Translate

sábado, agosto 11, 2012

Vamos julgar os MENSALEIROS - Luiz Inácio da Silva LULA , Dr Honoris Causa em CORRUPÇÃO . "O CHEFE "


MENSALÃO DO LULA  "cara de pau " e os companheiros PTralhas  ,O MAIOR ESCANDALO DO BRASIL !
        E ninguém  foi PRESO !




Luiz Inácio Lula da Silva(PT-SP) segundo Duda Mendonça em declaração a Veja Lula supostamente teria conhecimento do escândalo de caixa dois do PT, e não denunciou. Lula alegou durante muito tempo ser completamente ignorante sobre o esquema, tendo sido apenas em meados do fim do segundo mantato que admitiu estar ciente desde 2005[20]

  1º discurso de Luiz Inácio da Silva Lula 35º presidente do BRASIL

"Mudança"; esta é a palavra chave, esta foi a grande mensagem da sociedade brasileira nas eleições de outubro. A esperança finalmente venceu o medo e a sociedade brasileira decidiu que estava na hora de trilhar novos caminhos.
Diante do esgotamento de um modelo que, em vez de gerar crescimento, produziu estagnação, desemprego e fome; diante do fracasso de uma cultura do individualismo, do egoísmo, da indiferença perante o próximo, da desintegração das famílias e das comunidades. Diante das ameaças à soberania nacional, da precariedade avassaladora da segurança pública, do desrespeito aos mais velhos e do desalento dos mais jovens; diante do impasse econômico, social e moral do País, a sociedade brasileira escolheu mudar e começou, ela mesma, a promover a mudança necessária.


Além do apoio da imensa maioria das organizações e dos movimentos sociais, contamos também com a adesão entusiasmada de milhões de brasileiros e brasileiras que querem participar dessa cruzada pela retomada pelo crescimento contra a fome, o desemprego e a desigualdade social. Trata-se de uma poderosa energia solidária que a nossa campanha despertou e que não podemos e não vamos desperdiçar. Uma energia ético-política extraordinária que nos empenharemos para que se encontre canais de expressão em nosso Governo.


O combate à corrupção e a defesa da ética no trato da coisa pública serão objetivos centrais e permanentes do meu Governo. É preciso enfrentar com determinação e derrotar a verdadeira cultura da impunidade que prevalece em certos setores da vida pública. Não permitiremos que a corrupção, a sonegação e o desperdício continuem privando a população de recursos que são seus e que tanto poderiam ajudar na sua dura luta pela sobrevivência. Ser honesto é mais do que apenas não roubar e não deixar roubar. É também aplicar com eficiência e transparência, sem desperdícios, os recursos públicos focados em resultados sociais concretos. Estou convencido de que temos, dessa forma, uma chance única de superar os principais entraves ao desenvolvimento sustentado do País. E acreditem, acreditem mesmo, não pretendo desperdiçar essa oportunidade conquistada com a luta de muitos milhões e milhões de brasileiros e brasileiras.
Sob a minha liderança o Poder Executivo manterá uma relação construtiva e fraterna com os outros Poderes da República, respeitando exemplarmente a sua independência e o exercício de suas altas funções constitucionais. Eu, que tive a honra de ser Parlamentar desta Casa, espero contar com a contribuição do Congresso Nacional no debate criterioso e na viabilização das reformas estruturais de que o País demanda de todos nós. Em meu Governo, o Brasil vai estar no centro de todas as atenções. O Brasil precisa fazer em todos os domínios um mergulho para dentro de si mesmo, de forma a criar forças que lhe permitam ampliar o seu horizonte. Fazer esse mergulho não significa fechar as portas e janelas ao mundo. O Brasil pode e deve ter um projeto de desenvolvimento que seja ao mesmo tempo nacional e universalista, significa, simplesmente, adquirir confiança em nós mesmos, na capacidade de fixar objetivos de curto, médio e longo prazos e de buscar realizá-los. O ponto principal do modelo para o qual queremos caminhar é a ampliação da poupança interna e da nossa capacidade própria de investimento, assim como o Brasil necessita valorizar o seu capital humano investindo em conhecimento e tecnologia".


                        Com esse discurso Luiz Inácio da Silva LULA , trouxe a ESPERANÇA  para o trabalhador brasileiro ,  o combate á CORRUPÇÃO , e a defesa da ética  no trato das coisas publicas, estávamos realmente precisando , deste que os militares deixaram o poder , não tivemos  um representante que pudesse dizer  " ESSE É  QUASSE HONESTO ".  Sarney , Collor  e Fernando Henrique , ARROMBARAM OS COFRES PÚBLICOS .  Depois de três tentativas para á Presidência da Republica  apostamos em LULA  ( O SAPO BARBUDO ) , era assim que Leonel de Moura BRIZOLA , o chamava .   
               E  acreditamos , acreditamos que a ESPERANÇA venceria o MEDO . 
               Não demorou muito e os escândalos de LULA começaram a surgir  , é foram muitos , mas o pior estava para vir , em  maio de 2005 a imprensa publica um video em que o  chefe do DECAM /ETC  , Mauricio Marinho  , expôs com riqueza de detalhes o esquema de CORRUPÇÃO de agentes públicos existente naquela  empresa publica .  E ele afirma  que  o homem por trás do esquema de propina na estatal  é ROBERTO JEFFERSON - PTB ( quadrilha ) 
              A partir dessa denuncia fica provado para a justiça que não havia uma  QUADRILHA atuando na politica nacional , mais sim uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA , que  estava dividindo o país em pequenas QUADRILHAS 
  e CORROMPENDO todas ás instituições FEDERAIS , ESTADUAIS , e ela tinha nome e endereço  , PALÁCIO DO PLANALTO   , GABINETE PRESIDENCIAL .

     Em seu depoimento na comissão de ética ( ? ) , Roberto Jefferson inocenta  o ex presidente LULA cara de pau , alguns deputados  oposicionista pedem a saída do Presidente da Republica LULA  , mas coube ao ex presidente Fernando Henrique -PSDB ( quadrilha ) costurar um acordo para a permanência de LULA no poder .   E deram a cabeça de DIRCEU , como sendo ele o " CHEFE " da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA  , que atuava no GABINETE PRESIDENCIAL  .     
          assistam o video ; 

              Em uma entrevista recente o MENSALEIRO CORRUPTO , Roberto Jefferson PTB ( quadrilha ), acusa o  ex presidente LULA de ser o " ALI BABA " , O CAPO , O CHEFE da maior ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA do BRASIL , conhecida de todos os brasileiros , OS PTRALHAS  .        
             Neste mesmo video  vamos descobrir o porque do PSDB ( QUADRILHA ) de Fernando Henrique   ,ter feito o acordo para a permanência de LULA no Palácio do Planalto .  

 assistam o video ; 

       Segue a baixo a relação dos " HOMENS DO PRESIDENTE LULA cara de pau " , publicada pela revista  VEJA , e uma carta enviada ao  ex Presidente LULA cara de pau , da autoria do ex MEMBRO do  DIRETORIO MUNICIPAL PETISTA de SÃO PAULO  , Tarso Venceslau .
http://veja.abril.com.br/idade/exclusivo/crise_lula/homens_lula.html 

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=12531&Itemid

      Essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA comandada por LULA cara de pau , provavelmente esta envolvida no ASSASSINATO  do prefeito de  CAMPINAS -SP , Antonio da Costa Santos , conhecido  como  TONINHO do PT , morto a tiros  em 10 de setembro de 2001  . 

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Ant%C3%B4nio_da_Costa_Santos 
    


 E no   ASSASSINATO do prefeito da cidade de Santo André , Celso Daniel-PT , TORTURADO e ASSASSINADO A TIROS .

http://pt.wikipedia.org/wiki/Celso_Daniel



 E m uma entrevista no programa "RODA VIVA " , o sociólogo , professor emérito da USP - Universidade de São Paulo  e um dos FUNDADORES do PT , CHICO de OLIVEIRA , desmascara , o METALÚRGICO ,  o SINDICALISTA , o ex PRESIDENTE DA REPUBLICA , o  DOUTOR HONORIS CAUSA  e CORRUPTO , Luiz Inácio da Silva  LULA .  

                         LUA cara de pau                   
           " O MAL CARÁTER "! 


                                   SE LIGA BRASIL 
         POLITICO BOM É POLITICO PRESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário