Translate

segunda-feira, julho 08, 2013

Movimentos sociais dos PTRALHAS , O LIXO TÁ COM MAMÃE METRALHA ! BOM PROVEITO .





                Sempre falamos que esses PTRALHAS pensam "MIERDA" e fazem "MIERDA" .
         Fico me perguntando como nós trabalhadores e cidadãos brasileiros elegemos esses políticos que não tem projetos definidos para o nosso país . 
  Sim , eu estou dizendo ELEGEMOS , não adianta dizer para mim que não votaram ,mamãe METRALHA está no planalto , os CANALHAS  que saíram  continuam a mandar na politica . 

    Nós  fazemos "MIERDA" também , e muita !
     
     Mas o que me impressiona é a quantidade que esses PTRALHAS fazem , é uma atrás da outra chega a ficar de mau cheiro só em pensar .
     Com o índice das pesquisas lá embaixo mamãe METRALHA , resolveu partir para a luta e retomar o controle . Em  maio ela estava com 57% de aprovação no seu governo ( ha,ha,ha, me engana que gosto ), depois das manifestações do povo brasileiro o índice apareceu na real  30% aprovam o governo de mamãe METRALHA .
    A luz vermelha do BORDEL foi acesa e foram chamados os " CUMPANHEIROS " para ajudar a "presidenta " . 

Primeiro foram chamados os representantes dos movimentos sociais dos PTRALHAS , que fique bem claro esses  não representam os manifestantes que estão nas ruas .
Fizeram parte deste encontro o Conselho Nacional de Juventude (Conjure), UBES, Movimento Sem-Terra (MST), Central Única dos Trabalhadores  (CUT), Marcha Mundial das Mulheres, Coordenação Nacional de Entidades Negras (Conen), Levante Popular da Juventude, Rede Fale, Hip Hop, Forum de Juventude de BH, União da Juventude Socialista (UJS), Juventude do PT(JPT), UPL, JSB, JSPDT, JPMDB, UNE, PJ, CTB, Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag), Marcha das Vadias, Fora do Eixo e Agência Solano Trindade.
     Todos esses movimentos recebem uma grana alta do governo ( nosso dinheiro mantem essa turma de CANALHAS ), estão sempre com disposição de apoiar os PTRALHAS



Só a União Nacional dos Estudantes-UNE , recebeu 30 milhões para construir uma nova sede  no ATERRO DO FLAMENGO no  Rio de Janeiro , isso já faz 6 anos e até hoje só tem as madeiras em volta do terreno . 

 Também envolvida com as carteiras de estudantes  de MEIA ENTRADA , crime denunciado ao MINISTÉRIO PÚBLICO, a UNE vendia as carteiras de meia entrada para qualquer uma pessoa deste que pagasse o preço . 

   E mais reunião dessa vez mamãe METRALHA se encontra o os representantes do Movimento Passe Livre -MPL , o movimento que junto com os outros PTRALHAS tentaram dar um golpe no governador de São Paulo Geraldo Alckmin, DESESTABILIZANDO O ESTADO . 
   
  DERAM UM TIRO NO PÉ . Nós tomamos as ruas e não queríamos apenas a diminuição da passagem em 20 centavos ,mas tudo o que é de direito EDUCAÇÃO,SAÚDE,FIM DA CORRUPÇÃO, PRISÃO PARA OS MENSALEIROS , ETC...
   

   

    Mas mamãe METRALHA , não está satisfeita  e mandou colocar na pauta do senado a PLS 129/2012 , uma lei que os artistas e compositores receberam 85% da arrecadação de direitos autorais . 

 Tudo para ter mais apoio , e logo aparecem os artistas que comem também o nosso suado dinheirinho através dos shows que fazem pagos com dinheiro publico , em troca apoiam os PTRALHAS .  Roberto Carlos ,Caetano Veloso , Erasmo Carlos ,Fernanda Abreu, Carlinhos CAXIROLA Brown ,Rogério Flausino, Otto , Jorge Vercilo, Nando Reis , Fafá de Belém e outros picaretas APROVEITADORES do nosso dinheiro publico .

    Para vocês terem uma ideia,os nossos artistas não querem mais gravar CDs descobriram uma nova fonte de recursos e essa fonte é INESGOTÁVEL , SHOWS PARA AS PREFEITURAS E GOVERNOS DOS ESTADOS .

      Eles falam na maior cara de pau que tudo é gratuito , ha,ha,ha, os ARTISTAS RECEBEM  3 VEZES O VALOR DE UMA APRESENTAÇÃO NORMAL QUE FAZEM EM CASAS DE SHOWS .
   O GRATUITO SAI DO NOSSO BOLSO ,DESVIAM DINHEIRO DA SAÚDE , EDUCAÇÃO e SANEAMENTO BÁSICO , PARA PAGAR OS ARTISTAS PICARETAS , QUANDO OS POLÍTICOS CORRUPTOS PRECISAM DE APOIO CHAMAM OS ARTISTAS PICARETAS PARA AJUDA-LOS A ENROLAR O POVO BRASILEIRO . 


   Mamãe METRALHA , não dorme ( eu sempre digo que esses bandidos nunca dormem ) e continua sua peregrinação atrás do seu eleitorado e dessa vez foi para a Bahia , terra do governador BANDOLEIRO PTRALHA Jaques Wagner , mais um encontro com os representantes BANDIDOS dos  MOVIMENTOS COMUNISTAS DA BAHIA . Pagamos para manter esses BANDIDOS TAMBÉM .

  Quando bate o desespero os PTRALHAS pensam "MIERDA" e fazem  "MIERDA" , os movimentos que estão nas ruas é contra tudo isso que está ai . 

      Nós cidadãos sabemos do envolvimento de todos esses artistas , intelectuais (?) e organizações sociais com a CORRUPÇÃO . SABEMOS QUE TODOS ESSES CANALHAS ESTÃO COM O PIRES NA MÃO NA PORTA DO COFRE , VERDADEIROS APROVEITADORES DO POVO BRASILEIRO .

  EU SEMPRE OS CHAMO DE BANDIDOS  !
          ALGUÉM DUVIDA ?

SE  LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO

Estamos ligados 
Estamos na rede ( não é a da Marina )
E VOCÊ ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário