Translate

quinta-feira, janeiro 26, 2012

TRAGEDIA NO RIO : 3 Prédios desabam no centro do Rio !!

   AVISO AOS MORADORES EM QUE OS TUNEIS DO METRO PASSEM  PRÓXIMOS AOS SEUS PRÉDIOS ou ABAIXO ;   Observem possíveis RACHADURAS na estrutura do seu prédio , SUA VIDA e de seus familiares DEPENDE DISSO . DENUNCIE  !!!!!! 


                 Nesta quarta feira ás 20:30 3 prédios caíram no centro do Rio de Janeiro , entre ás ruas Almirante Barroso e 13 de maio , próximo a Cinelândia .  

O desespero foi geral . 









         Os BOMBEIROS GUERREIROS , trabalham tentando resgatar vitimas nos escombros , usam cães farejadores . Não tivemos uma tragedia maior devido o horário pois todos os prédios eram comerciais , se caso essa tragedia acontecesse 2 horas antes acreditem teríamos centenas de vitimas fatais .   

   Procura-se agora os culpados :
 Para o CREA -Conselho Regional de Engenharia ;
O presidente da Comissão de Análise e Prevenção de Acidentes do Conselho Regional de Engenharia (Crea), Luiz Antonio Cosenza, declarou que estavam sendo realizadas obras no terceiro e no nono andar do edifício Liberdade, na Avenida Treze de Maio, que desabou ontem à noite junto outros dois prédios.
E o engenheiro civil Antônio Eulálio Pedrosa Araújo, consultor do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), afirmou que as obras eram ilegais, pois não tinham autorização do conselho. Ele descartou a explosão de gás como causa do desabamento e apontou três possíveis motivos para a tragédia: "O primeiro e mais provável é que a obra tenha provocado uma alteração estrutural com a retirada, por exemplo, de uma viga. A segunda hipótese seria a corrosão ou infiltração da laje da cobertura. A terceira seria o excesso de peso do material de construção utilizado na obra", afirmou Araújo.

     Ha exatamente 30 anos o prédio maior se deslocou um palmo devido ás obras do METRO , a prefeitura encontrou uma solução ; COLOCOU CONCRETO  NO ESPAÇO ENTRE OS PRÉDIOS . A LINHA DO METRO PASSA EM BAIXO DOS PRÉDIOS QUE CAÍRAM  .  E toda a imprensa CARIOCA  sabe disso . 
    Eu pago para ver quem dessas autoridades de MIERDA  vai acusar o Metro ,quem vai fazer uma pericia nos tuneis do METRO ? 
    Acusar uma empresa que fazia reformas no 4° andar , afirmar que ela é culpada pela queda dos 3 prédios é muito fácil para esses canalhas ,é dizer que a população do RIO é BURRA .  Proteger  os culpados  ,esse é o dever desses canalhas . 
       Depois de 15 horas o  Des governador de MIERDA Sergio Cabral Filho , se manifestou , acreditem não tinha AMIGOS EMPREITEIROS ENTRE ÁS VITIMAS , SENTADO ESTAVA SENTADO FICOU . 

SE LIGA BRASIL
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário