Translate

domingo, junho 29, 2014

Brasil , sem EDUCAÇÃO,SAÚDE,SANEAMENTO BÁSICO , hei PTRALHAS vão tomar no ..



             


       Na abertura da Copa de 2014 na arena do Itaquerão em São Paulo , os torcedores brasileiros se manifestaram com vaias e xingamentos a "presidenta" Dilma mamãe METRALHA .  Nas ruas os comentários eram diversos , alguns defendiam essa atitude de xingamentos contra a "presidenta ",outros criticavam diziam que eram pessoas mal educadas , sem cultura . 
 Eu estava viajando e em nenhum momento perdi meu precioso tempo assistindo qualquer jogo dessa Copa . Cheguei sábado e o tempo disponível que tenho e para brincar com minha neta e beber meu vinho , o resto que se exploda , mas hoje resolvi pesquisar sobre esse momento da torcida brasileira e dar o meu PITACO . Bem , hoje ele será um pouco grosseiro mas tenho a certeza que serei perdoado por vocês queridos leitores afinal o mundo assistiu a torcida brasileira mandar a " presidenta "  tomar naquele lugar .

   Não foi um ato isolado , no sábado em um show do Rappa em Ribeirão Preto -SP  40 mil jovens mandaram Dilma mamãe METRALHA , tomar no ..  


  
  " Não vou me deixar perturbar por agressões verbais .Não vou me deixar , portanto ,atemorizar por xingamentos que não podem ser sequer escutados pelas crianças e pelas famílias " Dilma Rousseff mamãe METRALHA 

tavaresfalatudo -  É comovente as palavras da "presidenta" , uma grande preocupação com as nossas crianças e a família brasileira . Temos visto isso nas grandes cidades e nas pequenas também , crianças e adolescentes jogados nas ruas  DROGADOS E MENDIGANDO .Nas escolas publicas meninos e meninas  são estimulados por professores pervertidos  há se tocar sexualmente , qualquer reação dos pais contra isso  é vista como preconceito HOMOFÓBICO . Mas tudo é natural para esse governo . 
   Sim mamãe METRALHA , nossas crianças e suas famílias estão sendo  ESTRUPADAS  , VIOLENTADAS  nesses últimos 12 anos de governo CANALHA . E assistir 45 mil torcedores manda-lá tomar naquele lugar acredite é uma gloria para todos nós brasileiros . 
  DILMA VAI TOMAR NO ..

    Na convenção dos PTRALHAS na sexta feira  em Pernambuco o CHEFE da maior ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA , Lula, chamou os torcedores que vaiaram   Dilma , de CRETINOS ;        
" Estou lhe dando uma roso branca contra esse ato de cretinice que aconteceu ontem "



 "  É a maior vergonha que o país já viveu "

" Você viu que não tinha  ninguém com cara de pobre , a não ser você Dilma . Não tinha nenhum pelo menos moreninho . Era a parte bonita da sociedade , que comeu a vida inteira chegou ao estádio para mostrar que educação a gente aprende em casa , vem de berço . Eu duvido que um trabalhador desse país , que uma mulher ou que um homem tivesse coragem de falar 1% dos palavrões que eles destilaram , de uma cretinice fomentada por parte da imprensa brasileira ".

tavaresfalatudo - Em primeiro lugar antes do comentário quero afirmar que eu Nivaldo Tavares , sou trabalhador e não blogueiro . Pago todas as minha contas , faço o meu dinheiro trabalhando de 12 á 15 horas por dia , contribuo com meu país pagando meus impostos que são os maiores do mundo .  Então  posso falar para esse canalha CHEFE da MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO BRASIL Luis Inácio da Silva LULA , de que eu não mando apenas Dilma mamãe METRALHA  tomar naquele  lugar , mando toda essa corja de PTRALHAS  BANDIDOS que tomaram de assalto os cofres públicos do Brasil , QUE  ROUBAM O FUTURO DO TRABALHADOR BRASILEIRO .
   A nossa classe média tem sido alvo de constantes ataques desses BANDIDOS PTRALHAS  . Trabalhamos  6 mesas do ano  só para pagar essa maldita conta de impostos embutidas em todas as mercadorias que compramos , em tudo que fazemos . Para esses BANDIDOS a classe média brasileira não podia PENSAR , NEM PROTESTAR , ela deveria ser pobre e dependente , submissa  desse governo CORRUPTO .
Esse canalha ficou rico antes de ser presidente enganando o trabalhador brasileiro , seus filhos e irmãos estão ricos , não por trabalhar , mas desviando, roubando , se beneficiando de recursos do dinheiro público brasileiro , do dinheiro que eu pago e o de vocês trabalhadores . 
  Esse canalha não pode falar em DIGNIDADE , MORAL ,HONESTIDADE , CARÁTER  .  Lula não tem moral para falar que o trabalhador seja ele BONITO , FEIO , POBRE , RICO , PRETO , MORENINHO, BRANCO ,  que se manifestam  com xingamentos para Dilma mamãe METRALHA , serem chamados de CRETINOS .  Cretinos são todos esses membros dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que chamamos de PTRALHAS , que ASSALTAM todos os dias os cofres da nação brasileira , desviando dinheiro da nossa  Saúde , Educação, Habitação , Saneamento Básico , etc . 
   Na outra ponta do discurso do CANALHA , ele afirma que a impressa é culpada por causar essa revolta na sociedade brasileira . Eu no meu canto me pergunto , que imprensas ele está se referindo ? 
  Quase toda a imprensa brasileira protege esses BANDIDOS , eu poderia citar uma ou duas  revistas e jornais do país que ainda não foram  totalmente compradas pelos PTRALHAS . Então de que imprensa ele está falando ? 
  O  roubo que esses BANDIDOS praticam todos os dias contra nós trabalhadores  é tão contante que a própria cúpula da Policia Federal ,não consegue protege-los . 
         ESSA É A VERDADE .

“Me permitam, pessoal, no Itaquerão não tinha só elite branca não. Não fui pro jogo, mas [es]tive no Itaquerão, ao lado, numa escola acompanhando as movimentações, fui e voltei de metrô. Não tinha só elite no metrô. Tinha muito moleque gritando palavrão dentro do metrô que não tinha nada a ver com elite branca. A coisa desceu. Isso que foi gotejando, de água mole em pedra dura, esse cacete diário de que inventamos a corrupção, de que nós aparelhamos o Estado brasileiro, de que somos um bando de aventureiros que veio aqui para se locupletar, essa história pegou. Na elite, na classe média, e vai gotejando, vai descendo. Porque não demos o combate, não conseguimos fazer o contraponto.” ministro PETRALHA Gilberto de Carvalho


   O PTRALHA Gilberto de Carvalho , trata nós que pensamos como a elite , ha,ha,ha,pobre não pode pensar nem contestar contra esse governo CORRUPTO . Os PTRALHAS  não inventaram a CORRUPÇÃO , ela existe , mas nesses 12 anos de governo PTRALHA ela se tornou uma EPIDEMIA . 
  Tenho muitos amigos NEGROS , não gostam de serem chamados de AFRO-DESCENDENTE , pensam e denunciam essa corja de BANDIDOS que temos no governo , essa semana devo encontra-los para beber umas cervejas e botar o papo em dia  já sei como chama-los ; ELITE BRANCA  , ha,ha,ha, vou entrar na PORRADA . 




Nenhum comentário:

Postar um comentário