Translate

terça-feira, abril 12, 2016

Integrante do MST ,trasporta 16 mil na mochila - DINHEIRO DO TRABALHADOR BRASILEIRO ALIMENTADO A CORRUPÇÃO .






     Sempre estamos nos perguntando sobre a origem do dinheiro que abastece ás manifestações dos PTRALHAS, CUT, MST e outros movimentos que estão enraizados neste governo BANDIDO.
 Temos assistido em plena luz do dia, o pagamento de militantes desses movimentos em todo o Brasil, e nada e feito para trazer à sociedade a origem de volumosas quantias em DINHEIRO nas mãos de dirigentes de movimentos SOCIAIS (?) e SINDICAIS .




  Neste momento em todo o Brasil ,está se formando caravanas de ônibus ,que se destinam à Brasília-DF , para acompanhar a votação do IMPEACHMENT da "presidenta" Dilma mamãe METRALHA ,que está previsto para domingo 17 de abril , é esperado milhares de pessoas . Tudo isso eu posso até entender , militantes dos vários grupos políticos ,se dirigindo para se manifestarem ,por seu ideal .  



    O que não entendo é o pagamento em dinheiro para esses manifestantes .Uma diária chega a custar 300 reais ,para cada manifestante que esteja em Brasília durante esses 5 dias ,é terá um custo de R$ 1.500 reais , e não estamos escrevendo sobre algumas dezenas de militantes ,e sim de milhares .
  

  Nesta segunda feira ,foi preso um integrante do MST ,nas proximidades do Teatro Nacional,onde existe um acampamento dos movimentos sociais ,que levava consigo dentro de uma mochila ,aproximadamente 16 mil reais ,José Carlos dos Santos ,44 anos e morador de São Vicente -SP .












Leiam a nota do MST ,sobre a prisão desse cidadão(se é assim que podemos chama-lo ).

“O MST repudia de forma veemente a tentativa de criminalização do movimento por parte dos deputados federais Alberto Fraga (DEM-DF), Felipe Maia (DEM-RJ) e Major Olímpio (SD-SP). Estes deputados usaram a tribuna da Câmara dos Deputados para reproduzir mentiras sobre o MST, baseadas em matérias mal apuradas pela imprensa e supostos áudios da polícia.
Na noite desta segunda (11/4), durante o ato em defesa da democracia promovido pela Frente Brasil Popular, José Carlos dos Santos foi detido por portar uma quantidade de dinheiro em sua mochila, o que foi considerado suspeito pela polícia militar do DF.
O senhor José Carlos, que não integra o MST nem sua base militante nem suas instâncias diretivas, prestou seus esclarecimentos, declarou a origem do dinheiro e foi liberado. Segundo informações prestadas pelos policiais da 5° DP de Brasília ao MST, ele afirmou não ser integrante de nenhum partido, ou movimento algum,“O MST repudia de forma veemente a tentativa de criminalização do movimento por parte dos deputados federais Alberto Fraga (DEM-DF), Felipe Maia (DEM-RJ) e Major Olímpio (SD-SP). Estes deputados usaram a tribuna da Câmara dos Deputados para reproduzir mentiras sobre o MST, baseadas em matérias mal apuradas pela imprensa e supostos áudios da polícia.
Na noite desta segunda (11/4), durante o ato em defesa da democracia promovido pela Frente Brasil Popular, José Carlos dos Santos foi detido por portar uma quantidade de dinheiro em sua mochila, o que foi considerado suspeito pela polícia militar do DF.
O senhor José Carlos, que não integra o MST nem sua base militante nem suas instâncias diretivas, prestou seus esclarecimentos, declarou a origem do dinheiro e foi liberado. Segundo informações prestadas pelos policiais da 5° DP de Brasília ao MST, ele afirmou não ser integrante de nenhum partido, ou movimento algum, tendo ido à manifestação por ato individual, que também é legítimo.”


    Depois de negar que José Carlos dos Santos ,seja um integrante do MST ou qualquer outro partido ,fica clara a mentira ,em sua nota ,vejamos ;
 O cidadão (?) José Carlos dos Santos ,sai de São Paulo ,com 16 mil reais dentro da sua mochila e vai parar na MARCHA DO MST em Brasília,e é preso no acampamento do MST . "tendo ido à manifestação por ato individual, que também é legítimo.” MST
  
      ESTÃO QUERENDO ENGANAR QUEM ?
 
     José Carlos dos Santos ,é uma mula de transporte de pequenos valores do MST ,essa é a verdade ,e igual a ele , esses movimentos sociais e sindicais tem aos montes . A origem nós sabemos ,mas de que lugar esses valores está saindo e chegando nas mãos da militância recrutada nas periferias dos estados,NÃO SABEMOS .
    Lembro do ministro do STF Gilmar Mendes ,que disse em uma entrevista que os PTRALHAS tinham roubado tanto o Brasil ,que o dinheiro dava para manter 10 eleições presidenciais . 

 O governo PTRALHA de Lula e Dilma ,está neste momento gastando BILHÕES dos cofres públicos,nosso dinheiro , para se manter . 

    Fica claro para nós trabalhadores o que representamos para esse governo BANDIDO e os movimentos sociais ,sindicais ,falsos intelectuais e  artistas que apoiam esse crime praticado contra ,nós ,contra o Brasil . 
    Somos os escravos, e assim que nos vêem ,que trabalha e paga uma grande carga de impostos , para alimenta-los ,na sua fome de poder e ganância ,o que estamos assistindo é um desrespeito ao trabalhador que produz ,mas que não tem saúde ,educação ,moradia digna,saneamento,água encanada ,segurança ,trabalho e que morre lentamente sem forças para reagir à esse brutal crime que lhe é imposto todos os dias . 

  PARA NÓS TRABALHADORES ,RESTA APENAS DUAS OPÇÕES ,A PRIMEIRA É ABAIXAR A CABEÇA E ACEITAR A ESCRAVIDÃO ,TRABALHAR E PAGAR PARA TODOS ESSES FILHOS DA PUTA ,QUE AI ESTÃO NOS ROUBANDO . SER SUBMISSO .


  A SEGUNDA ,É SAIR PRA RUAS DESSE NOSSO BRASIL ,E ENFRENTA-LOS ,EXIGIR O FIM DESSE GOVERNO BANDIDO GARANTIR A POSSE DE UM OUTRO GOVERNO , E MANDAR PRENDER TODOS QUE ROUBARAM OS COFRES DO NOSSO PAÍS .
ESSA É A SAÍDA PARA HOMENS E MULHERES QUE TRABALHAM ,QUE TEM HONRA ,E QUE ANSEIAM POR UM PAÍS MELHOR E JUSTO PARA TODOS . 





Nenhum comentário:

Postar um comentário