Translate

sexta-feira, fevereiro 10, 2012

GREVE - GREVISTAS PRESO e BANDIDOS nos GABINETES !!!




 

       Já são 17  TRABALHADORES  grevistas preso no Estado do Rio de Janeiro , todos recolhidos ao PRESIDIO DE BANGU , todos tratados como MARGINAIS .   Tentam de todas as formas enfraquecer o MOVIMENTO , aqui e na Bahia , chegou a noticia de que nesta noite de sexta feira  prenderam o                             CORONEL da reserva Paulo Ricardo Paúl , o CORONEL  administra um BLOG em que denuncia políticos CORRUPTOS .                   

O CORONEL BLOGUEIRO foi preso a mando do  DES governador de MIERDA Sergio Cabral Filho . O CORONEL BLOGUEIRO tem denunciado a CORRUPÇÃO desse DESgoverno do Rio , que é acusado de favorecer amigos EMPREITEIROS , segundo o TCU -Tribunal de Contas da União todas ás obras do Estado do Rio de Janeiro que foram investigadas  foram  SUPERFATURADA , e todas de amigos do DES governador  de MIERDA Sergio Cabral Filho  . 


     Verba para pagar , POLICIAIS , BOMBEIROS , AGENTES PENITENCIÁRIO , PROFISSIONAIS DA SAUDE  e PROFESSORES  ,  o Estado tem , mas a CORRUPÇÃO do DESgovernador  seus auxiliares  e os DEPUTADOS da ALERJ  (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro ) , não deixa isso acontecer , é muito dinheiro que vai para o bolso  dos CANALHAS .
               Estão praticando uma verdadeira caça á homens que lutam por um direito LEGAL , homens que não suporta mais esses salários de FOME , que denunciam a CORRUPÇÃO instalada em nosso ESTADO do RIO e na BAHIA . 
   Os  BANDIDOS ESTÃO nos GABINETES  , e NOSSOS POLICIAIS e BOMBEIROS PRESOS  em BANGU !!!
            A GREVE CONTINUA !!!
                   JUNTOS SAMOS FORTES ! 


SE LIGA BRASIL 

POLITICO BOM ´E POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário