Translate

sexta-feira, janeiro 03, 2014

Parte ll - Liberação da MACONHA , QUEM ESTÁ POR TRÁS ?


http://esporte.uol.com.br/basquete/ultimas-noticias/2013/08/26/usuario-de-crack-jogador-da-nba-esta-desaparecido-ha-tres-dias.htm

Sempre que passo na Av: Brasil na altura da entrada da Ilha do Governador  me deparo com cenas que faz com que qualquer ser humano se sinta um "MIERDA" . Próximo à essa entrada temos uma FAVELA e um posto policial , no meio das pistas funciona uma CRACOLÂNDIA .
 

     Segundo as estatísticas do governo PTRALHA  , existe no Brasil cerca de 300 mil usuários do CRACK .  Eu afirmo que esse numero é maior , 300 mil encontramos apenas nos 2 estados Rio e São Paulo se olharmos para todo o Brasil vamos encontrar aproximadamente 1 MILHÃO de usuários ( tô sendo generoso ) O QUE REPRESENTA 0,5 DA POPULAÇÃO BRASILEIRA . 


     Mas qual a relação do CRACK com a MACONHA ? 

 A CRACONHA  uma mistura de CRACK e MACONHA , uma DROGA mais poderosa que permite ao DEPENDENTE ficar mais tempo LIGADO e mais VICIADO.

    O CRACK não é mais motivo de apreensão pela policia ou as autoridades publicas , eles convivem JUNTOS . Essa DROGA já virou no Brasil e em alguns países CASO DE SAÚDE PÚBLICA .  TRAFICANTES , POLICIA E POLÍTICOS TODOS ENVOLVIDOS COM O MESMO OBJETIVO ; VICIAR OS NOSSOS JOVENS . 
        
    O volume de dinheiro investido no Brasil nesse projeto financeiro é algo ASSOMBROSO e nossos jovens acreditam que o uso dessas DROGAS chama-se LIBERDADE .



   Há um grande incentivo por parte dos nossos políticos CORRUPTOS em aprovar tal medida , apostam na competência do governo brasileiro em controlar o uso das drogas .
   Bem queridos contribuintes como podemos acreditar em um governo CORRUPTO ?  Como apostar em uma LIBERALIZAÇÃO de DROGAS se o BÁSICO NÃO TEMOS PARA NOS CONSIDERAR CIDADÃOS DIGNOS ?
FALTA EDUCAÇÃO .
FALTA SAÚDE.
FALTA SANEAMENTO BÁSICO.
FALTA SALARIO DIGNO.
   Como podemos acreditar em um governo CORRUPTO que passivamente assiste nossos jovens perderem a VIDA CONSUMINDO O MALDITO CRACK , JOGADOS NAS RUAS DO BRASIL e sem PERSPECTIVAS de FUTURO ?  

   NÃO PODEMOS ACREDITAR NESSES CANALHAS QUE POSSAM DE DEMOCRATAS ,SABEMOS QUE A INTENÇÃO É DESTRUIR A NOSSA SOCIEDADE FAZENDO DE NÓS DEPENDENTES QUÍMICOS  ( VICIADOS).    O QUE ESTÁ EM JOGO NÃO É SÓ OS NOSSOS FILHOS É O FUTURO DO BRASIL .

   
  As ORGANIZAÇÕES e GRUPOS ligados a LIBERALIZAÇÃO das DROGAS já começaram a  ESCREVER  seu discurso , afinal temos na mais antiga DEMOCRACIA o EXEMPLO DE LIBERDADE , enquanto o nosso vizinho Uruguai liberava a MACONHA esses GRUPOS e ORGANIZAÇÕES não se manifestaram , eles estavam esperando que os Estados Unidos da America desse o primeiro passo . E ISSO ACONTECEU . 
  
      
   QUANDO O ESTADO SE TORNA  "TRAFICANTE". 

   O primeiro Estado americano a liberar o uso da MACONHA  foi o ESTADO DO COLORADO,38º estado  governado pelo democrata ou SOCIALISTA ?  John Hicklooper . 


   
    Filas de MACONHEIROS se estenderam nas portas das farmácias autorizadas para vender a MALDITA MACONHA . 

   O próximo  a liberar o uso das DROGAS é a capital dos Estados Unidos , Washington D.C. administrada pelo prefeito Vincent Gray , democrata ou SOCIALISTA ? 


    Na fila da LIBERALIZAÇÃO das DROGAS ainda temos alguns estados americanos ; Califórnia , Massachusetts , Vermont ,Oregon , Nevada ,Arizona ,Maine , Montana , Rhode Island e Alaska .  

   A sociedade americana também não se perguntou sobre as instituições e GRUPOS que estão interessadas nessa LIBERALIZAÇÃO DAS DROGAS , e acreditem o preço pago será alto.  O INIMIGO DA AMERICA NÃO ESTÁ FORA DAS FRONTEIRAS , ELE ESTÁ DENTRO . O TERRORISMO NÃO PRECISA DE BOMBAS , ELE CONSTRÓI IDEIAS E MINA ÁS RESISTÊNCIAS DESTRUINDO O QUE TEMOS DE MAIS IMPORTANTE PARA O FUTURO DA NAÇÃO , OS NOSSO JOVENS . 

 CONTINUA...


BRASIL UM PAÍS GOVERNADO POR CORRUPTOS !