Translate

terça-feira, dezembro 27, 2011

Vamos salvar SAKINEH !!


                   
                                                                             








                Sakineh Ashtiani , a iraniana condenada à morte por apedrejamento por adultério pelas autoridades COVARDES iraniana num caso que provocou indignação internacional , poderá ser enforcada , segundo a agencia de noticias iranianas ISNA . 
         "Não há pressa " , declarou o responsavel pelo sistema judiciário da província do Azerbaijão do Leste onde se desenrola o caso ,  o COVARDE , Malek Adjar Sharifi  .  " Os nossos peritos islâmicos estão a examinar a sentença para ver se é possível levar a cabo a execução de uma pessoa condenada a apedrejamento por enforcamento . Assim que o resultado da investigação sair , nós concretizaremos a sentença " . 
      Segundo o chefe do judiciário iraniano , o COVARDE aiatolá Sadeq Larijani, ordenou a suspensão do apedrejamento para permitir que peritos Islâmicos investigassem se a punição poderia ser alterada . 
      Sakineh foi condenada por adultério  em 2006 após  confessar sua participação na morte do seu marido , confessou depois que levou 99 CHIBATADAS  .    Sua condenação ao apedrejamento , mobilizou a opinião publica INTERNACIONAL para salva -la da MORTE .  
       Por duas vezes a rede de televisão estatal iraniana entrevistou Sakineh , e nas duas vezes ela confessou sua participação no crime de adultério , os dois filhos de Sakineh , Saide e Sajjad , de 17 e 22 anos assistiram por horas sua mãe ser torturada , não suportando ver o sofrimento de sua mãe  pediram ajuda à ORGANIZAÇÕES das NAÇÕES UNIDAS - ONU , denunciando que a mãe fez as confissões após ter sido TORTURADA . 
        Quando o mundo clama por LIBERDADE assistimos aiatolás COVARDES que usam da religião para impor o TERROR , para matar e torturar INOCENTES em nome de " ALA ". 
    
                         MULHERES DO IRÃ ; 














       
         VAMOS SALVAR SAKINEH


  ASSINE ; http://freesakineh.org/


EU JÁ ASSINEI ,QUERO A VIDA , E VOCÊ ?


SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO