Translate

sábado, julho 19, 2014

Faixa de Gaza - Israel X Hamas .



Hoje vamos dar nosso "PITACO" sobre o conflito da FAIXA DE GAZA , no Oriente Médio , Israel e O  grupo TERRORISTA Hamas . Esse conflito começou no sábado 12 de julho e já deixou 175 civis palestinos mortos
 Tudo começou com o assassinato de 3 estudantes israelenses pelo grupo TERRORISTA Hamas ,Alguns dias depois um jovem palestino foi queimado vivo em Jerusalém (terra santa ) por judeus de extrema direita , todos foram presos .




  Mas o grupo TERRORISTA Hamas , imediatamente lançou sobre Israel vários foguetes  matando 5 civis israelense .





  Nessa segunda feira 14 de julho , a Nações Unidas -ONU, negociou  um acordo de cessar fogo entre os dois lados . Esse acordo durou apenas 6 horas , o grupo TERRORISTA Hamas , disparou contra Israel 36 misseis .
 Uma aeronave não tripulada enviada pelos TERRORISTAS foi derrubada enquanto sobrevoava Israel . O Hamas confirmou o enfio dessa aeronave e disse que tem outras .  





     Nessa guerra quem perde é o povo palestino e quem ganha são os TERRORISTAS do Hamas .



  Vamos voltar para novembro de 2004 quando morreu o líder da organização TERRORISTA OLP-Organização para Libertação da Palestina,Yasser Arafat .  Segundo as contas do FMI-Fundo Monetário Internacional , dos 10 BILHÕES de DÓLARES em DOAÇÕES que foram feitas para a Palestina e depositadas nas contas da OLP , o rombo e de 1 BILHÃO de DÓLARES . O líder palestino Arafat , teria em suas contas nos Bancos suíços uma MERRECA de 300 MILHÕES de DÓLARES . 



  O grupo TERRORISTA do Hamas , fez um acordo ( maldito acordos )com a viúva de Arafat, Suha Arafat , um cheque de 20 MILHÕES de DÓLARES e uma pensão mensal de 35 MIL DÓLARES . 
   Os promotoria de Paris investiga um deposito na conta de Suha Arafat , de 12 MILHÕES de DÓLARES que foram transferidos  de um Banco suíço . 
   Esses grupos TERRORISTAS da Palestina , não estão e nunca estiveram preocupados com o povo palestino .


             

 Nos alvos militares que o exercito israelense dispara seus foguetes as vitimas são inocentes . A imprensa Internacional denuncia esses massacres , mas em nenhum momento ela revela para o leitor que essas bases em que são disparados os misseis pelos TERRORISTAS do Hamas contra Israel , são ESCOLAS e HOSPITAIS . 

Centenas de pessoas fogem após ataque aéreo na cidade de Gaza, em 09/07/2014; Autoridades palestinas disseram que este pode ser apenas o início de uma longa ofensiva contra militantes islâmicos

   O POVO É O ESCUDO E A GUERRA É PARA RECEBER DOAÇÕES .QUANTO MAIOR A DESTRUIÇÃO , MAIOR SÃO AS DOAÇÕES EM DINHEIRO .

E VIVA O POVO(ESCUDO 
)PALESTINO !!!