Translate

sexta-feira, novembro 08, 2013

A renuncia do Prefeito Lori Gaio !





  E lá estava eu caminhando ás 8;30 da manhã de quinta feira no calçadão de Icaraí -Niterói, parei para beber minha água de coco Radio ligado, e de repente escuto uma noticia que me deixou esperançoso na politica e resolvi publicar e dividir com vocês queridos leitores .   

    Nesta terça feira 5 de outubro na cidade de São Jorge D'Oeste -Paraná , o prefeito Lori Gaio (PV)quadrilha, RENUNCIOU AO CARGO . 

   É meus queridos , 308 dias administrando uma cidade e de repente Lori Gaio PEDE PRA SAIR . 
 Mas o que motivou o prefeito a RENUNCIAR ?  A mãe de todos os políticos que nos ROUBAM , a CORRUPÇÃO .  De todos os contratos que a prefeitura tinhas com seus fornecedores , muitos queriam SUPERFATURAR OS PREÇOS . 
   O prefeito Lori Gaio , vinha sofrendo ameaças desde que assumiu a prefeitura de São Jorge  D'Oeste  por não aceitar essa CORRUPÇÃO , seu filho sofreu um atentado em abril deste ano .  Sobre forte ameaças ele não viu outra saída RENUNCIOU . 
 Ás perguntas começaram a ''pipocar ''entre  os eleitores da cidade de São Jorge  D'Oeste ;
  Porque ele não denunciou os CORRUPTOS á POLICIA , ao Ministério Público , a Câmara de Vereadores ? 
  Todos querem uma resposta de Lori Gaio, que explique essa RENUNCIA . Bem queridos eleitores de São Jorge D'Oeste , por acaso já viram algum CORRUPTO preso no Brasil , todos que conhecemos estão RICOS e SOLTOS E MUITOS NO ALTO ESCALÃO DO GOVERNO DE MAMÃE METRALHA . 
    E nesse querido Brasil MATA-SE de graça apenas para ajudar a um amigo CORRUPTO . A VIDA DO JUSTO NÃO VALE NADA , NINGUÉM VAI PRESO .    
     Eu não conheço no Brasil um politico que tenha renunciado ao cargo por não ter condições de  acabar com a CORRUPÇÃO . NÃO CONHECIA .
  Leiam a carta de renuncia de Lori Gaio;  
     
Venho através desta, comunicar a esta casa de leis, o meu pedido de renúncia ao cargo de Prefeito do município de São Jorge D´Oeste. Tenho trabalhado dia e noite neste curto espaço que ocupei tão nobre função, pois sempre desejei um município livre da corrupção e injustiças, mas me sinto incapaz de exercer tal função. Deixo o cargo a mim conferido, com minha consciência tranquila e em nada, absolutamente em nada, me envergonho nesta curta trajetória política, enfatizo ainda, que minha decisão é de caráter pessoal. Por fim, agradeço o apreço que recebi da população e dos colegas servidores, deixando o meu respeito ao companheiro Gilmar Paixão, meu vice, pessoa maravilhosa que aprendi admirar. Retorno à minha vida simples de agricultor, profissão que eu muito amo, acreditando ainda, que posso, de outras maneiras, como cidadão de bem, contribuir para um município melhor. Agradeço de todo coração a confiança, o respeito e o carinho de todos.
Despeço-me de todos, com a certeza do dever cumprido, pois trabalhei e dediquei-me pelo bem do povo de São Jorge D´Oeste, de igual maneira, desde o primeiro dia do meu mandato até o dia de hoje.
Atenciosamente,
LORIMAR LUIS GAIO
Prefeito de São Jorge D´Oeste.

       O Estado do Paraná nos tem surpreendido , primeiro foi o Presidente do Conselho Regional de Medicina -CRM-PR, Alexandre  Gustavo Bley ,que renunciou para não se CURVAR ás decisões arbitrarias e COVARDES do programa MAIS MÉDICOS , imposta por esse GOVERNO CORRUPTO .


    Acordos ( maldito ACORDOS )fechado entre o presidente do Conselho Federal de Medicina-CFM e o ministro PTRALHA Alexandre Padilha .  Gustavo Bley  RENUNCIOU ao CRM-PR , por não aceitar a decisão do CFM de AUTORIZAR OS CRM DOS ESTADOS DE LIBERAR OS REGISTROS PROVISÓRIOS DOS MÉDICOS ESTRANGEIROS , sem a prova do REVALIDA .  
    “Confesso que prefiro a vergonha da renúncia a ter que conviver com a vergonha de ter traído a minha consciência, pois quando um indivíduo abre mão de suas convicções, perde sua identidade e o significado de sua existência”, diz um trecho da carta de renúncia de Bley,
    Agora temos Lori Gaio RENUNCIANDO ao cargo de prefeito por não conseguir acabar com a CORRUPÇÃO em um município ( PASMEM QUERIDOS LEITORES ) de 9 mil HABITANTES . 
   EU FICO IMAGINANDO O QUANTO NÓS BRASILEIROS SAMOS ROUBADOS POR ESSES POLÍTICOS QUE TRATAM A CORRUPÇÃO  NÃO COMO CRIMINOSA ,MAS SIM COMO ALIADA E COMPANHEIRA .
      A nossa grande imprensa pouco se deu ao luxo de divulgar ás decisões desses dois HOMENS , para muitos que conheço Gustavo Bley renunciou porque não foi privilegiado no ACORDO . 
    Lori Gaio  é tratado como COVARDE por não ter denunciado os CORRUPTOS . 
     Para mim esses dois homens possuem algo que perdemos nesses últimos anos , DIGNIDADE ,HONRA,MORAL e CARÁTER. Optamos em ser SUBMISSOS e COVARDES , e quando encontramos homens que colocam suas convicções acima de qualquer outra coisa seja ela certa ou errada , mas que não se curvam á CORRUPÇÃO , nós cidadãos contribuinte eleitor  ficamos ENVERGONHADOS e procuramos uma desculpa para uma decisão HONESTA E CORRETA . 

BRASIL , UM PAÍS GOVERNADO POR CORRUPTOS !