Translate

sábado, janeiro 04, 2014

Liberação da MACONHA , QUEM ESTÁ POR TRÁS ?


           QUEM ESTÁ POR TRÁS !




"Regular e taxar a maconha poderia, simultaneamente, poupar a quem paga impostos bilhões de dólares em forças de segurança e prisões caras, enquanto poderia prover muitos bilhões de dólares em ganhos anualmente". George Soros


"reduziria a delinquência, a violência e a corrupção associadas aos mercados das drogas, bem como as violações das liberdades civis e dos direitos humanos, que ocorrem quando um grande número de chamados cidadãos respeitosos da lei estão sujeitos à prisão.
Em troca, a polícia poderia se concentrar nos crimes graves" George Soros 


"Eu quero desencorajar o uso de drogas"
Não faz sentido, do ponto de vista de priorização nos concentrarmos em usuários de drogas recreativas em um Estado que já disse que sob a lei estadual isso é legal", disse Obama à ABC News  



Apesar de a lei federal americana considerar a maconha ilegal, o presidente Barack Obama falou à TV em dezembro que não era "prioridade" perseguir usuários de maconha nos dois Estados.




Um fato relevante é que, no modelo repressivo, os usuários estão vinculados ao mercado criminoso. Essas pessoas são efetivamente conduzidas a um mercado ilícito que não impede a venda de drogas a menores de idade, não se preocupa com indivíduos que desenvolvem o uso problemático ou certifica a qualidade sanitária da substância, envolvendo a cadeia de uso em um contexto de violência e delinquência. 
Estes são apenas alguns dos riscos para as pessoas que fazem uso de maconha. Porém, o próprio mercado gera preocupações adicionais.


Nunca fui usuário e não defendo o uso da maconha, nem de qualquer outra droga. Porém, sou pragmático e reconheço que a repressão falhou em seu objetivo de diminuir o mercado de drogas. Precisamos tentar novos caminhos. Países vizinhos como Uruguai, Argentina e Colômbia tem avançado na adoção de políticas mais humanas e eficazes de prevenção; até os EUA estão dando sinais claros de que apenas reprimir não resolve.
Fernando Henrique Cardoso é sociólogo e foi Presidente do Brasil de 1994 a 2002.
  "Eu diria às mães: o fato de o fruto ser proibido é que dá mais vontade no seu filho de experimentá-lo. E diria que elas têm de falar que a droga pode fazer mal, mas sem demonizá-la" Fernando Henrique Cardoso 




       " Consumo RECREATIVO das DROGAS "!
 RECREATIVO =  Que recreia, que distrai 
 DROGASé qualquer ingrediente ou substância química, natural ou sintética que provoca alterações físicas e psíquicas numa pessoa. As drogas naturais são obtidas em plantas e em minerais, as drogas químicas são obtidas em farmácias (lembrando que todo medicamento é droga e faz mal se usado incorretamente) e drogas sintéticas que são fabricadas em laboratórios.



     
     Fernando Henrique Cardoso,presidente da Comissão Sobre Politicas de Drogas está muito preocupado com os nossos jovens , uma de suas metas é desenvolver um SELO DE QUALIDADE para MALDITA ERVA . 
   Para as mães que se preocupam com seus filhos para que não virem viciados ele aponta uma sugestão ; NÃO DEMONIZÁ-LA . 



   O presidente dos Estados Unidos da America Barack Obama , lembra dos velhos tempos de faculdade quando fumava um cigarrinho de MACONHA e cheirava COCAÍNA , e chama CARINHOSAMENTE os usuários de , CONSUMIDORES DE DROGAS RECREATIVOS .

 
  George Soros , bem esse está preocupado em poupar os contribuintes de BILHÕES de dólares que eles pagam para as forças de segurança  reprimir o consumo da MACONHA .  Seu discurso INFLAMA os representantes políticos e a sociedade mal informada , sempre cita que devemos BENEFICIAR os mais POBRES e RESPEITAR OS DIREITOS HUMANOS .  Mas tudo tem seu preço , aos pobres o sonho dos DIREITOS HUMANOS e DEMOCRÁTICOS  aos políticos a arrecadação de impostos sobre o consumo e o VICIO dos nossos JOVENS . Ele promete BILHÕES DE DÓLARES nos cofres públicos e nos bolsos dos políticos CORRUPTOS nessa jornada da LEGALIZAÇÃO da MACONHA . Soros vende a ilusão do controle das DROGAS pelo estado , ele proclama a falsa LIBERDADE no uso das Drogas para os nossos jovens , mas sua intenção principal é a criação de FAZENDAS LEGALIZADAS PARA A PLANTIO DA MACONHA .  Imagine o GANHO  das BOLSAS DE VALORES no mundo e de seus INVESTIDORES . TUDO ISSO TEM UM PREÇO E A NOSSA SOCIEDADE VAI PAGAR . Esse preço será os nossos valores morais , vamos assistir famílias destruídas seja ele RICA ou de CLASSE MÉDIA , o que acreditam hoje ser um bom negocio dentro de 10 anos será transformado em pesadelo pois teremos de ter recursos para cuidar dos doentes químicos . Para os pobres restará ainda a maldita ESPERANÇA de tempos MELHORES e a promessa dos DIREITOS DEMOCRÁTICOS . E A FARSA CONTINUA .

    George Soros conseguiu fazer com à  America o que as ORGANIZAÇÕES TERRORISTAS não conseguiram nesses longos anos de luta contra o que chamam de IMPERIALISTAS . PLANTOU UMA IDEIA QUE DEU CERTO , MAS ACREDITEM ELE NÃO ESTÁ SÓ NESSA JORNADA À MUITO MAIS INVESTIDORES POR TRÁS .      


   Para transformar essa grande IDEIA em realidade George Soros e seus FINANCIADORES começaram a distribuir dinheiro para muitas ORGANIZAÇÕES que DIZEM PROTEGER OS DESAMPARADOS ou aquelas que enganam a sociedade com  os "DIREITOS DEMOCRÍTICOS do CIDADÃO" e os DIREITOS HUMANOS . Muitas ORGANIZAÇÕES terroristas FINANCIADAS por George Soros através da    CONFIRAM ,chega a 1167 instituições PATROCINADAS ; 
http://www.discoverthenetworks.org/summary.asp?object=Organization&category=


    Nas duas campanhas de Barakc Obama para presidente dos Estados Unidos George Soros fez doações exorbitantes para eleger Obama .  Em 2010 doou US$ 1 MILHÃO de dólares para a campanha de um referendo para LEGALIZAR AS DROGA no estado da Califórnia , à PROPOSTA 19 .  
 vejam o link;http://terramagazine.terra.com.br/semfronteiras/blog/2010/10/27/referendo-da-maconha-na-california-soros-doa-10-milhao-e-partidos-nao-tem-caixa-2/


No Brasil George Soros é um grande conhecido de Fernando Henrique Cardoso e Lula o "CHEFE " da maior ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA do BRASIL , os PTRALHAS .      Acreditamos que muitos desses movimentos que se dizem SOCIAIS são patrocinados pela    PARA A AMERICA LATINA .




        Recentemente foi nomeado um novo diretor para Open Society para a America Latina ,o brasileiro Pedro Abramovay , indicado por Fernando Henrique Cardoso . 
 Pedro Abramovay  é amigo próximo do "CHEFE" LULA  e filiado aos PTRALHAS  já foi Secretario de Justiça no governo LULA .
 VEJAM O LINK ;http://www.frontpagemag.com/2012/dgreenfield/avaaz-org-and-the-lefts-hall-of-mirrors/


 
   

     No dia 22 de abril de 2013   FHC e Abramovay , e o próprio George Soros se encontrou com Lula  , quando o ex -presidente recebeu o premio do Internacional Crisis Group, organização nova-iorquina ,também financiada pela Open Society . 



George Soros confirma ao mundo que para acaber com a cultura DEMOCRÁTICA do povo americano , pasta dar para eles a MALDITA MACONHA . 
  George Soros apresenta para o mundo a NOVA DEMOCRACIA  a da FUMAÇA e do PÓ.

 QUE SEJAM BEM VINDOS OS SOCIALISTAS O MUNDO SERÁ PIOR !


BRASIL UM PAÍS GOVERNADO POR CORRUPTOS ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário