Translate

terça-feira, julho 23, 2013

O Papa conseguiu chegar ! BEM VINDO FRANCISCO .






   E o Papa chegou ontem  no Brasil para a Jornada Mundial da Juventude-JMJ.  Sempre sorridente e transmitindo um a energia positiva o primeiro Papa latino , desembarcou em terras brasileiras .  Já tivemos outras visitas de Papas no Brasil  mas esse era esperado com muito carinho , todos  queriam ver o Papa argentino se ajoelhar e beijar o solo  brasileiro .

    Quebramos a cara , argentino jamais beija o solo brasileiro , muito menos se ele é  PAPA  .   Ha,ha,ha,ha .

   O Papa desembarcou e foi recepcionado pela nossas "OTORIDADES" acompanhado por nossa "presidenta"Dilma mamãe METRALHA , que MARCHAVA AO SEU LADO . 

  Depois segui para a Catedral Metropolitana do Rio , dentro de um carro sem blindagem , simples  e de vidros abertos ,ele percorreu na linha vermelha  sempre acenando . 

  Quando chegou no centro do Rio , a segurança errou o caminho e em vez de entrar na pista que estava reservada para a passagem do carro do Papa , pegaram a pista que estava ENGARRAFADA (ha,ha,ha,ha,...) , e ai começou o sufoco do Papa Francisco .



  

O carro foi totalmente cercado por uma multidão , que estavam ali apenas para ver a sua passagem , mas foram agraciados pelo segurança que não conhecia o trajeto . 


    As nossas "OTORIDADES " ficaram 1 ano estudando o percurso que o Papa deveria fazer , tudo pronto e estudado , batedores do Batalhão de Guarda do Exercito , Policia Federal ,Policia Militar , Secretario de Trasportes , Guarda Municipal , todos em alerta máximo .  E no final as nossas "0TORIDADES" COLOCARAM O NOSSO QUERIDO PAPA FRANCISCO , EM UMA GRANDE FURADA.  Ha,ha,ha,ha,... 
   Fiquei olhando tudo isso pela televisão e imaginando o que seria se o Presidente dos Estados Unidos , aceita-se a segurança ATRAPALHADA das "OTORIDADES" brasileiras .   Depois reclamam que quando os americanos  vem para o Brasil , trazem até água para tomar banho .

    
  Mas vamos falar do nosso querido Papa Francisco, mesmo no engarrafamento ele não perdeu sua calma , abençoou as crianças que chegaram até o carro e em nenhum momento fechou os vidros do carro . 
     Chegou na Catedral , ele mesmo abriu a porta do carro e já subiu no PAPAMOVEL sem BLINDAGEM  ,para percorrer o centro do Rio , e tudo transcorreu perfeitamente bem  sem incidentes . 



   Voltou para a Catedral para ir de helicóptero até o campo do Fluminense, em Laranjeiras onde era esperado no Palácio da Guanabara para ser recepcionado pelo DESGOVERNADOR de "MIERDA"  Sergio Cabral Filho ,a"presidenta"Dilma mamãe METRALHA  e outras "OTORIDADES" CORRUPTAS . 


  

 Mamãe METRALHA  discursou  durante 15 minutos o Papa Francisco fez um discurso de 10 minutos , depois apertou as mãos CORRUPTAS e sujas que estavam no salão , um sorriso , um aceno e meteu o pé para ir dormir .  Ele ficou 1 hora ou mais um pouco , não teve o prazer de comer o que era servido no BUFFET do Cabral , BISCOITO , ÁGUA , CAFÉ . 


  
Já na saída ele lembrou do que  nós postamos aqui ,  e voltou , chamou o DESGOVERNADOR de " MIERDA"e falou ; " NÃO COMI ,NÃO BEBI ÁGUA OU CAFÉ , SEI QUE O CONTRIBUINTE FLUMINENSE ESTÁ PAGANDO R$ 850, MIL REAIS PELO BUFFET . COMO TEMOS AQUI 65O CONVIDADOS , O QUE DA R$ 1300,POR CABEÇA DEVOLVA A MINHA PARTE PARA OS COFRES PÚBLICOS ". 
   E foi embora dormir em um quarto simples na residencia do Sumaré , mas antes foi tomar banho e trocar de roupa depois ajoelhou-se diante do CRISTO e perguntou ao senhor ; " Pai , é CORRUPÇÃO no Vaticano , é CORRUPÇÃO no Brasil e ainda não chequei na Argentina , o que faço ?" .
 E  Cristo , respondeu ; " Francisco meu filho , tome outro banho e esfregue as mãos , mas dessa vez use  BOMBRIL ".




 BEM VINDO FRANCISCO

SE LIGA BRASIL 


Nenhum comentário:

Postar um comentário