Translate

quinta-feira, janeiro 26, 2012

Aniversario de São Paulo, a campanha politica já começou !!!












                          São Paulo neste dia 25 -01-2012 ,comemorou  458 anos  com muitos protestos .  O pior deles aconteceu na PRAÇA da SÉ ., com carros sendo apedrejado e manifestantes atirando ovos nos presentes a missa em comemoração ao aniversario de São Paulo . 




                           PCO- Partido ( QUADRILHA ) da Causa Operaria , PSTU-Partido ( QUADRILHA )Socialista dos Trabalhadores Unificados , PT -Partido ( QUADRILHA ) dos Trabalhadores ,PSTU- Partido (quadrilha )Socialista dos Trabalhadores Unificado ,  MST - Movimento dos Sem Terra  e organizações sindicais , CUT- Central Unica dos Trabalhadores , CGT - Comando Geral dos Trabalhadores , Força Sindical , todos estiveram presentes a esta manifestação . 


                      Todos estiveram envolvidos também na ocupação de um terreno de 1,3 milhões de metros quadrados do PINHEIRINHO  em São Jose dos Campos -SP, em 2004 organizando trabalhadores SEM-TETO durante essa INVASÃO .  

                                              Nesta semana a justiça concedeu a reintegração de posse  para empresa SELECTA , e os moradores foram retirados á força pela POLICIA MILITAR de São Paulo , Policiais Militares que estavam companhados por OFICIAIS DA JUSTIÇA para garantir o comprimento da reintegração de posse , do terreno de 1,3 milhão de metros quadrados que será vendido  para o pagamento de dividas .    E o confronto foi inevitável,  Bombas de gás lacrimogênio e tiros com balas de borracha  e moradores queimando veículos   









      A policia usou de força  excessiva contra os invasores , os Partidos ( QUADRILHAS ) e os Sindicatos que defendiam a permanência dos invasores em PINHEIRINHOS , usaram os invasores para afrontar e levar a opinião publica contra o governo de Geraldo Alckmin - PSDB ( QUADRILHA ) e tentar influenciar os paulistanos á favor do candidato dos PTralhas , Fernando Haddad , para a prefeitura de São Paulo .
    OS CANALHAS PTralhas e CORRUPTOS , NUNCA DORMEM !
SE LIGA BRASIL 




 POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário