Translate

domingo, novembro 13, 2016

UMA MENTIRA REPETIDA MIL VEZES TORNA-SE VERDADE !



 Sempre que há envolvimento em crimes das chamadas AUTORIDADES  dos poderes da República ,eles soltam suas "PEROLAS" ,para encobrir suas falhas e culpar a sociedade por seus atos criminosos.


  Ás autoridades republicanas ,quando acuadas apontam para essa sociedade e culpa o cidadão, pelos ASSALTOS  que eles( servidores e políticos) praticam aos cofres públicos , ou nos culpam por não saber VOTAR .
    Temos ouvido durante esses anos essa acusação com mais frequência ,é como se fosse um "MANTRA TIBETANO" ,ou repetidas mentiras para que se tornem verdadeiras,e nas REDES SOCIAIS , muitos internautas postam com frequência esse tipo de "PEROLAS", chamam de "CULTURA DA CORRUPÇÃO ".   
   "UMA MENTIRA REPETIDA MIL VEZES TORNA-SE VERDADE" , essa frase tem aproximadamente 100 anos ,seu autor foi Joseph Goebbels, ministro de propaganda de Adolf Hitler na Alemanha Nazista . Joseph Goebbels exerceu severo controle sobre ás instituições educacionais e os meios de comunicação .

  A mentira torna-se verdade quando nós acreditamos nas "PEROLAS" que nossas autoridades soltam para se protegerem ,de nós .


   Em março de 2014 o então presidente do Tribunal Superior Eleitoral,Marco Aurelio Mello, afirmou em entrevista a revista VEJA,edição 2360,que a sociedade não sabe escolher seus representantes;

 " A SOCIEDADE NÃO É VÍTIMA ,É A CULPADA .RECLAMA DO GOVERNO E SE ESQUECE DE QUE QUEM COLOCOU OS POLÍTICOS LÁ FOI ELA ." Ministro do STF,Marco Aurelio de Mello.

A sempre candidata do partido REDE SUSTENTABILIDADE ,Marina Silva ,também solta suas "PEROLAS" ;

 "AQUI NO BRASIL ESTÁ TODO MUNDO FELIZ DE DIZER QUE A CULPADA PELA CORRUPÇÃO É A DILMA.NÃO E SUSTENTÁVEL ACHARMOS QUE A CORRUPÇÃO É O PROBLEMA DE UMA PESSOA,DE UM GRUPO OU UM PARTIDO ." Marina Silva  

 O promotor Deltan Dallagnol,um dos membros da equipe do juiz Sergio Moro,responsável pela OPERAÇÃO LAVA JATO ,em uma entrevista a jornalista Maria Cristina ,do jornal VALOR ,soltou uma dessas "PEROLAS";
 "QUEM VEIO DE PORTUGAL PARA O BRASIL FORAM DEGREDADOS,CRIMINOSOS.QUEM FOI PARA OS ESTADOS UNIDOS FORAM PESSOAS RELIGIOSAS ,CRISTÃOS ,QUE BUSCAVAM REALIZAR SEUS SONHOS ,ERA UM OUTRO PERFIL DE COLONO." Deltan Dallagnol,procurado  do Ministério Público Federal -MPF


A atual presidente do Supremo Tribunal Federal ,Ministra Carmen Lucia,também gosta de soltar "PEROLAS' ;
 " A SOCIEDADE NÃO PODE COBRAR DO OUTRO O QUE ELA NÃO FAZ . A SOCIEDADE PISA NA GRAMA DA PRAÇA PÚBLICA E FURA FILA DO CINEMA . " Ministra Carmen Lucia 

  De todas essas "PEROLAS" deixei a do Lula por último ,embora existam muitas delas soltas nos meios de comunicação,porem essa é a melhor de todas ;
 " CRIAMOS UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ,PARA AJUDAR AOS POBRES E TIRA-LOS DA MISÉRIA ." Luis Inácio Lula da Silva ,ex presidente do Brasil e acusado de ser o CHEFE da maior ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA do Brasil.

   Todos os dias ouvimos essas "PEROLAS" das autoridades republicanas. Culpam a inocente sociedade para esconder sua CUMPLICIDADE COM O CRIME .
Temos em nossa corte maior STF e no  Tribunal Superior  Eleitoral  ,aproximadamente 6 mil políticos e mais de uma centena de servidores públicos acusados pelo Ministério Público de APROPRIAÇÃO INDÉBITA ( ROUBO AO PATRIMÔNIO PUBLICO )-crime previsto no artigo 168 do Código Penal Brasileiro. A pena para esse crime é de reclusão de 2 a 8 anos,e multa.
 Muitos desses políticos  (a maioria) estão com mandatos e tem como regalia serem julgados apenas no STF ,o que chamamos de 'FORO PRIVILEGIADO ",os crimes praticados por esses bandidos estão PRESCREVENDO - ( quando o processo não é julgado no prazo legal ,desse modo o direito se extingue pelo seu não exercício em um determinado período de tempo). 
  Exemplo recente ;  



 No dia 18 de outubro o STF julgou o deputado Silas Câmara (PRB-AM) , pelos crimes de USO DE DOCUMENTOS FALSOS e FALSIDADE IDEOLÓGICA . Esses crimes praticados por esse bandido foram de 1997 a 1998 ,a denuncia só foi aceita em 2006 ,e julgados agora em 2016 .
 O STF ,condenou o bandido Silas Câmara ,a 8 anos de prisão ,mas A PENA  não será cumprida em razão da PRESCRIÇÃO do crime.
 A nossa mais importante corte chamada de "GUARDIÕES DA CONSTITUIÇÃO" ,levou 18 anos para julgar um politico safado,um bandido ,que continua atuando no nosso parlamento. E como Silas Câmara ,existe dezenas deles ,muitos em comissões importantes ,analisando projetos de lei que penalize os acusados de CORRUPÇÃO . 
  Silas Câmara é relator da Comissão de Ciência e Tecnologia Comunicação e Informatica . Nessa quarta feira 8 de novembro ,essa Comissão aprovou uma proposta que proíbe a TV Justiça de transmitir as sessões do STF e dos demais tribunais superiores que envolvam julgamentos de processos penais e cíveis. Pela proposta será proibida a transmissão ao vivo ou gravada ,com ou sem edição .As mesmas proibição valerá para a Rádio Justiça .
 O PROJETO DE LEI É DA AUTORIA DO DEPUTADO SILAS CÂNDIDO ( PT-SP)  

A Procuradoria-Geral da República pediu ao STF a abertura de um inquérito para investigar se o deputado Vicente Cândido praticou o crime de corrupção ativa e ou advocacia administrativa (usar o poder funcional junto a um órgão público em favor de terceiros) em agosto de 2013.
Naquele mês, o petista e o então conselheiro da Anatel Marcelo Bechara encontraram-se no gabinete de Cândido na Câmara. O deputado teria oferecido o pagamento de "honorários" mediante a ajuda de Bechara em relação à cobrança de multas aplicadas pela agência à Oi.
Bechara não teria aceito.
Ouvido pela PGR, Cândido confirmou o encontro, mas negou que tenha havido alguma oferta ilegal a Bechara.
No documento em que pede a abertura do inquérito, Rodrigo Janot diz que, ao responder à PGR, Cândido mostrou "a explícita confissão" do uso de sua "condição de agente político" para defender "interesses pecuniários da empresa Oi Móvel S/A perante a Anatel" - o que indicaria a prática de crime de advocacia administrativa.

O caso está com O MINISTRO DO STF Luiz Fux.
FONTE O GLOBO 



 JÁ SE PASSARAM 3 ANOS .
COMO UM BANDIDO PODE ANALISAR PROJETOS QUE O PENALIZE ?

 Outro exemplo ;



 O Procurador Geral da Republica,Rodrigo Janot, pede desde o início do ano de 2016 ,a prisão do presidente do Senado ,Renan Calheiros . Ele já avisou ao STF,que os crimes de Renan ,podem PRESCREVER.
Contra Renan, o STF tem  45 volumes de processos totalizando 9 mil paginas ,e o presidente do Senado Federal Renan Calheiros ,ainda não é réu em nenhum desses processos . 
A CORTE ESPERA O PRAZO SE ESGOTAR !


 Tenho dito sempre ,que não temos problemas com o EXECUTIVO ou LEGISLATIVO ,nosso maior problema está no STF, na sua visível CUMPLICIDADE com o crime organizado do nosso país ,na sua demora em julgar e condenar os acusados pelos crimes que praticam contra a nação brasileira .
 Sua atuação deveria ser enérgica,cortando o mal pela raiz , condenar e prende-los rápido, deixar esses bandidos inelegíveis e ressarcir aos cofres publico tudo o que lhe foi roubado.

Está seria a atitude correta de uma corte soberana preocupada com a sociedade brasileira ,uma corte que demostra muito bem que regras deve seguir o EXECUTIVO e LEGISLATIVO ,e caso fujam dessas regras ,que assumam o risco de serem condenados e presos .

" CULPAR A SOCIEDADE É FÁCIL ,DIFÍCIL E SE FAZER CUMPRIR A LEI ,QUANDO TODOS QUE CULPAM ESTÁ SOCIEDADE  ,SÃO CÚMPLICES DOS CRIMES ."




Nenhum comentário:

Postar um comentário