Sakineh Ashtiani , a iraniana condenada à morte por apedrejamento por adultério pelas autoridades COVARDES iraniana num caso que provocou indignação internacional , poderá ser enforcada , segundo a agencia de noticias iranianas ISNA .
"Não há pressa " , declarou o responsavel pelo sistema judiciário da província do Azerbaijão do Leste onde se desenrola o caso , o COVARDE , Malek Adjar Sharifi . " Os nossos peritos islâmicos estão a examinar a sentença para ver se é possível levar a cabo a execução de uma pessoa condenada a apedrejamento por enforcamento . Assim que o resultado da investigação sair , nós concretizaremos a sentença " .
Segundo o chefe do judiciário iraniano , o COVARDE aiatolá Sadeq Larijani, ordenou a suspensão do apedrejamento para permitir que peritos Islâmicos investigassem se a punição poderia ser alterada .
Sakineh foi condenada por adultério em 2006 após confessar sua participação na morte do seu marido , confessou depois que levou 99 CHIBATADAS . Sua condenação ao apedrejamento , mobilizou a opinião publica INTERNACIONAL para salva -la da MORTE .
Por duas vezes a rede de televisão estatal iraniana entrevistou Sakineh , e nas duas vezes ela confessou sua participação no crime de adultério , os dois filhos de Sakineh , Saide e Sajjad , de 17 e 22 anos assistiram por horas sua mãe ser torturada , não suportando ver o sofrimento de sua mãe pediram ajuda à ORGANIZAÇÕES das NAÇÕES UNIDAS - ONU , denunciando que a mãe fez as confissões após ter sido TORTURADA .
Quando o mundo clama por LIBERDADE assistimos aiatolás COVARDES que usam da religião para impor o TERROR , para matar e torturar INOCENTES em nome de " ALA ".
MULHERES DO IRÃ ;
VAMOS SALVAR SAKINEH
ASSINE ; http://freesakineh.org/
EU JÁ ASSINEI ,QUERO A VIDA , E VOCÊ ?
SE LIGA BRASIL
POLITICO BOM É POLITICO PRESO
Nenhum comentário:
Postar um comentário