Translate

sexta-feira, agosto 31, 2012

Vamos julgar os MENSALEIROS - 4 JÁ FORAM PARA O SACO !


            Nesta semana mais 5 ministros deram seus votos encerrando a  primeira fase do "JULGAMENTO do MENSALÃO " ,em que são julgados os RÉUS  , Marcos Valério e os sócios da SMP&B Cristiano Paz e Ramon Hollerbach , o ex diretor do Banco do Brasil  ,Henrique Pizzolato  e o  DEPUTADO FEDERAL , João Paulo Cunha - PTrala SP .  
  Os ministros votaram nesta ordem   ;  Cesar Peluso , Gilmar Mendes , Marco Aurélio , Celso de Mello  e o presidente do STF , Ayres Britto .

         O  ministro Cesar Peluso  condenou todos os RÉUS seguindo o voto do relator ministro Joaquim Barbosa , mas inocentou o deputado João Paulo Cunha , das acusações de  um PECULATO e  LAVAGEM  DE DINHEIRO  .   Como deixará a Corte na próxima semana , o ministro Peluso ESTIPULOU a pena para os RÉUS ;
 Marcos Valério - 16 anos em regime fechado 
 Cristiano Paz - 10 anos de prisão em regime fechado  
Ramon Hollerbach - 10 anos de prisão em regime fechado .
Henrique Pizzolato -  8 anos de prisão em regime fechado 
João Paulo Cunha - PTrala SP -  6 anos de prisão em regime SEMIABERTO , e PERDA DO MANDATO . 
        

     O ministro Gilmar Mendes  , condenou todos os RÉUS seguindo o voto do relator do processo , e seu voto alcançou a maioria necessária para a condenação do DEPUTADO PTralha João Paulo Cunha , por LAVAGEM de DINHEIRO . 


 O ministro Marco Aurélio  condenou todos os RÉUS , mas  absolveu João Paulo Cunha e Henrique Pizzolato  , da condenação de LAVAGEM de DINHEIRO  . 



        O ministro Celso de Mello , condenou todos os RÉUS e absolveu o DEPUTADO PTralha João Paulo Cunha , do segundo PECULATO , que se refere  a contratação do jornalista  Luiz Costa Pinto através da sua empresa FIT- Fatos Idéias e Textos , que assessorava a Câmara dos Deputados , quando João Paulo era o presidente da Câmara . 


      O presidente do STF  ministro Ayres de Britto foi o ultimo a votar , e acompanhou o relator em todas ás denuncias .  O ministro disse que "  condenar um réu á pena restritiva de liberdade deixa um gosto amargo na boca do juiz , um gosto de JILÓ , MANDIOCA ROXA  ou BERINJELA CRUA  "  . 
   Imagine ministro Ayres de Britto como fica o gosto na boca desse povo que é ROUBADO TODOS OS DIAS POR POLÍTICOS CANALHAS .

SE LIGA BRASIL 
 " EU NÃO GASTO MINHA SOLA DE SAPATO PARA VOTAR EM POLITICO BANDIDO "tavaresfalatudo 

POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário