Translate

domingo, julho 28, 2013

Marcha das Vadias ? Não , Marcha das VAGABUNDAS .






Em janeiro de 2011 , ocorreram diversos casos de abuso sexual em mulheres na UNIVERSIDADE de TORONTO -Canadá  , O policial Michael Sanguinetti , fez uma observação para que as mulheres evitassem se vestir como VADIAS para não serem vitimas . 
  Foi o início de uma das maiores manifestações sobre os direitos das mulheres , a primeira marcha levou 3 mil mulheres para as ruas de Toronto , e se espalhou por todo o mundo .


  No Brasil a primeira MARCHA das  VADIAS , aconteceu em 4 de junho de 2011, em São Paulo com cerca de 300 manifestantes . 
  
  Lutar por direitos é algo essencial para todos , e apoiamos . A mulher tem sofrido grandes discriminação em relação aos seus direitos , temos aqui no Brasil um alto índice de estupros praticados contra a mulher , cerca de 15 por dia ou 487 por mês apenas no Estado do Rio de Janeiro . 

  Sempre postamos denunciando essa VIOLÊNCIA , e a omissão dos governantes . Recentemente tivemos uma quadrilha que circulava com uma VAN , do transporte alternativo do Rio , entre Copacabana e São Gonçalo que estuprou uma turista americana , com as  investigações da policia descobriu-se mais 3 casos de estupros praticados por essa quadrilha .

   A marcha das Vadias quando surgiu no Canadá , tinha um motivo  uma causa e justa , que foi abraçada por toda a sociedade e logo se espalhou por todos os países .  
   A  Marcha das Vadias  no Brasil , não consegue fazer o seu dever de casa ,seus organizadores estão sempre ao lado dos governantes atrás de verbas para sua manifestações . Sentam na mesa da 'presidenta " como representantes de movimentos sociais , SEMPRE PROCURAM UMA "boquinha ".

    Mas queridos leitores , eu não vejo essas mulheres protestando contra os estupros e violência praticados contra a mulher , na porta do desgovernador de "MIERDA " do Estado do Rio de Janeiro , 15 MULHERES SÃO ESTRUPADAS POR DIA , 487 POR MÊS E NÃO ESTAMOS FALANDO DAS MULHERES QUE SENTEM VERGONHA EM IR ATÉ UMA DELEGACIA PARA DENUNCIAR SEU AGRESSOR OU ESTUPRADOR .


  Não vi nada disso nos cartazes que levavam nas ruas de Copacabana, na MARCHA de hoje . 

  Temos a "LEI MARIA DA PENHA " que pune o agressor da mulher , mas essa lei pune o canalha ,  fazendo ele pagar   CESTAS BÁSICAS ou trabalho COMUNITÁRIO 

  Eu não vi nenhuma mulher com  cartaz  no protesto sobre isso .
   Não , eu não vi um MARCHA das VADIAS , o que eu vi foi uma manifestação contra os fieis da JMJ  -Jornada Mundial da Juventude .   
   CAMISINHA ERAM DISTRIBUÍDAS , PARECIA UMA PARADA GAY , MULHERES SE BEIJANDO HOMENS (?)PELADOS .  
obs ; As camisinhas , nós ZÉ RUELAS e contribuintes  pagamos .

   No meio dessa zona surgiu vários crucifixos  e duas imagens de uma santa , nessa parte do protesto ficou claro para mim que não sou tão bobo quanto pareço , que tudo foi mandado e  bem planejado  . 


Tinha o dedo politico , de causar um constrangimento ao Papa Francisco , talvez agredi-lo por seus discursos que vem causando uma saia justa nesses canalhas da nossa politica . 



   Fiquei um bom tempo observando os manifestantes ,um grupo estava MASCARADO . 



    E membros desse grupo de mascarados começaram a chutar os crucifixo , logo a seguir quebraram duas imagens de Nossa Senhora . 
  TODOS MASCARADOS .


 Todo o movimento que reivindica direitos e os das mulheres é justo e apoio , deve primeiro conquistar a sociedade para sua causa .  Deve respeitar , dialogar , protestar,  mas de uma forma que não  cause constrangimento para a sociedade . Feito isso cria-se um movimento em que o RESPEITO é a base fundamental para as suas  reivindicações  . E a sociedade abraça esse movimento , ela toma para si a luta . 
    Mas quando perde esses RESPEITO , quando se afronta a sociedade acreditando ser esse o caminho , não respeitando o direito do próximo a luta fica difícil , você encontra nessa mesma sociedade a revolta , sim VADIAS, o que conseguiram neste sábado 27 de julho  foi  a REVOLTA de uma grande parte dessa sociedade .
  Nós que sempre defendemos o DIREITO das mulheres denunciando sempre os estupros a violência  e a prostituição infantil ,passamos a ver esse movimento com outros olhos .  Não como movimento de reivindicação das mulheres pelos seus direitos , mas como um movimento que serve aos interesses de uma classe politica , UM MOVIMENTO PAGO COMO MUITOS OUTROS PARA DISTRAIR A SOCIEDADE BRASILEIRA .

  QUANTO OS ORGANIZADORES RECEBERAM ?

SE LIGA BRASIL
 POLITICO BOM É POLITICO  PRESO 







Estamos ligados  
Estamos na rede (não é a da Marina )
E VOCÊ ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário