Translate

domingo, novembro 17, 2013

MENSALEIROS PRESOS - Nota de José Genoíno .


 DE PUNHO LEVANTADO AVISANDO A SOCIEDADE BRASILEIRA QUE O  DINHEIRO ELE NÃO DEVOLVE , SE APRESENTOU NA POLICIA FEDERAL -PF- , NESTA SEXTA FEIRA 15 DE NOVEMBRO DIA DA PROCLAMAÇÃO DA REPUBLICA  O MENSALEIRO CORRUPTO JOSÉ GENOÍNO .



Confira abaixo a íntegra da nota:
Com indignação, cumpro as decisões do STF e reitero que sou inocente, não tendo praticado nenhum crime. Fui condenado por que estava exercendo a Presidência do PT. Do que me acusam? Não existem provas.O empréstimo que avalizei foi registrado e quitado.
   tavaresfalatudo -  Não poderia ser diferente  , os BANDIDOS  quando são presos ficam INDIGNADOS  e todos são INOCENTES  .    O Supremo condenou você Genoíno por CORRUPÇÃO ATIVA  e FORMAÇÃO DE QUADRILHA ,  6 ANOS E 11 MESES  acredite é POUCO .   Quanto ao empréstimo , foi quitado com dinheiro  ROUBADO DOS COFRES  PÚBLICOS  do cidadão brasileiro  e você sabia  ajudou  a praticar esse CRIME COVARDE CONTRA A NAÇÃO ( COMO SEMPRE ) 
Fui condenado previamente em uma operação midiática inédita na história do Brasil. E me julgaram em um processo marcado por injustiças e desrespeito às regras do Estado Democrático de Direito.
   tavaresfalatudo -  Eu sei que essa tentativa de controle sobre a Mídia não é coisa nova dos PTRALHAS , ela nasceu no governo do CANALHA FHC ;
 "controle" da mídia''

'' Temos hoje uma arquitetura democrática, mas não temos a alma. É uma ideia que ainda está sendo construída. É preciso apoiar mecanismos de regulação que permitam a diversidade.'' FHC
  E todos dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que chamamos de PTRALHAS  querem controlar a Mídia .  Chamam de OPERAÇÃO MIDIÁTICA  todas ás vezes que essa MÍDIA publica parte dos CRIMES PRATICADOS   AQUELES QUE NÃO DÁ MAIS PARA ESCONDER .  Os outros ficam escondidos , alguns servem para fazer trocas de favores  e perdoando dividas  ;http://www.slideshare.net/megacidadania/pdf-unificado-23585998
  E quando você Genoíno fala em DIREITOS DEMOCRÁTICOS  , deveria MORDER A LÍNGUA .  TERRORISTA e COMUNISTA  SAFADO  não sabe o que significa DEMOCRACIA ;
'' Triste notícia veio depois. O grupo do Genoino prendeu um filho do Antônio Pereira, aquele senhor humilde, que morava nos confins da picada de Pará da Lama, a 100 quilômetros de São Geraldo. O filho dele era um garoto de 17 anos, que eu não queria levar como guia, porque ao olhar para ele me lembrei do meu filho que tinha a mesma idade. Então, eu disse ao João: Não quero levar o seu filho. Eu sabia das implicações, ou já desconfiava.
O pobre coitado do rapaz nos seguiu durante uma manhã, das 5h até o meio-dia, quando encontramos os três nos aguardando para almoçar. Pois bem. Depois que nos retiramos, os companheiros do José Genoino pegaram o rapaz e o esquartejaram.
Genoino, aquele rapaz foi esquartejado! Toda a Xambioá sabe disso, todos os moradores de Xambioá sabem da vida do pobre coitado do Antônio Pereira, pai do João Pereira, e vocês nunca tiveram a coragem de pedir pelo menos uma desculpa por terem esquartejado o rapaz! Cortaram primeiro uma orelha, na frente da família, no pátio da casa do Antônio Pereira; cortaram a segunda orelha; o rapaz urrava de dor; a mãe desmaiou. Eles continuaram, cortaram os dedos, as mãos, e no final deram a facada que matou João Pereira.''
LEIA NA INTEGRA O DISCURSO ;do Coronel Lício Augusto Maciel na Câmara dos Deputados
     Por esses CRIMES PRATICADOS  a COMISSÃO DA VERDADE ( mentira ) trata vocês TERRORISTAS COVARDES como heróis ,  pagamos indenizações milionárias para CRIMINOSOS COMO VOCÊ , ENTÃO NÃO FALE EM DIREITOS DEMOCRÁTICOS  .
Por tudo isso, considero-me preso político.
tavaresfalatudo - Antes de serem presos você e o Zé ensaiaram o discurso , todos se consideram PRESOS POLÍTICOS  . Porra Genoíno , a ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que vocês pertencem continua no mesmo endereço nos últimos 12 anos PALÁCIO DO PLANALTO  agora na direção da '' presidenta CUMPANHEIRA ''Dilma mamãe METRALHA . Você não é um PRESO POLITICO e sim um BANDIDO CORRUPTO . 
Aonde for e quando for, defenderei minha trajetória de luta permanente por um Brasil mais justo, democrático e soberano.
tavaresfalatudo -  Tem uma passagem que gosto de lembrar da sua BRAVURA quando o  Coronel Lício Augusto Maciel descobriu no vidro a mensagem que você carregava ; Quando eu olhei para ele e disse: Você não tem mais alternativa porque aqui está a mensagem. Ele disse: "Eu falo". Eu disse: É bom você falar. Genoino, olhe no meu olho, você está me vendo. Eu prendi você na mata e não toquei num fio de cabelo seu. Não lhe demos uma facãozada, não lhe demos uma bolacha - coisa de que me arrependo hoje.(Palmas.)
 Não foi preciso levar uns tapas para falar e DELATAR SEUS ''CUMPANHEIROS '' voce estava TODO CAGADO NAS CALÇAS . 
COMUNISTA SAFADO  NÃO FALA EM DEMOCRACIA .
José Genoino



BRASIL , UM PAÍS GOVERNADO POR CORRUPTOS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário