Translate

sexta-feira, junho 24, 2011

DIREITA X ESQUERDA , estou pensando!!

                                             
                                         TAVARESFALATUDO

         O pensamento é livre ,  seja ele de direita ou esquerda , muitas das vezes não o compreendemos e o colocamos na forma vil de obter por alguns motivo favorecimento , não de uma coletividade mas beneficiando um pequeno grupo . Quando nos esquecemos ou nos acomodamos , permitimos  que outros manipulem  o nosso pensamento . 
          Para aqueles que ousam dizer esquerda , como forma de pensar em liberdade , igualdade e fraternidade , surgem os governantes populistas  que com suas promessas e discursos inflamados levam o nosso pensar para os campos mais lindos da nossa imaginação , e viajamos , construímos uma vida melhor para todos  , imaginamos . 
        Pecamos em acreditar pois paramos de pensar , samos iludidos por promessas , e vemos o tempo passar vagarosamente e eles nos faz  acreditar que o futuro será melhor e não o agora . 
   
   Quando o pensamento  se faz presente na austeridade de uma direita , sendo compartilhado por uma maioria cansada de esperar os sonhos não realizados da esquerda , surgem governos intolerantes muitas das vezes cruel , esses não vendem sonhos ficamos aprisionados , e começamos a pensar . Pensar em em liberdade de expressão direito de ir e vir , compartilhamos em grupos criamos  o " Pensamento Coletivo " , e ai estamos prontos para reivindicar os nossos sonhos .    

      O que pretendo é alertar, para aqueles que acham que temos governantes preocupados em construir uma nação solida que nos leve a ter uma sociedade mais justa para todos , seja estes que ai estão ou aqueles que passaram , que direita ou esquerda é pura encanação , permitimos que esses indivíduos de uma forma ou de outra anule o nosso pensamento livre .  
        Temos o dever , para o bem de nosso Brasil , de nunca acreditar em sonhos , contestar sempre  e acreditar no pensamento coletivo , acreditar na família acreditar que o melhor é o AGORA .  


SE LIGA BRASIL
 AME-O OU DEIXE-O
POLÍTICO BOM É POLÍTICO PRES
O

Nenhum comentário:

Postar um comentário