TAVARESFALATUDO
No dia 14 de junho de 2008 , a engenheira de produção , PATRICIA AMIEIRO BRANCO DE FRANCO 24 anos, que dirigia seu carro na Estrado Lagoa-Barra , quando na saída do Túnel foi interceptada por uma viatura policial , sendo o seu carro alvejado por tiros , desgovernado caiu em um barranco próximo .
Quando foi encontrado o seu carro o corpo da engenheira tinha desaparecido , os policiais afirmaram nada ter visto , a pericia nada encontrou no veiculo , o irmão da vitima pediu para acompanhar a pericia , e foi ele e não os peritos que encontrou as perfurações no carro de sua irmã . Ao fazer o exame de balísticas das armas comprovou-se ser dos policiais , que tentavam fazer uma blitz irregular na saída do túnel .
Os assassinos continuam soltos , e faz exatamente 3 ANOS e TREZE DIAS , que PATRICIA desapareceu sem a policia ter pistas do seu corpo .
A pericia não foi feita e as armas e viaturas dos policiais não foram periciadas .
Temos em sua maioria de excelentes policiais , mais esta mesma força policial possui nos seus quadros verdadeiros BANDIDOS FARDADOS , que não respeitam o cidadão contribuinte e eleitor , o ZÉ MANÉ aquele que paga a conta .
Esses e muitos outros crimes com suspeitas de participação de POLICIAS MILITARES , VIRAM ESTATÍSTICAS DE DESAPARECIMENTO .
SE LIGA BRASIL
AME-O OU DEIXE-O
POLÍTICO BOM É POLÍTICO PRESO
Nenhum comentário:
Postar um comentário