridades do Estado reforçam o policiamento garantindo aos comerciantes e os moradores a devida segurança .
Mas o que assistimos em Fortaleza ,é algo novo e perigoso para a sociedade brasileira,essas ações CRIMINOSAS do MST ,encontra a PROTEÇÃO do governo do estado do Ceará  e do prefeito da capital ,homens eleitos por trabalhadores  e não por membros de um movimento CRIMINOSO .

    E a imprensa finge que nada aconteceu ,esconde da opinião pública a verdade .


    E quando assistimos governantes envolvidos com praticas criminosas e protegendo uma facção ,que a luz do dia ameaça trabalhadores  na principal avenida de uma capital  impedindo-os de trabalhar ,podemos afirmar sem medo de errar que o governador  Camilo Santana e o prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio ,são BANDIDOS 



  Mas não podia ser diferente,ambos são ligados a esse governo BANDIDO que temos no Brasil ,pertencem a ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DOS PTRALHAS .







 A sociedade cearense tem que reagir e excluir esses políticos canalhas do estado , acabou-se o tempo dos coronéis e temos que por um FIM  em políticos comprometidos com o CRIME ORGANIZADO .


  "SOCIEDADE BRASILEIRA NÃO PEDE RESPEITO ,ELA EXIGE  RESPEITO DOS QUE FORAM ELEITOS PARA REPRESENTA-LA  !"


Nenhum comentário:

Postar um comentário