Translate

domingo, julho 14, 2013

Marco Civil da Internet , mais um GOLPE dos PTRALHAS .




   Diante das denuncias de que o GOVERNO AMERICANO grampeou  telefones e e-mails de milhões de pessoas em vários países , inclusive o Brasil , os PTRALHAS resolveram acelerar a votação da Lei que regulamenta a Internet - MARCO CIVIL da INTERNET . 
    A "presidenta" Dilma mamãe METRALHA  e os PTRALHAS  tem pressa na aprovação dessa LEI . O governo quer ter uma ferramenta legal em que ele possa CONTROLAR nossas informações , não apenas o que publicamos mas principalmente o que lemos em tempo REAL . 

   A Internet aproxima todos os pensamentos e todas as informações dos países livres e democráticos , mesmo nos Estados Unidos da America , o governo não possuí autorização de controlar o conteúdo publicado na REDE , a prova dessa liberdade de expressão do povo americano fica visível quando descobrimos essas ESCUTAS ILEGAIS praticadas pelas AGENCIAS do governo Barak Obama .

    A "presidenta" Dilma mamãe METRALHA em seu discurso aponta a FRAGILIDADE do sistema de comunicação do Brasil , acredita ela que a Internet do Brasil não está bem protegida e com a aprovação da Lei  do MARCO CIVIL da INTERNET , tudo será resolvido . 
    Esse governo PTRALHA acredita realmente que nós brasileiros não lemos ou acreditam que fazemos o mesmo que eles  que LIMPAM A BUNDA COM LIVROS . 
    O  MARCO CIVIL da INTERNET nada tem haver com a segurança nacional, a fragilidade do sistema brasileiro se dá por um motivo que eles PTRALHAS não gostam de falar , FALTA DE INVESTIMENTOS EM TECNOLOGIA . 
    Nesses últimos 30 anos de governo DEMOCRÁTICO (HA,HA,HA,...) nossa industria se resumiu apenas em CARROS e PETRÓLEO .  Nossos jovens que brilham com seus conhecimentos em TECNOLOGIA não encontram no Brasil possibilidade de desenvolver suas descobertas e compartilhar o pensamento , a grande maioria sai do país para alcançar novos conhecimentos .
    Falta para nós brasileiros não uma LEI que regulamente a INTERNET , mas um maior investimento na EDUCAÇÃO e desenvolver o país na área de TECNOLOGIA AVANÇADA . 
     E mesmo com avanços na proteção do sistema de comunicação a INTERNET não estará totalmente protegida .  Segundo alguns pesquisadores muitas empresas estão usando no seu sistema de INTERNET a codificação , o usuário que recebe a mensagem possui um chave para descodifica-la . Para muitos esse é o melhor caminho não para impedir mas sim DIFICULTAR que outros tenham acesso as informações . 
    Existe neste governo PTRALHA uma situação que nos incomoda , a falta de postura e a de caráter com a nossa sociedade . Acreditam  que calando a nós brasileiros seus escândalos e suas armações ficarão despercebidos .  
     
      Desde que assumiu o governo brasileiro os PTRALHAS procuram de todas as formas CALAR A IMPRENSA e monitorar a  INTERNET . A restrição a Internet acontece em países que tem o sistema politico AUTORITÁRIO , Arábia Saudita, Belarus,Burna,Cuba,Egito, Irã,China,Coreia do Norte,Síria,Tunísia, Vietnã e Zimbábue .
       Essa pressa em votar a LEI do MARCO CIVIL da INTERNET com urgência  tem um nome , GOLPE .




SE LIGA BRASIL
 POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Estamos ligados 
Estamos na rede (não é a da Marina )
E VOCÊ ?