Translate

sexta-feira, outubro 21, 2016

Policia Federal ,prende milicianos do presidente do Senado Federal Renan Calheiros .




  Muitas das vezes paro para beber minha gelada com alguns amigos depois de um dia longo de trabalho ,mas hoje foi diferente, passei no boteco ,de manhã para beber um cafezinho e o boteco já tava cheio de amigos ,todos com olhar fixo na telinha da TV,parei e me assustei com ás noticias da REPUBLICA .



  Nesta sexta feira 21 de outubro a Policia Federal ,foi até o SENADO DA REPUBLICA , com mandato de prisão para prender 4 elementos da Policia Legislativa ,que estavam embaraçando as investigações  da Policia Federal na OPERAÇÃO LAVA JATO .
 Foram presos ;
  01 -Pedro Ricardo Carvalho,diretor da policia no Senado ,e homem de confiança do presidente do Senado Renan Calheiros 
 02 - Geraldo Cesar de Deus Oliveira 
 03- Everton Taborda 
 04 - Antonio Tavares

Pedro Ricardo Carvalho,diretor da policia no Senado ,e homem de confiança do presidente do Senado Renan Calheiros



 O que temos na Republica ,e isso já é um FATO ,é que o Brasil ,esta sendo legislado por uma grande QUADRILHA ligada há ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA dos PTRALHAS ,e que a  policia legislativa,atua na proteção dos elementos dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ,que estão sendo investigados por ROUBO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO ,resumindo , DESVIO DE BILHÕES DE REAIS DOS COFRES PÚBLICOS PARA BENEFICIAR SEUS INTEGRANTES .
   O presidente do Senado Federal Renan Calheiros ,que tem uma grande ficha criminal engavetada no Supremo Tribunal Federal -STF , autorizou a compra de material para fazer VARREDURAS de grampos autorizados pelo Ministério Publico,- MPF ,STF e Policia Federal ,nas residências  dos membros investigados dessa QUADRILHA ligada há ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA dos PTRALHAS , são eles ;

 Ex-senador e ex-presidente da República José Sarney 
  
Em junho desse ano o   Procurador da República Rodrigo Janot ,pediu ao STF ,a prisão de José Sarney .Estamos em outubro e o STF ,ainda não analisou  este pedido do PGR .


Ex-senador da Republica Lobão Filho 

                               
O ex-senador da República Lobão Filho ,e mais um investigado pela Policia Federal ,na OPERAÇÃO LAVA JATO .
Lobão Filho ,já foi denunciado em 1999 ,por DESENVOLVER CLANDESTINAMENTE ATIVIDADES DE TELECOMUNICAÇÃO . Em 2010  ele foi julgado pelo STF ,mas o crime já tinha PRESCRITO 


Senador da República e ex- presidente CASSADO  Fernando Collor de Mello .

O senador Collor de Mello ,é acusado pela PGR de ter desviado dos cofres público quase  150 milhões de reais através da BR distribuidora .
O Procurador Geral da República Rodrigo Janot ,pediu ao STF ,em junho de 2016 ,a prisão do senador  Fernando Collor ,mas até hoje 21 de outubro o pedido não foi analisado .


 Senadora Gleisi Hoffmann 

                    
A senadora da República Gleisi Hoffmann ,é investigada na Operação Lava Jato ,o  procurador Rodrigo Janot ,pediu ao STF em maio de 2016 a prisão da senadora e do seu marido Paulo Bernado ,ex-ministro do Planejamento .
ambos são acusados de CORRUPÇÃO e LAVAGEM DE DINHEIRO .
A 2ª turma do STF ,acatou a denuncia por UNANIMIDADE.


 A Republica brasileira corre um sério risco ,suas instituições estão sendo usadas para favorecer e proteger BANDIDOS .

Aquartelados nas instituições ,eles usam de suas funções republicanas para beneficia-los ,o senador e presidente do Senado Federal Renan Calheiros ,tem uma grande ficha criminal há disposição do STF ,que passivo assiste há tudo sem pronunciar-se como o GUARDIÃO da CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA . 



Em 2013 o PGR ,pediu ao STF para aceitar as denuncias contra o senador Renan Calheiros , no dia 3 de outubro de 2016 ,o PGR pediu urgência no pedido e até agora o STF ,não se manifestou  .
As denuncias de crimes praticados por  Renan ,já tem 45 volumes e quase 9 mil paginas  ,e mesmo com essa extensa ficha criminal ,Renan ,continua na presidência do
Senado
 
Se temos hoje no Brasil um presidente do Senado ,com uma longa ficha criminal e obstruindo ás investigações da maior operação contra a CORRUPÇÃO no país e chefiando uma QUADRILHA no Senado Federal  ,não podemos culpar o eleitor por não escolher melhor seus representantes ,podemos sim e devemos fazer sempre ,CULPAR a nossa mas importante corte ,o STF ,que se omite ou se CUMPLICIA ,com essa QUADRILHA ,e se assim o faz podemos afirmar sem medo de errar ,QUE NOSSA MAIS IMPORTANTE CORTE O STF ,TEM ENVOLVIMENTO DIRETO COM O CRIME ORGANIZADO QUE TOMOU DE ASSALTO NOSSAS PRINCIPAIS INSTITUIÇÕES PARA BENEFICIAR-SE DO DINHEIRO PÚBLICO ,PARA ROUBAR O TRABALHADOR BRASILEIRO .

A QUADRILHA DE RENAN,CRIOU DENTRO DO NOSSO PARLAMENTO E PAGA PELO CONTRIBUINTE ,UMA MILICIA BEM APARELHADA ,PARA PROTEGE-LOS .



Em qualquer país que diga ser quase desenvolvido ,todos esses elementos MARGINAIS da Republica ,já estariam presos ,aqui eles ditam as cartas e o futuro da nação brasileira .