Translate

segunda-feira, dezembro 26, 2011

Adriano "O IMPERADOR " que só faz MIERDA !!!!

                                   

                        O jogador Adriano ( O IMPERADOR )se envolve em mais um crime , sim mais um crime em sua carreira de atleta ( ? )
   Adriano sempre esta aprontando , rindo , comprando o SILÊNCIO das testemunhas , das AUTORIDADES ( Há,há,há , ) policiais CORRUPTOS , toda a policia do Estado do Rio de Janeiro gostaria de ter um ADRIANO , que de Imperador não tem nada  , mas é um bom samaritano para os policiais , esse é um verdadeiro jogador de MIERDA . 



           Sempre ligado aos  traficantes , sempre fazendo questão de ser fotografado com BANDIDOS , , foi acusado de pagar uma moto para o traficante  mica da  comunidade da CHATUBA , comprou a moto em nome da mãe do TRAFICANTE  Dona Marlene Pereira , ligado aos traficantes do COMANDO VERMELHO . Segundo a policia o traficante da foto foi um dos assassinos de um DIRETOR do PRESIDIO DE BANGU . 





        Para muitos dos amigos de Adriano o seu "GRANDE " problema se chama  JOANA MACHADO , que apos um escandalo na entrada do baile  FUNK  na comunidade do COMPLEXO do ALEMÃO , foi aconselhada a se retirar da comunidade , algumas testemunhas da localidade diz que ela foi amarrada . 
       Agora Adriano aprontou mais uma , é acusado de disparar contra  a  modelo Adriane , que estava no carro do jogador no banco de trás . Segundo ás testemunhas a modelo disparou acidentalmente a arma , uma pistola calibre 40  que pertencia ao segurança do jogador , Julio Cesar Barros de Oliveira , POLICIAL REFORMADO  que estava dirigindo , mais não é a versão da modelo , segundo ela , Adriano disparou a arma contra sua mão .

                                       
     Atirar na mão é um castigo que traficantes costumam fazer nas comunidades do Rio contra pessoas que por algum motivo os contrarie . E Adriano sabe muito bem disso . 
     
      OLHA ÁS AMIGAS DE ADRIANO !!!!




                Tudo isso aconteceu na madrugada de sábado 24 /12 , segundo o depoimento do jogador ele estava com duas amigas ( Há,há, há,há) saindo da BOATE na Barra da Tijuca  indo para sua casa , quando um amigo pediu para ele dar uma carona à modelo Adriane . 


       Na versão do tavaresfalatudo , ADRIANE não topou fazer um BACANAL ,ORGIA  essa decisão lhe custou um tiro na mão . 
    Para o jogador Adriano não falta advogados , mais o melhor advogado do jogador é sempre o  DELEGADO !
    
SE LIGA BRASIL 



POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário