Translate

domingo, julho 06, 2014

Acordos na politica brasileira . E ninguém vai preso !





   Em todas as eleições do Brasil  , nós cidadãos contribuinte assistimos uma VERDADEIRA ORGIA , PUTARIA , nas coligações que são feitas entre as quadrilhas que muitos chamam de partidos .
 Nas coligações  de nível federal  a "presidenta " Dilma mamãe METRALHA , faz acordos (malditos acordos )para ter apoio da quadrilha do Bispo Edir Macedo , da Igreja Universal  o PR (quadrilha).



 E o motivo do acordo é o Ministério dos Transportes  ( MINA DE OURO DA REPUBLICA ), desde o inicio do governo PTRALHA  esse ministério tem sido alvo de denuncias de CORRUPÇÃO . Os ministros saem e depois na maior cara de pau voltam , e continuam   ROUBANDO OS COFRES DA NAÇÃO .  E o dinheiro roubado continua desaparecido , TODO O MUNDO SABE QUEM ROUBOU , MAS NÓS TRABALHADORES  NÃO VEMOS A COR DO PRECIOSO  PAPEL . 


   Mamãe METRALHA , tirou no ano passado o . ministro (?) Paulo Sérgio Passos , acusado, ele e seus diretores por DESVIO DE DINHEIRO PUBLICO . Para a pasta o PR -Partido da Republica ( quadrilha) indicou ( aqui na republica das bananas ás QUADRILHAS indicam ) o CORRUPTO Cesar Borges . 

  Agora , mamãe METRALHA , vez um novo acordo tirou o CORRUPTO Cesar Borges , e devolveu o cargo ao CORRUPTO Paulo Sérgio Passos . 
   Tudo isso meus caros eleitores para conseguir um MINUTO DE PROPAGANDA ELEITORAL . Agora devemos perguntar QUANTO VAI CUSTAR ESSE MINUTO AOS COFRES PÚBLICOS ? QUANTO DINHEIRO VAIS SER ROUBADO POR ESSA QUADRILHA ?  
   " Lealdade é uma das bases da politica feita com grandeza . Não é subordinação cega , é confiança mutua ." Dilma mamãe METRALHA  

 Com essa LEALDADE e CONFIANÇA nós estamos FERRADOS . 


  O candidato TUCANO Aécio Neves , do PSDB (quadrilha) disse uma frase que confirmou o que dizemos aqui sobre a classe politica brasileira ;
" SUGUEM MAIS UM POUQUINHO DEPOIS VENHAM PARA O NOSSO LADO." Cheirador da Republica e candidato ao Palácio do Planalto Aécio Neves . 
   

      Não entenderam ? Vou dizer com outras palavras ; ROUBEM MAIS UM POUQUINHO DEPOIS VENHAM PARA O NOSSO LADO .

   Tudo continua o  mesmo só muda o patrão . 

   Já declarei meu voto ao cheirador Aécio Neves , mas esse voto é por uma ALTERNÂNCIA DE PODER NÃO POR MUDANÇAS NA POLITICA  BRASILEIRA .  Não são os políticos que proporcionará para nós brasileiros ás mudanças necessárias , essas mudanças será feita por nós brasileiros . 


   No meu querido Estado do Rio de Janeiro ás coligações são feitas entre politico que se diz honesto e politico CORRUPTO , o verdadeiro samba do AFRO DESCENDENTE DOIDO . 
  Em março desse ano o Deputado Federal Romário , meteu o pau ( no bom sentido ) no governo PTRALHA



 Em junho o deputado que se diz honesto fecha um acordo ( malditos acordos )com o cheirador Lindeberg Farias -PT-RJ ( organização criminosa dos PTRALHAS ) candidato ao governo do meu querido Rio de Janeiro .  Tudo isso para conseguir uma vaga para o senado federal .
  Mas o que registrei foi a desculpa de Romário , aos internautas que declaram não VOTAR nele ;

 "No Rio de Janeiro, essa é uma união histórica de forças de esquerda, com o objetivo de fazer frente a um grupo de pessoas que sucateou o Estado" Romário 
     
     Meu querido Deputado Romário , não fale merda , ESQUERDA  e DIREITA , tem apenas uma ideologia ; ROUBAR O TRABALHADOR BRASILEIRO . ASSALTAR OS COFRES PÚBLICOS .
    ESTAMOS VENDO ISSO !

Romário , perdeu meu VOTO 
   Lindberg Farias ,foi prefeito de Nova Iguaçu durante dois mandatos , ele acabou com o município .  Lembro que o CHEFE da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA , Lula, esteve no município para iniciar ás obras do PAC e disse ; " O cumpanheiro Lindeberg Farias ,está recebendo dinheiro para construir uma NOVA IGUAÇU . "



  Não sabemos até hoje que direção tomou esse dinheiro , garanto que não foi para o município , todo o município  continua um LIXO .

  Lindeberg Farias , foi acusado de  desviar verbas publicas de Nova Iguaçu , mas nesse ano eleitoral o STF -Supremo Tribunal Federal (?) , arquivou todos os processos contra Lindeberg .




   Imagine cidadão um STF composto na sua maioria de ministros PTRALHAS , julgando um PTRALHA , arquivando processos  a mando da MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO BRASIL OS PTRALHAS


   Tudo isso é muito engraçado para nós trabalhadores , os ACORDOS , os CRIMES que praticam . Nós trabalhadores ficamos BATENDO PALMAS , agradecemos a rua asfaltada sem SANEAMENTO , as CASA que já estão com rachaduras muitas já caíram , os postos de SAÚDE sem médicos sem remédios , as ESCOLAS fechadas e muito mais ...



 ENQUANTO ISSO , BEM , ELES ROUBAM OS COFRES PÚBLICOS .   
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário