Translate

segunda-feira, junho 27, 2011

PATRICIA e JUAN , DESAPARECIDOS !


                                             
                                       TAVARESFALATUDO
   
         No dia 14 de junho de 2008 ,  a  engenheira de produção  ,  PATRICIA AMIEIRO  BRANCO DE FRANCO  24 anos, que dirigia seu carro na Estrado Lagoa-Barra , quando na saída do Túnel foi interceptada por uma viatura policial , sendo o seu carro alvejado por tiros , desgovernado caiu em um barranco próximo . 
          Quando foi encontrado o seu carro o corpo da engenheira tinha desaparecido , os policiais afirmaram nada ter visto , a pericia nada encontrou no veiculo , o irmão da vitima pediu para acompanhar a pericia , e foi ele e não os peritos que encontrou as perfurações no carro de sua irmã . Ao fazer  o exame de balísticas das armas comprovou-se ser dos policiais , que tentavam fazer uma blitz  irregular na saída do túnel . 
        Os assassinos continuam soltos , e faz exatamente 3 ANOS e TREZE DIAS  , que  PATRICIA desapareceu sem a policia  ter pistas do seu corpo . 
        


Juan de Moraes, o menino desaparecido                            20 de junho de 2011 , segunda -feira em uma operação do 20 Batalhão de Policia Militar na  comunidade  Danon , em Nova Iguaçu , baixada fluminense dois jovens , JUAN de MORAES -11anos e seu irmão WESLEY-14 anos que chegavam em sua casa foram abatidos a tiros, os policiais AFIRMARAM não terem visto ALAN , mas socorreram WESLEY ferido com um tiro no ombro .  Na comunidade moradores afirmam ter visto policiais carregarem o corpo de ALAN  . 
         A pericia não foi feita e as armas e viaturas dos policiais não foram periciadas . 
        Temos em sua maioria de excelentes policiais , mais esta mesma força policial  possui nos seus quadros verdadeiros BANDIDOS FARDADOS , que não respeitam o cidadão contribuinte e eleitor , o ZÉ MANÉ aquele que paga a conta .
          Esses e muitos outros crimes com suspeitas de participação de POLICIAS MILITARES , VIRAM ESTATÍSTICAS DE DESAPARECIMENTO .
          SE LIGA BRASIL
 AME-O OU DEIXE-O
POLÍTICO BOM É POLÍTICO PRESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário