Translate

segunda-feira, junho 06, 2011

Procuradoria -Geral dos PETRALHAS !

                                                
                                             TAVARESFALATUDO


                Muitas vezes nós ZÉ MANÉS acreditamos em um pontinho bem longe , mais muito bem longe , de honestidade desse GOVERNO da "PRESIDENTA " Dilma não sei de nada , que tem a continuidade da QUADRILHA  dos  PETRALHAS  comandada por LULA cara de pau ,que se instalou no PALÁCIO  do PLANALTO . Todos os dias que acordamos  as 5 horas da manhã para trabalhar para pagar nossos impostos , tipo de coisa que esses canalhas não sabem fazer , pensamos hoje vai ser diferente , hoje vamos ser surpreendido ,  o BRASIL terá um GOVERNO mais ou menos HONESTO . 
             PURA UTOPIA , não podemos dormir e sonhar que na cabeça desses canalhas passe nem que seja em sonho a palavra HONESTIDADE , PATRIOTISMO e RESPEITO ao CIDADÃO CONTRIBUINTE e ELEITOR .
            Postamos no dia 24 de maio,
  
      Tínhamos à certeza que o Procurador- Geral da República , Roberto Gurgel,arquivaria todos os pedidos de investigação em relação as denuncias de ENRIQUECIMENTO, do Ministro da Casa Civil ( COVIL ), ANTONIO PALOCCI.   

Procuradoria arquiva ação contra Palocci


06/06/2011 - 19h53
Procuradoria arquiva denúncia contra ministro Palocci
ANA FLOR
DE BRASÍLIA
A presidente Dilma Rousseff acabou de ser informada que o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, decidiu arquivar a denúncia contra o ministro Antonio Palocci (Casa Civil).
Segundo a Folha apurou, a presidente foi avisada no início da noite.
A PGR ainda não se manifestou oficialmente.
Com a decisão, o ministro pode ganhar uma sobrevida e se manter no cargo. Tudo irá depender da vontade de Dilma em permanecer com Palocci na pasta, apesar do desgaste.
Gurgel enviou um pedido de explicações a Palocci em 20 de maio, cinco dias depois que a Folha revelou a multiplicação por 20 do patrimônio do ministro da Casa Civil entre 2006 e 2010.
O procurador não fez perguntas específicas a Palocci, apenas pediu que ele esclareça os fatos presentes nas duas representações encaminhadas à PGR por partidos da oposição na semana anterior.
O ministro entregou o relatório requisitado uma semana depois, no dia 27 e, na semana seguinte, encaminhou mais documentos à procuradoria.
------------------------------
       O que nós CIDADÃOS CONTRIBUINTE  ELEITOR e ZÉ MANÉS , podemos esperar de companheiros COMUNISTAS E DEMOCRATAS  ( BRASIL o único país que DESMORALIZOU as duas ideologias , graças aos PETRALHAS ).  O Ministro PALOCCI , jamais será abatido por essa JUSTIÇA OMISSA , não enfrentara o Legislativo comprometido e CORRUPTO , pois é um dos  TRÊS PORQUINHOS DE CONFIANÇA da "PRESIDENTA " Dilma não sei de nada  , e membro da QUADRILHA DE LULA cara de pau .
            O DITADOR DE  MIERDA  DO POVO VENEZUELANO, HUGO CHAVES ,VEIO DAR APOIO AO MINISTRO DOS 20 MILHÕES , ANTONIO PALOCCI .                           
   TEM CERTEZA QUE É SÓ 20 MILHÕES ?        
SE LIGA BRASIL
 AME-O OU DEIXE-O
POLÍTICO BOM É POLÍTICO PRESO  

Um comentário:

  1. Se político bom é político preso, então não temos políticos bons aqui no Brasil... Infelizmente.

    ResponderExcluir