Translate

sábado, novembro 16, 2013

Mensaleiros na cadeia , PAPAI NOEL chegou mais cedo FELIZ NATAL .







      Dia 15 de novembro de 2013 dia da Proclamação da Republica do Brasil , feriado nacional . Mas não para o presidente do Supremo Tribunal Federal-STF , Joaquim Barbosa para ele é um dia comum , ele não quer deixar para a próxima semana o MANDATO DE PRISÃO para os MENSALEIROS BANDIDOS . 


         As decisões  tem que ser tomadas imediatamente a sociedade brasileira precisa de uma resposta AGORA, a justiça BRASILEIRA não pode ser apenas para PRETOS e POBRES ela tem que subir ao topo da piramide e prender  a ELITE POLITICA e CORRUPTA  .
         Nesta sexta feira  15 DE NOVEMBRO ,fui dormir ALEGRE e acordei SORRINDO pela primeira vez na historia do Brasil assistimos pela TV POLÍTICOS e EMPRESÁRIOS CORRUPTOS serem PRESOS . Nós sabemos dos recursos e das MORDOMIAS que esses BANDIDOS terão na CADEIA , mas acredite meus queridos amigos e leitores é GRATIFICANTE VER ESSES BANDIDOS AO MENOS PASSAREM UMA NOITE NA PRISÃO .
   Os PTRALHAS e seus amigos IDIOTAS  querem que a nossa sociedade pense que isso é uma prisão politica e arbitraria , ha,ha,ha, . OS BANDIDOS ROUBAM O NOSSO DINHEIRO FICAM PODRES DE RICOS  E SE DIZEM PERSEGUIDOS POLÍTICOS , É MUITA CARA DE PAU DESSES PTRALHAS CANALHAS e CORRUPTOS .


    O nosso dinheiro ROUBADO aproximadamente R$ 300 MILHÕES?( segundo Marcos Valério o ROMBO foi muito MAIOR )  também sabemos que nunca mais iremos recuperar, AS NOSSAS LEIS PROTEGEM ESSES BANDIDOS que praticam esse CRIME . Mas seus filhos e netos e toda uma geração que vier depois desses BANDIDOS estarão marcadas em suas caras como CORRUPTOS .
   Sim meus queridos neste dia 15 feriado nacional o presidente do STF Joaquim Barbosa MANDOU PRENDER 12 BANDIDOS CORRUPTOS que ASSALTARAM OS COFRES PÚBLICOS DO BRASIL , SÃO ELES ; 

    

























       

 Cari amici italiani hanno provato questo delinquente latitante, si prega di divulgare foto è sui social network. Abbracci tavaresfalatudo.  
   Mesmo com todos os passaportes em poder da JUSTIÇA o CRIMINOSO Henrique Pizzolato conseguiu fugir ,ex-tesoureiro dos PTRALHAS  Delúbio Soares , até o momento não se entregou . 

   VEM MAIS  AGUARDEM !



 BRASIL , UM PAÍS GOVERNADO POR CORRUPTOS !