Translate

sexta-feira, junho 10, 2011

Investigar PALOCCI é um dever do Congresso !


                              
                          TAVARESFALATUDO 

          Sentado em frente ao meu computador começo a lembrar dos acontecimentos da semana , semana comgestionada com a saída do Ministro da casa Civil ( covil ) Antonio Palocci , acusado de multiplicar o seu patrimônio em 20 vezes nos últimos 4 anos  .
         
Palocci era o braço-direito de Dilma Rousseff, quase que imposto por Lula da Silva. A presidente brasileira fez agora uma escolha pessoal: Gleisi Hoffmann
           Nesta segunda-feira , fizemos uma postagem em que falávamos do sonho , do que sonhamos ao dormir , de que imaginamos ter nesse BRASIL , dele ser mais ou menos HONESTO . 
         Eis que ao acorda na terças-feira , o Universo  tinha reservado um pequeno mimo para esse DINOSSAURO .       Sonolento entre trabalhadores que acorda as 5 da manhã para ir ao trabalho , procuro como sempre a Banca da Jornal , e o pequeno mimo estava lá estampado em MANCHETE   ""PALOCCI CAIU "
       Imediatamente aciono o meu celular para dar as boas noticias a minha companheira ;
- Minha querida , bom dia PALOCCI CAIU !

    Ainda sonolenta ela respondeu ;
- Eu já sabia !
- Porque você não me disse quando cheguei do trabalho ?
- Você estava muito cansado e era muito tarde para ficar no computador . 
        Ela estava certa tinha eu chegado as 23 horas , e realmente estava muito cansado do trabalho , mandei um beijo e desliguei o celular . 
      Na condução ,  o trabalhador nada comenta sobre os acontecimentos , acostumaram-se  aos escândalos desse governo de PETRALHAS. 
      
    O Ministro PALOCCI caiu , mas não podemos deixar de investigar a origem de sua pequena FORTUNA , saber quem esta envolvido com PALOCCI , E SE REALMENTE ESTAMOS FALANDO DE 20 MILHÕES DE REAIS , OU QUEM SABE DE MUITO MAIS .  
    Não era a queda de PALOCCI que interessava , mais a ORIGEM DA SUA FORTUNA .      



SE LIGA BRASIL
 AME-O OU DEIXE-O
POLÍTICO BOM É POLÍTICO PRESO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário