Translate

domingo, abril 10, 2016

Marina,BRASAS e DATAFOLHA




 A ex-senadora e ex-candidata a presidência da Republica Marina Silva , foi convidada a dar uma palestra neste sábado 9 de abril ,para estudantes brasileiros em Chicago ,a  Brazilían Student Association ( BRASAS) .

         Na palestra Marina Silva ,voltou a defender novas eleições ;   "Defendo por convicção, por achar que é melhor para o Brasil. Acho que o impeachment se explicitou e tem uma formalidade legal e política, mas não cumpre com a finalidade. Porque ao final nos encontraremos com um partido igual ao PT", disse Marina, referindo-se ao PMDB de Temer. Para ela, PT e PMDB "são faces da mesma moeda". Marina Silva .





   Não é a primeira vez que Marina ,é convidada para dar palestra na BRASAS , em março de  2015 ,ela foi homenageada no Dia Internacional da Mulher .



A conversa foi inspiradora. A Marina mostrou bastante coerência nas suas propostas e ideias. Falou sobre reforma política, sobre a necessidade de diversificação das matrizes energéticas, sobre corrupção e a necessidade de conscientização política dos brasileiros, sobre inclusão das mulheres em cargos de governança corporativa, e outros assuntos. Ao ser questionada sobre o desafio de ser eleita por defender políticas que o “brasileiro médio” ainda não está preparado para apoiar, especialmente quanto ao meio ambiente, ela soltou a marcante frase: “nada é mais poderoso do que uma ideia cujo tempo chegou”.
Marina afirmou que um bom presidente não é necessariamente um bom gerente, mas sim um estrategista, alguém de visão, capaz de flutuar entre diferentes áreas relevantes à nação e de saber reconhecer os melhores líderes em cada uma das áreas para trabalhar junto com eles. E diante da pergunta sobre a falta de uma estrutura partidária, ela reafirmou o seu desejo de governar com os melhores de cada partido.
Marina encantou os que estavam em sua homenagem na Law School, recebendo vários elogios de alunos, professores e homenageadas. No bate-papo com os brasileiros, superou as já elevadas expectativas. Sem dúvida, Marina é fonte de inspiração. Não é necessário compartilhar de todas as mesmas ideias para admirá-la profundamente. Uma mulher simples, porém muito forte, que luta incessantemente pelo que acredita. Um exemplo de superação de extremas adversidades. Como ela mesma afirmou, perseverança é a sua palavra.
Abraços,
Marina Lemos Pires
( Advogada,,cursando o
 LL.M. (Master of Laws) na Harvard Law School ).







  

              Na última pesquisa do DATAFOLHA de 9 / 4 ,de intenção de voto para ás eleições de 2018 ,Marina Silva e Lula ,aparecem nas primeiras colocações . O resultado dessa pesquisa foi publicado nos grandes jornais do país . A ex -senadora ,aparece como a SALVADORA DA PÁTRIA . 





   O leitor deve se perguntar ,qual o sentido dessa mistura ;  Brazilían Student Association ( BRASAS) , pesquisa do DATAFOLHA .

   O papel da  Brazilían Student Association ( BRASAS) ,é  dar sustentação politica fora do país para Marina Silva , entre os brasileiros que vivem fora do país , não são apenas os estudantes os alvos . A BRASAS ,por ser uma associação que representa os estudantes brasileiros nas universidades do mundo ,possui com certeza á credibilidade necessária para alcançar tal objetivo . 
 Visitando o SITE da BRASAS , podemos ver que os seus MANTEDORES , tem um forte vinculo com a ex-senadora Marina Silva .    
   




 O DATAFOLHA , por sua vez ,faz o trabalho sujo ao tentar manipular o eleitor brasileiro com suas pesquisas ENCOMENDADAS . 
  Lula ,tem 75% de rejeição ,e todos querem sua prisão que está próxima . No momento ele costura acordos (malditos acordos ) com deputados em um hotel de Brasília ,para livrar a "presidenta' do IMPEACHMENT , Lula está comprando votos para manter esse governo BANDIDO que temos e para salvar a própria pele ,se o Congresso votar pela permanência de Dilma ,Lula assume como ministro da Casa Civil ,se votarem pela cassação de Dilma mamãe METRALHA ,Lula vai preso .  Segundo denuncias , o gasto para essa COMPRA DE DEPUTADOS , vai ultrapassar os 6 BILHÕES DE REAIS .



A ex-senadora Marina Silva ,se apresenta nesta pesquisa como se fosse uma nova opção de governabilidade para o país , o que não é verdade ,Marina ,tem compromissos históricos com Lula e sua ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA dos PTRALHAS ,e isso é um FATO .




 Aécio Neves ,aparece nessa pesquisa como "BODE ",perdeu sua representatividade perante o seu eleitorado por OMISSÃO , teve medo de sair ás ruas e garantir o seu governo nas eleições de 2014 ,quando ganhou mais não levou . A FRAUDE ELEITORAL FOI VISÍVEL .  Suas ações no Senado Federal ,são pífias, cabendo ao senador Ronaldo Caiado , cumprir o papel de oposicionista que deveria ser de Aécio Neves ,denunciando constantemente essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA dos PTRALHAS , na tribuna do Senado Federal .





   Brazilían Student Association ( BRASAS) e DATAFOLHA , tem algo em comum , procuram dar sustentação a uma opção de governo inviável ,para favorece-los em um novo governo com Marina Silva . 

QUE NÃO TEM NADA DE NOVO .




E A FARSA CONTINUA NO BRASIL !



Nenhum comentário:

Postar um comentário