Translate

quinta-feira, agosto 16, 2012

Tóffoli e Romário . EITA GOVERNO DE MIERDA !



       Duas noticias chamaram minha atenção nestes últimos dias , noticias que demostra o grau de incapacidade de  Ministros e Parlamentares desse governo PTralha , quando DENUNCIADOS  por , JORNALISTAS e BLOGUEIROS  (independentes  )  , a palavra independente entre aspas é para identificar os blogueiros  que não VENDEM , não ALUGAM   e não postam FAVORES á esta ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que se instalou no BRASIL, os  PTralhas  e suas QUADRILHAS , que muitos chamam de PARTIDOS POLÍTICOS . 



      A primeira noticia  aconteceu no dia 11 de Agosto , publicada  pelo jornalista Ricardo Noblat , quando  foi surpreendido com palavras de BAIXO CALÃO ,  ditas pelo Ministro ( ? ) Antônio Dias Toffoli , do STF -Superior Tribunal Federal . 
  leiam  : 
 Acabo de sair de uma festa em Brasília. Na chegada e na saída cumprimentei José Antônio Dias Tóffoli, ministro do Supremo Tribunal Federal.

Há pouco, quando passava pelo portão de casa para pegar meu carro e vir embora, senti-me atraído por palavrões ditos pelo ministro em voz alta, quase aos berros.

Voltei e fiquei num ponto do terraço da casa de onde dava para ouvir com clareza o que ele dizia.

Tóffoli referia-se a mim.

Reproduzo algumas coisas que ele disse (não necessariamente nessa ordem) e que guardei de memória:

- Esse rapaz é um canalha, um filho da puta.

Repetiu "filho da puta" pelo menos cinco vezes. E foi adiante:

- Ele só fala mal de mim. Quero que ele se foda. Eu me preparei muito mais do que ele para chegar a ministro do Supremo.
Acrescentou:

- Em Marília não é assim.
Foi em Marília, interior de São Paulo, que o ministro nasceu em novembro de 1967.

Por mais de cinco minutos, alternou os insultos que me dirigiu sem saber que eu o escutava:

- Filho da puta, canalha.

Depois disse:

- O Zé Dirceu escreve no blog dele. Pois outro dia, esse canalha o criticou. Não gostei de tê-lo encontrado aqui. Não gostei.

Arrematou:
- Chupa! Minha pica é doce. Ele que chupe minha pica.
        Testemunhas assistiram o  destempero do Ministro ( ? ) Tóffoli , esbravejando com PALAVRÕES a presença de Ricardo Noblat , na festa  . 
        O que vou publicar agora esta nas redes basta pesquisar e ver a veracidade da matéria , o perfil do Ministro ( ? ) PTralha Antônio Dias Téffoli  : 
10. Dias Toffoli: o ministro do Supremo de currículo mais pífio desde 1889 foi assessor da liderança do PT na Câmara dos Deputados por cinco anos, um dos advogados do PT em três campanhas presidenciais, foi subchefe da Casa Civil para assuntos jurídicos durante o período em que José Dirceu foi ministro (2003-2005) e advogado-geral da União de março de 2007 até outubro de 2009, quando Lula o designou para o Supremo. Quis ser juiz no passado, mas não conseguiu — reprovado que foi em dois concursos públicos no Estado de São Paulo.

  Como disse acima o Ministro ( ? ) Téffoli , ele se preparou muito bem , temos um representante  no STF que é ADVOGADO da MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA dos últimos tempos da REPUBLICA , OS PTralhas . 
      CHUPA a  PICA  do DIRCEU  Ministro ( ? ) , CHUPA a pica  do LULA cara de pau  Ministro ( ? ) , ajoelha e paga um BOQUETE 
COMO AGRADECIMENTO AOS PTralhas POR DESMORALIZAR  A MAIS ALTA CORTE DO NOSSO  BRASIL , O SUPERIOR TRIBUNAL  FEDERAL .


 -----------------------------------------------      
     
            A segunda noticia  esta em quase todos os jornais dessa quinta feira , o Deputado Federal Romário PSB - RJ ( QUADRILHA ) , soltou o verbo no Twitter contra o jornalista Lauro Jardim da revista "Veja" , que denunciou os gastos do gabinete do Deputado Romário . 
  leiam ; 

Romário anunciou no Twitter que abriria mão do salário de deputado para ser comentarista da Record durante as Olimpíadas.
Até aí, beleza. A verba de gabinete, no entanto, continuou sendo usada a ponto de conquistar o título de maior gastador dos recursos entre os deputados fluminenses. Aos números:em julho, Romário gastou 28 700 reais em verba de gabinete – sendo 21 000 reais só de divulgação da atividade parlamentar.
Por Lauro Jardim
Romário fez críticas à Veja (Reprodução/Twitter)
        É deputado Romário a revista é uma MIERDA , porque abre espaço para ás denuncias contra políticos CORRUPTOS , o jornalista é CANALHA , porque descobre ás falcatruas praticadas por políticos BANDIDOS que gastam o dinheiro do contribuinte de uma forma VIL e COVARDE , por isso nós trabalhadores e CONTRIBUINTES , chamamos esses políticos de CORRUPTOS . 
        
 Tenho certeza que não é o seu caso , pois acredito que o nobre deputado amostrará para  os seus eleitores fluminenses ÁS CONTAS DE DESPESAS QUE FEZ O SEU GABINETE .  E poderá desqualificar a matéria da REVISTA " VEJA " , e seu autor o jornalista Lauro Jardim .  
     O contribuinte e eleitor fluminense espera ansioso a sua resposta , não pelo Twitter , mas  que suas contas sejam apresentadas  a imprensa ,  por favor nobre deputado não made seu ELEITORADO SE F.... , E TOMAR NO  .. ! 
     AMOSTRE ÁS CONTAS DEPUTADO ROMÁRIO , OU ENTÃO FIQUE COM O TITULO  , CORRUPTO . 


   SE LIGA BRASIL 
 " Eu não gasto minha sola de sapato para VOTAR em politico BANDIDO "  tavares falatudo 


POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário