Translate

segunda-feira, junho 02, 2014

Ministro Joaquim Barbosa , vai se aposentar . OUTROS MORREM .









O Brasil foi pego de surpresa  com o anuncio de aposentadoria precoce do Ministro e Presidente do STF- Superior Tribunal Federal ,  Joaquim Barbosa . 
   O Ministro tem 59 anos e poderia ficar até os 70 anos no STF , com essa sua decisão o Brasil perde um dos melhores ministros que tivemos nessa corte . 



    Dizem na imprensa que o Ministro Joaquim Barbosa , antecipou sua aposentadoria devido as fortes ameaças de morte  que vem sofrendo por integrantes do Partido dos Trabalhadores ( PTRALHAS , A MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO PAÍS ) .

 Lembram do Blog da Dilma ? 






 A Policia Federal , já identificou um dos seus integrantes , ele é membro da COMISSÃO DE ÉTICA DO PT , o nome do BANDIDO é Sérvolo de Oliveira e Silva   , um autentico BANDIDOS representante da MILITÂNCIA VIRTUAL DOS PTRALHAS  . 

 O CANALHA CONTINUA SOLTO E POSTANDO NAS REDES SOCIAIS CONTRA O MINISTRO JOAQUIM BARBOSA . 
      Outros afirmam que o Ministro não aquenta mais as dores que tem em sua coluna , motivo de varias viagens que tem feito para tratamento fora do país . 
  Mas existe um outra possibilidade para essa aposentadoria precoce de Joaquim Barbosa , em fevereiro o ministro assistiu durante o julgamento dos " RECURSOS INFRINGENTES" dos mensaleiros presos ,o tribunal em sua maioria inocentou os mensaleiros do CRIME DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA .  Os  Ministros ( ESCRAVOS PTRALHAS )  Luiz Roberto Barroso, Ricardo Lewandowki ,Dias Toffoli , Rosa Weber ,Carmem Lúcia e Teori Zavascki .

   O Ministro Joaquim Barbosa , em seu pronunciamento a corte alertou a nação brasileiro " Essa é uma tarde triste para o Supremo . Com argumentos pífios , foi reformada , jogada por terra , estripada do mundo jurídico uma decisão plenária sólida e extremamente bem fundamentada " .
  O que Barbosa , disse é que essa corte com essa formação não representa o povo brasileiro. ELA REPRESENTA O CRIME ORGANIZADO .

   Eu poderia aqui postar que Barbosa ,é meu    
herói , pelas ameaças que vem sofrendo o seu afastamento seria justo e oportuno . 
  Mas fico me perguntando , QUANTOS DE NÓS TEMOS ESSA POSSIBILIDADE DE SE APOSENTAR POR RECEBER AMEAÇAS DE MORTE ?  
  Vamos conhecer esses homens que mesmo com ameaças de morte DENUNCIAM CRIMES CONTRA O NOSSO BRASIL , e não se aposentam , MORREM . 

  Em 23 / 3 /2011 , o Blogueiro Ricardo Gama , foi atingido por 6 tiros , quando fazia uma caminhada em Copacabana , zona sul do Rio . Foi operado no Hospital Copa D'Or . Está  vivo , continua blocando .



  Ricardo Gama , denuncia POLÍTICOS CORRUPTOS .


 Em 10 de fevereiro e 2012 o jornalista e blogueiro Mario Randolpho Lopes , de 50 anos , e sua noiva são  rendidos dentro de sua casa por 3 PISTOLEIROS e levados para uma estrada deserta onde foram executados .



 Mario Randolpho , denunciava POLÍTICOS CORRUPTOS DO  INTERIOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO . 



 Em 23 de abril de 2012 , o Blogueiro Décio Sá , estava jantando no bar Estrela do Norte  quando se aproximou  um pistoleiro e disparou seis tiros , quatro na cabeça e dois nas costas . O Blogueiro deixou esposa que estava gravida de dois meses e uma filha de 8 anos .


 DÉCIO SÁ , DENUNCIAVA POLÍTICOS CORRUPTOS DO ESTADO DO MARANHÃO .

Em 23 de novembro de 2012 , o Blogueiro Eduardo Carvalho , é executado em frente a sua casa . 

Eduardo Carvalho , DENUNCIAVA POLÍTICOS CORRUPTOS , NO ESTADO DE MATO GROSSO .

   Nesse ano de 2014 já tivemos outras execuções de jornalistas e blogueiros , o mais recente aconteceu  em fevereiro .

   O jornalista e blogueiro Pedro Palma . de 47 anos , foi executado com três tiros  na porta de sua casa em Miguel Pereira , interior do Estado do Rio de Janeiro .  Ele deixou esposa e uma filha de 19 anos .
   Pedro Palmas ,DENUNCIAVA POLÍTICOS CORRUPTOS DO INTERIOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO . 

Todos esses homens e outros a lista é grande , receberam ameaças antes de serem executados , nenhum deles tinham a proteção do Estado . O Estado não protege o DENUNCIANTE , PROTEGE O CRIMINOSO DENUNCIADO , isso nós sabemos .

   São esses homens e mulheres Ministro Joaquim Barbosa ,que através da ferramenta mais simples que temos , as REDES SOCIAIS, eles  denunciam crimes praticados por uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que tomou de ASSALTO o nosso querido Brasil , 
 Sua aposentadoria precoce do STF , abre mais uma vaga para um ministro ESCRAVO DOS PTRALHAS , e quem perde com isso é o POVO BRASILEIRO , o BRASIL. 
  Sua decisão de se aposentar é covarde , pois nessa corte formada  na sua maioria de ESCRAVOS ligados diretamente a essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que chamamos de PTRALHAS , vai faltar uma voz , A VOZ DO POVO BRASILEIRO .


 "Se um homem não descobriu nada pelo qual morreria , não está pronto para viver "
  Martin Luther King 



Nenhum comentário:

Postar um comentário