Translate

domingo, julho 27, 2014

Brasil , o anão da diplomacia internacional !





     A diplomacia brasileira está dando aula de INCOMPETÊNCIA , nessa quarta feira 23 de julho o Itamaraty publicou uma nota condenando o Estado de Israel  , por ataques a FAIXA DE GAZA  na Palestina ;

23/07/2014 -

O Governo brasileiro considera inaceitável a escalada da violência entre Israel e Palestina. Condenamos energicamente o uso desproporcional da força por Israel na Faixa de Gaza, do qual resultou elevado número de vítimas civis, incluindo mulheres e crianças.
O Governo brasileiro reitera seu chamado a um imediato cessar-fogo entre as partes.
Diante da gravidade da situação, o Governo brasileiro votou favoravelmente a resolução do Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas sobre o tema, adotada no dia de hoje.
Além disso, o Embaixador do Brasil em Tel Aviv foi chamado a Brasília para consultas.
 

   A resposta  do governo israelense  foi imediata , o porta voz do Ministério da Relações Exteriores , Yigal Palmor , foi bem humorado ao lembrar a piada brasileira na COPA DO MUNDO ; 

" A resposta de Israel é perfeitamente proporcional de acordo com a lei internacional . Isso não é futebol .No futebol quando um jogo termina em empate você  acha proporcional , e quando é 7 a 1 é desproporcional ".  declarou Palmor 
    Viramos piada para o mundo , no campo e na politica . 

  Nesta quinta feira 24 , o governo (?) brasileiro chamou seu embaixador Henrique Pinto ,de  Tel Aviv . O porta voz do ministério de Israel  Yigal Palmor , lamentou a decisão do governo brasileiro ; " É lamentável  de como o Brasil um gigante econômico e cultural ( outra piada )continua  a ser um ANÃO DIPLOMÁTICO ."

   Imediatamente os nossos diplomatas se rebelaram com a nota do governo de ISRAEL .O ministro das Relações Exteriores Luiz Alberto Figueiredo , em entrevista disse que o Brasil reconhece o direito de defesa de Israel , mas que as ações militares na Faixa de Gaza devem ser feitas com "PROPORCIONALIDADE ". O ministro criticou mortes de crianças e civis e as classificou como " INACEITÁVEIS ".



   Temos assistido um massacre de civis na Palestina , por conta dos ataques israelenses , crianças e civis entre os mortos .  Mas também temos assistido uma chuva de foguetes lançados pelo grupo TERRORISTA Hamas , em direção a Tel Aviv . 


               O INACEITÁVEL que ás autoridades diplomáticas  se refere e que dos quase 2000 misseis lançados contra Israel , causou apenas 35 mortes e os bombardeios que Israel faz na Faixa de Gaza contra os TERRORISTAS do Hamas ,mataram aproximadamente 800 palestinos . 
  O Estado de Israel , tem um forte esquema de segurança em que os misseis lançados contra o seu território são abatidos em pleno ar , por sua artilharia terrestre ou seus aviões de guerra . 


Uma PROTEÇÃO PARA SEUS CIDADÃOS .


  E por isso temos apenas 35 mortes em Israel .

  Na Palestina  registra-se aproximadamente 800 MORTOS e 4500 feridos , o escudo do Hamas , não é de artilharia e sim humano .Suas bases de lançamento de misseis SEMPRE estão próximas de HOSPITAIS e ESCOLAS , a população serve de escudo .


POR ISSO ELES TEM 800 MORTOS e 4500 feridos . 
 Eu no meu canto me pergunto :  Algum governante de MERDA ou a própria ONU - Organização das Nações Unidas ,  critica o grupo TERRORISTA  Hamas por isso ? NÃO 
 Para esses governantes que defendem grupos de TERRORISTAS , fazer CRIANÇAS e CIVIS de ESCUDO é " ACEITÁVEL ".

  Aqui no Brasil temos uma situação parecida o MST -Movimento dos  Sem Terras , quando entra em confronto ou invadem fazendas produtivas seus lideres colocam as CRIANÇAS e MULHERES na linha de frente .



 Uma estrategia de TERRORISTAS e COMUNISTAS  .

  Na Palestina o Presidente (?) Mahmoud Abbas , elogiou a decisão brasileira de retirar seu embaixador de Tel  Aviv , e  vai enviar uma carta de agradecimento ao governo brasileiro . Na carta Mahmaud Abbas , agradece em seu nome e da OLP . 
 Pegamos alguns trechos  dessa carta de Mahmaud Abbas  ; 


 "Israel matou praticamente mil palestinos desde o começo de sua agressão a Gaza, a grande maioria deles civis, incluindo centenas de crianças, mulheres e anciãos. É a consequência de uma cultura de impunidade que a comunidade internacional garantiu a Israel"

 "O povo palestino e as centenas de milhões de amigos ao redor do mundo nunca vão se esquecer do posicionamento dos países que decidiram estar no lado certo da história", termina a carta.  

     O discurso desses BANDIDOS é sempre o mesmo , o que o Mahmoud Abbas , quer é mais dinheiro para ele e os grupos TERRORISTAS da Palestina , o povo que se lasque . 


    O importante é que suas contas na SUÍÇA FIQUEM RECHEADAS PARA GARANTIR UMA VIDA PROSPERA . 
  
 E quando essa carta chegar no Brasil vai ser uma festa , os TERRORISTAS do lado de cá pedirão uma copia para pendurar na parede , mamãe METRALHA fará um discurso pedindo a retirada da defesa israelense da Faixa de Gaza , para que os misseis do Hamas acertem seus alvos e que assim tenha o equilíbrio da região MATANDO CENTENAS DE CIDADÃOS JUDEUS .

 Para esse governo TERRORISTA e CORRUPTO que temos no Brasil , isso é ACEITÁVEL . 




Nenhum comentário:

Postar um comentário