Translate

quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Dilma não sei de nada em CUBA , PALAVRAS AO VENTO !




         " Quem atira a primeira pedra tem telhado de vidro . no Brasil temos o nosso . Concordo em falar de DIREITOS HUMANOS numa perspectiva multilateral . Esse é o compromisso de povos civilizados ". - Dilma não sei de nada -  " PRESIDENTA " do BRASIL . 
    Estamos caminhando em uma direção perigosa , deste 2002 com essa  governabilidade CORRUPTA dos PTralhas , estamos defendendo e criando ALIANÇAS com países em que a palavra DEMOCRACIA usada nas manifestações POPULARES  tem sido motivo de represálias por seus governantes ( DITADORES ) , com o uso de força que causam centenas de MORTES civis . VENEZUELA , CUBA , IRÃ , CHINA , assistimos ás EXECUÇÕES de civis no EGITO , na LÍBIA e agora na SÍRIA a nossa DIPLOMACIA assume um papel COVARDE   diante das NAÇÕES DEMOCRATAS , o governo  BRASILEIRO assiste a execução covarde de HOMENS , MULHERES e CRIANÇAS na SÍRIA  . 

         Sim " PRESIDENTA "Dilma não sei de nada , temos telhado de vidro , temos feridas para serem cicatrizadas , mais não podemos ficar passivos ou até mesmo CÚMPLICE de NAÇÕES COVARDES , de DITADORES que matam sua população para PERPETUA-SE no PODER . 
         Sim " PRESIDENTA " Dilma não sei de nada , concordamos em falar de DIREITOS HUMANOS numa perspectiva multilateral .  Esse é o compromisso de povos civilizados .    Palavras que foram ditas não para ás NAÇÕES DEMOCRÁTICAS , mais sim para o VENTO , em um mundo que clama por DEMOCRACIA , CLAMA POR LIBERDADE DE PENSAMENTO , esse governo CORRUPTO  alia-se aos mais perversos DITADORES , compartilha com eles o suado DINHEIRO do POVO BRASILEIRO , 70 MILHÕES de DOLARES , essa é a quantia  que DOAMOS á CUBA .  
   
           Sim devemos falar de " POVOS CIVILIZADOS " Dilma não sei de nada , devemos falar de NAÇÕES  , que lutam , criam EMBARGOS COMERCIAIS , contra DITADORES que OPRIMEM , MATAM todo e qualquer CIDADÃO que SUSSURRAR a palavra  " LIBERDADE " , para essas NAÇÕES que defendem á DEMOCRACIA  , o seu governo , esse governo constituído de CORRUPTOS  , 
     CALA-SE !


SE LIGA BRASIL 

POLITICO BOM É POLITICO PRESO   

Nenhum comentário:

Postar um comentário