Translate

domingo, abril 10, 2016

MST ,um exército de tolos e de líderes BANDIDOS .




Vivemos no Brasil ,tempos difíceis e nebulosos.
   
 Nesta quinta feira 7/4 , o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra ,envolveu-se em um confronto com a policia do Paraná ,cerca de 40 integrantes do MST ,tentaram emboscar policiais  .
   Tudo aconteceu quando os agentes foram acionados para apurar uma denuncia de queimada próximo ao acampamento do MST ,em Quedas do Iguaçu - PR , onde eles se concentram para invadir e destruir a madeireira Araupel ,que explora monocultura de pinus e araucária ,visando a industria de madeira , quando os agentes  chegaram viram que não tinha incêndio ,e os  integrantes do MST ,que estavam de tocaia ,armados de FACÃO e REVOLVERES dispararam tiros em direção aos agentes ,esse revidaram deixando 2 mortos e 6 feridos . 



  Temos alertado para um confronto no campo ,já algum tempo ,e nada é feito para impedir ,ao contrario a própria '´presidenta" Dilma mamãe METRALHA ,e o ex-presidente Lula  ,dentro do Palácio do Planalto ,incentivam à pratica de invasão em terras produtivas , causando destruição do plantio  e morte de animais .







   Temos no Brasil ,aproximadamente 170 mil integrantes desse movimento do MST ,um grande exército de homens e mulheres ,todos armados . E nas escolas dos assentamentos ás crianças aprendem desde cedo a odiar o trabalhador brasileiro e cultuam personagens comunistas ,médicos e professores estudam em Cuba ,e tudo isso com apoio do governo brasileiro . 




     Esse governo BANDIDO que temos ,já destruiu nossas industrias e faliu com a Petrobras ,o passo seguinte e acabar com a agricultura ,e para isso acontecer ele usa esses movimentos rurais para  levar o terror, morte e a destruição de fazendas produtivas .
  É uma luta desigual ,de um lado o MST ,comprometido com essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA dos PTRALHAS e a CNBB , seus líderes recebendo milhões para manter essas invasões com a promessa de uma REFORMA AGRARIA ,que nos últimos 14 anos não teve avanços e não terá nos próximos anos ,pois o mais importante é manter esses povo dependente e pobre de pensamento .




Do outro lado ,temos os agricultores e fazendeiros , que ao terem suas propriedades assaltadas por BANDIDOS  do MST ,nada podem fazer ,apenas assistir a destruição de anos de trabalho . Muitos ( com razão )já estão contratando seguranças devido a OMISSÃO das autoridades competentes ,e a guerra no campo vai ser apenas uma questão de tempo ,e tudo está acontecendo muito rápido o cheiro da morte torna-se inevitável .
 O governo BANDIDO dos PTRALHAS usa o MST ,para ameaçar o trabalhador brasileiro ,dissemina o ódio e a divisão de classes ,mas temos a certeza de que este vai ser seu último suspiro . 

FORA PTRALHA ,QUEREMOS O NOSSO PAÍS DE VOLTA !






Nenhum comentário:

Postar um comentário