Translate

sábado, julho 26, 2014

Manifestantes presos pela policia , soltos por Siro Darlan . ESSE FILME EU JÁ VI .




      No sábado antes do final da Copa do Mundo a justiça do Rio de Janeiro, emitiu 23 mandatos de prisão contra  manifestantes ligados ao grupo de BANDIDOS dos Black Bloc  . Entre eles estava Elisa Quadros , mais conhecida como SININHO , Elisa foi presa em Porto Alegre em uma operação em conjunto entre a policia do Rio e a gaucha . Trazida para o Rio , ela foi  presa no COMPLEXO  PENITENCIÁRIO DE BANGU junto com os demais manifestantes . 
  Nesta semana o DESEMBARGADOR Siro Darlan , soltou todos os 23 presos  "Estou convicto de que não é necessária a prisão . Mas apliquei algumas medidas cautelares , como não se ausentar da cidade e comparecer regularmente à Justiça . Também mandei recolher 23 passaportes ". Siro Darlan 

    As vezes eu me pergunto sobre a cumplicidade desses que se dizem autoridades em nosso Estado .  É espantoso assistir a tudo isso calados .




 O desembargador Siro Darlan , sempre está envolvido em polemica CRIMINOSA , no final de 2013 o DESEMBARGADOR Siro Darlan , mandou soltar 7 dos 10 BANDIDOS que armados com fuzis , pistolas e granadas manteve 35 reféns , entre funcionários e hospedes , por 3 horas . Na ocasião seis pessoas ficaram feridas e um morto .  No inicio de 2014 ele mandou soltar os outros 3 BANDIDOS  .




 A juíza Angelica dos Santos Costa , da 25ª Vara Criminal , condenou o grupo a penas que variam de 14 a 18 anos de prisão .



    Para o DESEMBARGADOR Siro Darlan , as prisões que foram decretadas pela Juíza Angelica dos Santos , e as penas aplicadas foram "ARBITRARIA".  

 O JUIZ PRENDE O DESEMBARGADOR SOLTA .
  


  No caso dos manifestantes presos pela policia do Rio , acusados de CRIME DE ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA  , com prova incontestáveis pelo MP- Ministério Publico , é evidente o envolvimento desses BANDIDOS com partidos ( quadrilhas )políticos que se dizem de esquerda .  Uma grande quadrilha que trabalha para desestabilizar o ESTADO e favorecer os seus MANDANTES . 

     O DESEMBARGADOR Siro Darlan , pediu informações sobre o processo ao juiz Flavio Itabaiana de Oliveira Nicolau , da 27ª Vara Criminal , que tem cinco dias para dar a resposta . 

O JUIZ PRENDE O DESEMBARGADOR SOLTA !



  Em fevereiro desse ano o cinegrafista da BAND Santiago , foi ASSASSINADO por integrantes desse grupo , jovens que são recrutados nas periferias do Estado com a promessa de receber R$ 150 reais por dia , se quebrar agencias bancarias e lojas de marcas esses jovens recebem mais um pouco . 




Tudo isso é mantido por partidos (quadrilhas) que pagam esses jovens com nosso dinheiro , dinheiro do contribuinte ,e podemos afirmar que a OAB-Ordem dos Advogados do Brasil e outras instituições comprometidas com essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA do BRASIL os PTRALHAS , estão dando suporte jurídico para esses BANDIDOS . 
   Elisa Quadros a SININHO ,é uma BANDIDA , paga por BANDIDOS POLÍTICOS para aliciar jovens desempregados e estudantes MACONHEIROS das nossas UNIVERSIDADES . 


  E não sou eu que denuncio e sim uma das suas companheiras que pratica esses atos de vandalismo Anne Josephine Louise Marie Rosencrantz , de 21 anos , companheira de Luiz Carlos Rendeiro Júnior , o GAME OVER, de 25 anos . 



Em depoimento a policia do Rio , ela afirma que nas reuniões do grupo o consumo de DROGAS era constante e que a BANDIDA SININHO , queria tocar fogo na Câmara de vereadores do Rio .
  Quando saiu do Presidio de Bangu , Elisa Quadros ,a SININHO , deu declarações a imprensa ; " Na verdade a gente consegue separar muito bem . E vocês  , sabem separar ? É muito engraçado . Inclusive , no Ocupa Câmara , a gente tentou fazer um debate com jornalistas sobre a DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA .E sempre foi uma luta nossa também . "
   DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA EU SEMPRE ESCUTO ESSAS PALAVRAS DOS PTRALHAS , DEMOCRATIZAR PARA ELES QUER DIZER ,CALAR A MÍDIA .
  Nessa entrevista da BANDIDA Sininho , ficaram alguns feridos , como sempre sobrou para os jornalistas . O cinegrafista do SBT Tiago Ramos, foi agredido por manifestantes e precisou ser internado para suporte médico , o fotografo do Jornal o "DIA" ,André Mello , foi derrubado e teve o seu equipamento danificado .

    BANDIDOS PRESOS , BANDIDOS SOLTOS POR AUTORIDADES CANALHAS .