Translate

quinta-feira, junho 23, 2011

Os MISERÁVEIS estão aqui no MARANHÃO !

                                         
                                 TAVARESFALATUDO
                             


                                 
                                          José Sarney                      


   
      Roseane Sarney,                        Fernando Sarney                        Sarney Filho
       
 O clã dos Sarney no Estado do Maranhão , mantem a sua população na extrema MISÉRIA , em sua grande maioria dos 6.574.789 cidadãos contribuinte e eleitor que vivem em total pobreza , sem EDUCAÇÃO , sem TRABALHO , sem SALARIO , sem SAUDE ,sem  HABITAÇÃO e sem SANEAMENTO BÁSICO .
      José Ribamar Sarney , de Senador Biônico a Presidente do Brasil  , é hoje Presidente do Senado Federal , ele e sua família sempre estiveram nas manchetes dos maiores e menores  escândalos da nossa republica TUPINIQUINS . 
     Para os Sarney , o Estado do Maranhão é seu curral eleitoral , não admitem que sua população tenha direitos , os mantem sob o jugo de seus capatazes , que por sua lealdade ganham pequenos feudos , e ali si estalam criando  pequenos vilarejos . 
           
                              E o caso do Ministro Edison Lobão -Minas e Energia  ,dono de um feudo chamado GOVERNADOR EDISON LOBÃO , criado pela lei de numero 6.194,em 10 de novembro de 1994  que lhe foi presenteado por lealdade aos SARNEY . 

                                                                              E do Ministro do Turismo Pedro Novais Viagra , todos indicados pelo Presidente do Senado Federal José Sarney , e não por Dilma não sei de nada , como dizem na imprensas .


       Agora a "PRESIDENTA " Dilma não sei de nada quer resgatar os 16 milhões de MISERÁVEIS que existem no BRASIL , os MISERÁVEIS dos MISERÁVEIS estão sob o jugo dos SARNEY no Estado do Maranhão . Estado com o menor IDH -Índice de Desenvolvimento Humano ,a "PRESIDENTA " deveria começar o seu resgate pelo Estado do Maranhão , mais primeiro teria que mandar prender e confiscar os bens da família Sarney e de seus subordinados .   
SE LIGA BRASIL
 AME-O OU DEIXE-O
POLÍTICO BOM É POLÍTICO PRES
O








        

Nenhum comentário:

Postar um comentário