Mais uma semana violenta na cidade do Rio de Janeiro , de um lado temos uma policia despreparada e autoridades de segurança INCOMPETENTES do outro lado temos BANDIDOS de armas de grosso calibre , talvez mais bem armados que a policia , e quando estão nas ruas esses BANDIDOS NÃO ESCOLHEM ALVO . E no meio dessas duas forças uma INCOMPETENTE e a outra MARGINAL encontra-se o CIDADÃO , ACUADO , REFÉM, DESPROTEGIDO . Nós trabalhadores que pagamos essa MALDITA CONTA saímos para trabalhar e NÃO SABEMOS SE VOLTAMOS PARA NOSSAS CASAS , MUITOS NÃO VOLTAM , MORREM NAS RUAS DO NOSSO QUERIDO ESTADO por BALA PERDIDA . Viramos ESTATÍSTICA.
Está semana na cidade do Rio de Janeiro ,assistimos ESTARRECIDOS uma sequência de crimes BÁRBAROS , e ás vitimas como sempre samos nós TRABALHADORES .
TERROR NO RIO -1
Na manhã do dia 29 de outubro amanhecemos com o noticiário de um CRIME HORRIPILANTE . Bandidos sequestraram o comerciante João Rodrigo Silva Santos , de 35 anos em Realengo , na ZONA OESTE do Rio , ele foi DECAPITADO sua cabeça foi enviada para a família dentro de uma mochila . João Rodrigo era ex jogador de futebol e casado com uma policial .
O corpo de João Rodrigo foi encontrado por policiais no rio Guandu entre Campo Grande e Nova Iguaçu ,o corpo foi reconhecido pela família .
Segundo amigos de João Rodrigo a motivação do crime seria a postagem que ele tinha feito nas REDES SOCIAIS em que denunciava 3 BANDIDOS que assaltaram sua loja ''Força Natural Produtos'' , onde João vendia suplementos alimentares . ''Pessoal me ajude a colocar esses ladrões de loja na cadeia . Fui furtado por esses criminosos , quem reconhecer um desses me ajude !''
Podemos afirmar que alguém no circulo de amizade de João Rodrigo NAS redes sociais conhece os BANDIDOS, e os avisou da postagem .
TERROR NO RIO -2
Nesse mesmo dia 29 no centro do Rio , 3 BANDIDOS assaltaram uma casa lotérica , na Avenida Gomes Freire na Lapa centro do Rio . Apos roubarem R$ 1.500 reais da casa lotérica os BANDIDOS tentaram fugir em um ônibus da linha 247 Méier -Passeio , mas um policial foi alertado sobre o assalto e também entrou no ônibus . Os BANDIDOS mandaram os passageiros descer e jogaram uma GRANADA na rua .
ISSO QUERIDOS LEITORES UMA GRANADA .
A trocadora e o policial foram atingidos por estilhaços e foram encaminhados para o hospital Souza Aguiar . A policia prendeu os 3 BANDIDOS SÃO ELES ;
EDUARDO SOUZA DE PAULA JUNIOR , 21 ANOS
VALTEIR DA CONCEIÇÃO DOS SANTOS ,30 ANOS
E o menor de 14 que estava usando uma camisa da REDE ESTADUAL DE ENSINO , o menor com toda a certeza vai assumir a responsabilidade de ter jogado a GRANADA .Ele foi levado para a DELEGACIA DE PROTEÇÃO AO MENOR E ADOLESCENTE , e logo vai estar nas ruas de novo COM OUTRA GRANADA .
TERROR NO RIO - 3
E na quinta feira 31 de outubro assistimos a IRRESPONSABILIDADE das ''OTORIDADES'' de segurança (?)do nosso querido Estado do Rio . Vinte e quatro presos saíram do COMPLEXO PENITENCIÁRIO de GERICINÓ para serem julgados no Fórum de Bangu . Quatro BANDIDOS chegam ARMADOS DE FUZIL em dois carros ao local para resgatar um dos presos , O traficante PIOLHO , ACUSADO DE COMANDAR O TRÁFICO NO MORRO DO 18 , em Água Santa -Zona Norte do Rio .
O sargento da policia militar Alexandre Rodrigues de Oliveira , 42 anos , percebeu a movimentação dos BANDIDOS e correu para avisar a segurança do local e em seguida disparou contra os BANDIDOS , o policial Alexandre foi atingido por um disparo no tórax nas escadarias do Fórum e MORREU , um outro policial militar também foi atingido no abdômen ,(corre risco de vida ) .
Os BANDIDOS não esperavam a resistência da policia e fugiram . Na fuga se depararam com uma viatura policial e uma nova troca de tiros teve início , e ás ruas do centro de Bangu virou ZONA DE GUERRA . Uma senhora que estava no ônibus -Bangu - Marechal Hermes , foi baleada na barriga (corre risco de vida ), em uma esquina esperando o sinal fechar para atravessar a rua e ir para a escolinha de futebol estava o menino Kayo de 8 anos acompanhado de sua avó .
ASSISTAM O VÍDEO que o jornal EXTRA conseguiu com exclusividade :
O menino Kayo foi atingido com um tiro de fuzil na cabeça , sua avó gritava desesperado para que alguém pudesse ajuda-lo , mas naquele momento todos tentavam se proteger dos tiros . A avó de Kayo teve ferimentos na orelha, os bombeiros quando chegaram para socorrer acreditavam que seria estilhaços da bala de fuzil que acertou o menino Kayo , NÃO ERA . O FERIMENTO FOI CAUSADO POR PARTES DOS OSSOS DO CRANIO DO MENINO .
Saímos para trabalhar, levamos os nossos filhos para a escola , passeamos com eles nas ruas do nosso bairro mas ao fazer tudo isso NÓS SABEMOS DO RISCO QUE CORREMOS , SABEMOS QUE PODEMOS NÃO VOLTAR MAIS OU PERDER O QUE DE MAIS PRECIOSO NÓS TEMOS NOSSOS FILHOS e NETOS .
As nossas ''OTORIDADES'' como sempre ficam caladas fingem que nada aconteceu. Os moradores afirmam que sempre que BANDIDOS são julgados neste Fórum toda a quadra fica protegida,CERCADA POR POLICIAIS inclusive com helicópteros apoiando ESSE CERCO , mas no julgamento desses 24 BANDIDOS a única segurança que tinha era a do Fórum .
ALGUÉM NEGOCIOU O RESGATE DESSES BANDIDOS , E ACREDITEM NÃO FUI EU E NEM VOCÊS CONTRIBUINTES.
A morte do menino KAYO vai para as estatísticas de BALA PERDIDA e a do POLICIAL Alexandre Rodrigues , vai para a ESTATÍSTICA DO DEVER CUMPRIDO .
Até quando vamos assistir calados por essa violência que nos é imposta por essas ''OTORIDADES'' INCOMPETENTES e CORRUPTAS que ASSASSINAM todos os dias o que mais precioso nós temos , NOSSOS FILHOS E NETOS .
BRASIL ,UM PAÍS GOVERNADO POR CORRUPTOS !
Nenhum comentário:
Postar um comentário