Translate

sábado, janeiro 14, 2012

Chuvas no Estado do Rio , tudo igual a mesma ROUBALHEIRA !!!!



         
                           E chegou JANEIRO , e com ele ás chuvas , mais dessa vez ela não nos pegou desprevenido .  O nosso DESGOVERNADOR de MIERDA Sergio Cabral Filho , e seu vice , ATUAL Secretario de Obras  e Desenvolvimento do Interior , Luiz Fernando de  Souza , CODINOME " PEZÃO " , para a família GAROTINHO ele é chamado de ' MÃOZONA " , por que  será ? 
               Dessa vez os nossos administradores públicos deram um passo a frente  , não tivemos a surpresa da maior Catástrofe que já se abateu no nosso  querido Estado do Rio em janeiro de 2011.  


            Isso meus queridos leitores , depois de um ano de muito trabalho conseguiram  executar todas ás obras ,realizaram obras de contenção das encostas ,  construíram casas para os desabrigados , removeram todo os escombros , construíram pontes , e ainda pagam o auxilio moradia para aqueles que ainda não conseguiram suas casas  . 










                            O  Desgovernador de MIERDA , Sergio Cabral Filho  recebeu 35 milhões da   de reais , do  governo federal , para construir moradias para os desabrigados de Nova Friburgo , recebeu  79 milhões para á construção de pontes que caíram nas chuvas de janeiro de 2011 , depois de um ano construíram apenas MEIA PONTE e algumas casas para os desabrigados , Prefeitos e vereadores  da região foram afastados pela Ministerio Publico Federal , por estarem envolvidos em ROUBO do dinheiro que foi destinado para ajudar a recuperar ás cidades atingidas pela forte chuva de 2011 .
                  Agora o Governo Federal promete dar 800 milhões para ajudar na reconstrução da região serrana , e nas demais cidades atingidas no Estado , áreas atingidas como SABUCAI e  CAMPOS , mais um ano de roubo , desvio de verbas , e muita CORRUPÇÃO , os POLÍTICOS CANALHAS , OS AMIGOS EMPREITEIROS vão deitar e rolar .
    O município de Sabucai aguarda 9 milhões de reais que foram prometidos pelo DESGOVERNADOR DE MIERDA Sergio Cabral Filho , o ano passado , se caso eu morasse em SAPUCAÍ ficaria esperando essa ajuda no BARCO bem prevenido .       
                  Município de Campos , bairro de TRÊS VENDAS , essa pista foi construída pelo DNIT , ela serve de contenção (  DIQUE ) ao rio MURIAÉ, os moradores se acostumaram com essas inundações , a estrada já se rompeu por três vezes causando inundação ao bairro de TRÊS VENDAS , Essa rodovia é conhecida  por BR-356 , e só nesse trecho já consumiram 100 MILHÕES de reais .   
                                


   Algum leitor quer fazer uma PREVISÃO , para d'aqui a um ano ? 




  SE LIGA BRASIL 

POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário