Translate

terça-feira, setembro 15, 2015

Joaquim Levy-"VAMOS SACRIFICAR O POVO ."




Vai entender esse país chamado BRASIL .
Vai entender esse governo BANDIDO que temos nesse país chamado BRASIL.
Vai entender o povo desse país chamado BRASIL .



O ministro da Fazenda (?) Joaquim Levy,tem afirmado que o povo brasileiro aceita fazer o sacrifício para que o governo cubra o ROUBO que fez de 35 BILHÕES de reais .Para Levy ,quem tem que pagar esse ROUBO é o trabalhador brasileiro com mais impostos e a volta da CPMF .



Quando Dilma mamãe METRALHA ,indicou Levy para o ministério da Fazenda , muitos dos amigos que tenho nas REDES SOCIAIS ,aplaudiram ,afinal pior do que o MANTEGA ,não podia existir .
Eu no meu canto avisei que ele era um CANALHA PTRALHA ,os caras "PIRAM" e perguntam se sou economista ,digo que não e que sou um trabalhador e nunca estudei finanças . Os caras riem e me mandam á MERDA . Não é preciso ser economista para ver a MERDA que esses PTRALHAS fizeram com o BRASIL .

Vamos entender esse lindo país chamado BRASIL, governado por BANDIDOS!
Um ano tem 12 meses ,trabalhamos 6 meses para pagar os nossos impostos ,nos sobra 6 meses de salários .
Essa parte é interessante ,nos governos de Sarney e Collor ,nos trabalhadores tínhamos 15 dias de salários e os outros 15 dias era de extrema pobreza ,a inflação comia os outros 15 dias .A situação agora é a mesma ,o salario que recebemos no mês só dá para 15 dias os outros 15 é para pagar impostos ,a diferença é que no governos de Sarney e Collor ,a inflação estava em 70% ,agora ela é de 9% ,abaixamos a inflação mas aumentamos a carga tributaria que pagamos .

ESTAMOS FODIDOS DUAS VEZES ,COM A EM INFLAÇÃO ALTA E A CARGA TRIBUTARIA QUE PAGAMOS É MAIOR.

REALMENTE É FAZER O TRABALHADOR BRASILEIRO DE BOBO .

Ás medidas que Levy ,está tomando para tentar tirar o país da crise que se encontra propondo sacrificar o trabalhador é de um PTRALHA CANALHA , eu pensava assim ,mas é pior.
Já está no Congresso, uma proposta que cobra multa e impostos na recuperação dos "recursos não declarados"de brasileiros no exterior ,se essa proposta for aprovada no Congresso o governo espera trazer para o Brasil cerca de 200 BILHÕES que estão em bancos no exterior.
O POVO APLAUDE LEVY E OS PTRALHAS .
O que são esses "recursos não declarados?"
O DINHEIRO ROUBADO DO TRABALHADOR BRASILEIRO QUE ESTÁ NAS CONTAS DE POLÍTICOS e EMPRESÁRIOS CORRUPTOS EM   BANCOS NO EXTERIOR .






Para dar mais credibilidade ao Congresso e ao povo brasileiro à essa proposta,Levy , afirma que os Estados Unidos e a Alemanha ,aprovaram essa lei para RESGATAR O DINHEIRO QUE ESTAVA EM BANCOS SUÍÇOS .
Realmente os países citados fizeram essa manobra para resgatar parte desses recursos não declarados ,França e Inglaterra ,também fizeram essa manobra fiscal .
Porem Levy ,esconde de onde as autoridades fiscais desses países foram buscar e perdoar parte desses recursos não declarados .
DA EVASÃO FISCAL DE DIVISAS de EMPRESAS.

evasão fiscal é o uso de meios ilícitos para evitar o pagamento de taxasimpostos e outros tributos. Entre os métodos usados para evadir tributos estão a omissão de informações, as falsas declarações e a produção de documentos que contenham informações falsas ou distorcidas, como a contratação de notas fiscais faturasduplicatas etc


 Ás empresas que aceitaram retornar com esses recursos fiscais aos seus países de origem pagaram uma taxa de imposto e são monitoradas pelo fisco. E TUDO ISSO É PÚBLICO .



Qual a proposta que está no Congresso ?
Repatriar o dinheiro de brasileiros que estão no exterior

Qual a origem desse dinheiro que vamos repatriar?
EVASÃO FISCAL, DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO E DO CRIME ORGANIZADO( DROGAS E OUTROS).

OBS; PROIBE A RECEITA FEDERAL DE DIVULGAR OS NOMES DOS CORRUPTOS QUE ROUBARAM O TRABALHADOR BRASILEIRO , CHEFES DE ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS E EMPRESAS QUE SONEGARAM IMPOSTOS.



Em momento algum os países em que essa proposta de "resgatar recursos não declarados ", perdoou o CRIME DE DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO e das ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS .


Sabemos que a promotoria dos Estados Unidos ,investiga a CORRUPÇÃO da FIFA , já com alguns dirigentes presos inclusive o ex presidente da CBF José Maria Marin , preso na Suíça . 



Sabemos também que a PETROBRAS vai ser condenada pela justiça americana por ter praticado o crime de CORRUPÇÃO no país .





NÃO EXISTE PERDÃO PARA CORRUPÇÃO,TRAFICO DE DROGAS E TERRORISMO ,NOS PAÍSES COM GOVERNANTES SÉRIOS .
Para entender essa proposta de Levy,temos um exemplo de um CORRUPTO que todos nós conhecemos .


Paulo Salim Maluf ,ROUBOU do contribuinte paulista mais de R$ 500 MILHÕES de reais ,quando foi prefeito de São Paulo (capital) e é procurado pela INTERPOL ,mas é protegido por esse governo BANDIDO que temos no Brasil .




http://www.interpol.int/notice/search/wanted/2009-13608



Se a proposta que Levy,enviou ao Congresso for aprovada a vida de Maluf, vai ficar assim ;

500 MILHÕES ROUBADOS - 30% TAXAS =150 MILHÕES de taxas e impostos .
 O restante é do Maluf,que vai embolsar de uma forma legal e amparado pela lei 350 MILHÕES ,DINHEIRO DO CONTRIBUINTE PAULISTA . E a INTERPOL arquiva o processo contra MALUF .




Esse é um dos exemplos mas existem outros e muitos deles são amigos de Levy , tipo o dono da 'DELTA" construtora, Fernando Cavendish , que em 5 anos desviou 300 MILHÕES de reais de obras públicas ,isso é só uma parte que a policia federal descobriu .





O ministro da Fazenda Joaquim Levy,é amigo intimo de Fernando Cavendsh , Sergio Cabral e outros corruptos desse nosso Brasil . Estavam sempre juntos nas festas em Paris-França ,TORRANDO O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE BRASILEIRO .



QUAL A SERIEDADE QUE ESSE GOVERNO DE BANDIDOS TEM PARA PEDIR O NOSSO SACRIFÍCIO , PARA PEDIR QUE NÓS TRABALHADORES PAGUE UMA CONTA QUE NÃO É NOSSA , MAS QUE O FRUTO DESSE ROUBO QUE PRATICARAM ,E O NOSSO DINHEIRO ESTÁ NAS CONTAS DELES EM BANCOS NO EXTERIOR . E AINDA QUEREM CRIAR UMA LEI QUE OS FAVOREÇA,OS PERDOEM E FIQUEM COM NOSSO DINHEIRO ,LIVRES, LEVES E SOLTOS ,RINDO DA DESGRAÇA DO TRABALHADOR BRASILEIRO.





Nenhum comentário:

Postar um comentário