Translate

segunda-feira, novembro 07, 2016

A DEMOCRACIA AMERICANA EM PERIGO !




Em 2014 nas eleições do Brasil,uma disputa entre Dilma Rousseff ( PT) e o candidato Aécio Neves (PSDB) ,o doleiro Youssef ,em depoimento ao juiz Sergio Moro,da OPERAÇÃO LAVA JATO,confirmou em seu depoimento que LULA e DILMA ,sabiam da corrupção na Petrobras . A revista VEJA ,publicou uma matéria que foi uma verdadeira bomba,que apresentava ao eleitorado brasileiro a verdadeira face criminosa de LULA e DILMA ,ambos comprometidos com o CRIME ORGANIZADO que destruiu nossas estatais á principal delas a PETROBRAS .



 De nada adiantou DENUNCIAR a verdade,Dilma se reelegeu e um ano depois nós trabalhadores tomamos ás ruas do país e á tiramos da presidência.


  Agora temos o mesmo filme brasileiro passando em solo  americano,Hillary Clinton e Donald Trump .



De um lado temos um americano que lutou criou empresas em seu país gerando empregos e realizando o "SONHO AMERICANO" ,trabalhar e alcançar o sucesso. 



O Sonho Americano  é uma variedade de ideais que liberdade inclui a oportunidade para o sucesso e prosperidade, maior mobilidades social para as famílias e crianças, alcançada através de trabalho duro em uma sociedade sem barreiras.

  Donald Trump,candidato REPUBLICANO ,tem sofrido ataques de todos os lados,chamado de FASCISTA,NAZISTA,MEMBRO DA Ku Klux Klan,XENOFÓBICO,POPULISTA,HOMOFÓBICO e tudo que vc leitor encontrar de ruim,Donald Trump é acusado.




 Não encontramos um único crime praticado por Donald Trump,em toda sua trajetória ,seu discurso pode até ser conservador ,o que para muitos seria um retrocesso ,mas essa pode ser sua falha ,FALAR A VERDADE PARA O POVO AMERICANO. 


 Do outro lado temos uma candidata DEMOCRATA  com uma longa lista de crimes ,crimes que coloca toda a segurança dos Estados Undos ,em perigo.





 Hillary Clinton,sempre enganou o povo americano,ela e seus seguidores ,espalham o ódio.

 “Matem os apoiantes de Trump”

Essa mensagem amanheceu escrita na fachada de um prédio na rua Alphonsus - Bostom ,os acusados pertencem ao grupo "TROUBLEMAKERS" (desordeiros) ligados aos DEMOCRATAS apoiadores de Hillary .
 Mas a candidata DEMOCRATA (?) Hillary Clinton ,vai mais longe,ela odeia os eleitores de Trump;

“Apenas para generalizar de modo grosseiro, você pode colocar metade dos simpatizantes de Trump no que eu chamo de cesta dos deploráveis”
“O racista, sexista, homofóbico, xenófobo, islamofóbico, como você quiser chamar. E infelizmente há pessoas assim. E ele as despertou” Hllary Clinton



  Ódio contra um eleitorado que exige mudanças,afinal a America ,ainda e´uma democracia ,em grande perigo,mas uma democracia.
  A politica para a mulher de Hillary ,é assassina,para ela um feto de 9 meses não tem direitos constitucionais ,e pode ser ASSASSINADO. Hillary ,acredita que os 730 mil abortos registrados em 2015 nos Estados Unidos ,é pouco ela quer mais.





.Em uma nova carta a simpatizantes, Amanhecer Laguens, vice-presidente do braço político do gigante aborto, disse que a eleição presidencial de 2016 é fundamental para o futuro do aborto nos Estados Unidos. Laguens disse Clinton será um "campeão" para o aborto se ela for eleito .
A gigante do aborto também sabe que o próximo presidente poderia ter a oportunidade de nomear até quatro juízes da Suprema Corte dos EUA .E balançar as tendências politicas da corte por décadas. Hillary Clinton ,prometeu nomear juizes da Subrema Corte dos Estados Unidos ,que irá garantir o aborto no país nos próximos anos 

  A Planned Parenthood ,sabe que a politica de Donald Trump ,é PRÓ-VIDA ,e que sua indicação de juízes para a Suprema Corte ,tem o objetivo de garantir o direito da mulher mas PRINCIPALMENTE o do FETO . 





A Organização Transnacional WikiLeaks ,tem publicado milhares de EMAILS denunciando os crimes de Hillary Clinton e da Fundação Clinton ,LAVAGEM DE DINHEIRO,CORRUPÇÃO ,PEDOFILIA e o seu envolvimento com o grupo terrorista do ISIS .



  Mas todas essas denuncias ,registradas em EMAILS,não foram suficientes para o diretor do FBI ,James Corney ,ele ás ignorou,o congresso ignorou e o presidente Barak Obama ,também .
  Os Estados Unidos da America ,está a um passo de perder a mais livre democracia do planeta .
 E nas universidades e nas ruas já começaram a destruir o simbolo da nação .







  É APENAS O COMEÇO !





Nenhum comentário:

Postar um comentário