Translate

sábado, junho 28, 2014

PETRALHAS - As mentiras do CHEFE !



"Não há magica em politica econômica , a palavra magica é CONFIANÇA ,previsibilidade ."
   

"Eu nunca fui comunista , fui torneiro mecânico ."

"Colocamos em 12 nos uma Colômbia e um Paraguai no sistema financeiro . Hoje temos TRILHÕES para crédito ."


"O Brasil pode ser a quinta economia do mundo em pouco tempo ." 


        Essas frases de efeito foram ditas na terça feira  dia 24 de junho , em um encontro de Lula com empresários estrangeiros em São Paulo . 


  Eu sempre afirmo que esses BANDIDOS  dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que chamamos de PTRALHAS usam os livros e jornais para se limparem no banheiro , e mesmo assim encontra os desavisados que acreditam nas MENTIRAS que produzem . 

    Em 2008 os Estados Unidos , entrou em uma  crise financeira . 



A crise financeira americana levou a Europa para o abismo , o que levou os países a rever suas politicas para o setor financeiro .




    A Alemanha da primeira ministra Angela Merkel , conseguiu com muito esforço ajudar os países do EURO a sair da crise . Embora essa crise não tenha acabado  esses países já conseguem andar com suas próprias pernas. 
  Nos Estados Unidos a crise também já está sendo superada .
   Nos países do terceiro mundo essa crise americana e da Europa , não os afetou em nada , ao contrario muitos deles se aproveitaram trazendo os grandes empresários americanos e europeus para investir seu capital financeiro atraídos por altíssima taxa de juros . 
  E isso aconteceu no Brasil . 
 Investidores estrangeiros chegaram ao Brasil, não para investir seu capital em desenvolvimento do país , mas sim para garantir os juros oferecido pelo governo PTRALHA de Lula . 


          E os cofres do tesouro nacional ficaram abarrotados de DÓLARES , nunca tivemos tanto dinheiro em reservas . Lembro-me bem  , das palavras de Lula quando saiu da presidência da republica se achando um grande estatista econômico e fazendo piadas , " Não tem crise no Brasil , a crise é dos americanos e europeus . Nós estamos em pleno desenvolvimento " . 




    O dinheiro que estava na reserva do tesouro nacional não era nosso , os BILHÕES  que está na reserva do tesouro também não é nosso . Esses investidores estrangeiros já começaram a retirar o seu capital e estão investindo em um mercado financeiro mais seguro mesmo com taxas menores . É o caso dos Estados Unidos , que oferecem taxas de 2% ao ano , na Europa , essa taxa gira em torno de 2.3% . 
  Mas porque esses investidores retiram seu capital de um país que oferece uma taxa de  6% de juros por mês  a mais altas do mundo e são atraídos por países que garantem uma taxa de 2% ao ano  ? 
   

 O leitor pode até achar que eles estão malucos , mas tenham a certeza que eles  sabem muito bem o que fazer com seus DÓLARES . Esses investidores precisam ter CONFIANÇA no mercado financeiro , mas para ter essa CONFIANÇA é necessário que o governo tenha a RESPONSABILIDADE COM O DINHEIRO PÚBLICO .

  O chefe da maior ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO BRASIL , e ex presidente da republica  Lula , em seu discurso para os empresários diz que economia é CONFIANÇA e PREVISIBILIDADE . O canalha esqueceu de dizer que economia não se faz com CONFIANÇA e PREVISÃO , mas com RESPONSABILIDADE no uso do DINHEIRO PUBLICO . E isso não temos nesse governo como também não tivemos nos outros , só que esse é muito PIOR . 

  Esse país está FALIDO senhores , tivemos 12 anos de MAQUIAGEM FINANCEIRA . A inflação já ronda a mesa do trabalhador há muito tempo , especulam um índice inflacionário de 6% ao ano mas ela é muito maior e não precisa ser economista para ver isso basta o trabalhador observar suas compras do mês e suas contas .


    As frases de efeito que esses PTRALHAS  CANALHAS usam em seus discursos tem como objetivo enganar mais uma vez o eleitorado brasileiro .  



Josph Goebbels , ministro da Propaganda de Adolf Hitler na Alemanha Nazista ,  deixou uma frase que representa muito bem as mentiras desse governo CORRUPTO que temos no Brasil ; 
" UMA MENTIRA REPETIDA MIL VEZES TORNA-SE VERDADE".  

         E O POVO ACREDITA !



Nenhum comentário:

Postar um comentário