Translate

terça-feira, outubro 27, 2015

Operação ZELOTES da Polícia Federal ,no rastro do CHEFE .


"O Mau Ladrão", Aleijadinho, Igreja de Bom Jesus de Matosinhos, Congonhas, Brasil

Vai faltar nome para a Policia Federal  ,dar nessas operações que vem realizando junto com o Ministério Publico .
  Agora temos a "ZELOTES ".

O termo zelota ou zelote (do grego antigo ζηλωτής, transl. zelotés, "imitador", "admirador zeloso" ou "seguidor", em hebraicoקנאי, kanai (frequentemente usado na forma plural, קנאים, kana'im) significa literalmente alguém que zela pelo nome de Deus.
fonte WIKIPÉDIA 






  A operação Zelotes ,investiga 74 empresas e partido politico que são acusadas de comprar "MEDIDAS PROVISORIAS ". Em 2005 Lula , editou uma "MEDIDA PROVISORIA " que favorecia o setor automobilístico , em 2009 ,ele estendeu o prazo por mais 5 anos ,e tudo aconteceu na calada da noite em seu gabinete ,às negociações passaram no gabinete do então ministro Gilberto de Carvalho,ex-secretário-geral da Presidência( governo Lula) .
 Gilberto Carvalho ex-chefe de gabinete do ex-presidente Lula ,o chefe  ,foi convidado para comparecer a PF nessa segunda feira ,para esclarecer sua ligação com a empresa Marcondes e Mautoni Empreendimentos e Diplomacia Corporativa,investigadas na Operação Zelotes .


Gilberto Carvalho  ex-chefe de gabinete do ex-presidente Lula ,o chefe

 Gilberto de Carvalho ,nega qualquer irregularidade nessa amizade ,mas a PF tem algumas anotações que incrimina esse PTRALHA ;


'Café: Gilberto Carvalho'

A PF apreendeu anotações que apontam o nome de Gilberto Carvalho na casa do lobista Alexandre Paes dos Santos. Um dos trechos fala numa reunião ocorrida em 16 de novembro de 2009.
Num dos trechos, está escrito "Café: Gilberto Carvalho", seguido de siglas de impostos (PIS/Cofins), nomes de Nelson Machado (ex-secretário-executivo do Planejamento), Carlos Alberto (que a PF acredita ser Carlos Alberto de Oliveira Andrade, dono da Caoa, revendedora e distribuidora de veículos), Paulo Ferraz (representante da Mitsubishi), além de siglas das empresas seguidas de números ("CAOA – 16.000 – 2.500" e “MMC – 16.000 – 4.000 – 2.500 + 5 X 380").
Outro documento apreendido, segundo a PF, "reflete o grau de intimidade de relacionamento" entre Carvalho e a Marcondes e Mautoni. Nele, a PF diz que a esposa do lobista Mauro Marcondes, Cristina Mautoni, faz recomendação para comprar presentes para as filhas de Carvalho. 
Fonte G1





  Nesta segunda feira (26),a Policia Federal e o Ministério Publico ,começaram a prender alguns envolvidos e a cumprir mandatos de busca e apreensão em empresas ligadas no esquema de compra de "MEDIDAS PROVISORIAS" .
 Às 7 da matina já estavam no escritório da LFT Marketing Esportivo ,acusada de receber R$ 2.4 milhões do lobista Mauro Marcondes ,que é investigado na compra de "MEDIDAS PROVISORIAS ",uma delas a "471" editada por Lula ,que beneficiava  o setor automobilístico . 



 Luiz Cláudio LULA da Silva ,filho do ex-presidente Lula, o chefe .

O dono da empresa Luiz Cláudio LULA da Silva ,sustenta que os valores recebidos referem-se a projetos desenvolvidos para uma das empresas de Mauro Marcondes , a Marcondes e Mautoni Empreendimentos ,em sua área de atuação ,o esporte. Mas não tem detalhes desses serviços prestados .  
 Foram presos hoje os seguintes BANDIDOS ;


José Ricardo da Silva

 José Ricardo da Silva ,ex-conselheiro do Carf-Conselho Administrativo de Recursos Fiscais .
 O consultor Mauro Marcondes.  Há mandato de prisão para a mulher de Mauro ,Cristina Marcondes .
 Eduardo Valadão ,sócio do lobista José Ricardo ,no escritório JR Advogados .


Lytha Spíndola

A policia Federal também  cumpre mandatos para pessoas ligadas governo entre elas está Lytha Spíndola ,que era secretária da  Câmara de Comercio e Exterior - Camex . Ela é acusada da negociação da "MEDIDA PROVISORIA 471 "e de outras normas sob suspeita .  O Ministério Publico e a Policia Federal ,rastreou pagamentos da empresa Marcondes e Mautoni , feitos para o escritório de Advogacia dos filhos dela, o Spíndola Palmeira Advogados . 
  O dono da CAOS ,Carlos Alberto Oliveira Andrade ,foi alvo de mandato de condução coercitiva .


Fernando Cesar Mesquita


  Na casa de Fernando Cesar Mesquita,que já foi porta- voz da presidência e secretário de comunicação do Senado ,a Policia Federal cumpriu o mandato de busca e apreensão . Às investigações apontam que Fernando Cesar Mesquita ,trabalhava para o lobista Alexandre Paes dos Santos ,conhecido como "APS".




  Em 13 anos e já indo para 14 de governo PTRALHA ,podemos afirmar sem medo de errar QUE ESSE GOVERNO FOI O QUE MAIS ROUBOU O BRASIL ,DESDE O SEU DESCOBRIMENTO  .  Todas às instituições que temos está APARELHADA é CÚMPLICE dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ,montada para destruir e roubar o trabalhador ,e não é apenas em nível federal ,os governos estaduais e municipais  estão ligados a essa maquina CORRUPTA .
 Dentro do Judiciário ,Policia Federal e o Ministério Publico ,encontramos alguns que resistem bravamente e ainda nos faz respirar a honestidade  ,mas não sabemos até quando eles vão aquentar essa pressão,pois esse governo BANDIDO está cortando verbas para dificultar essas operações que amostra a verdadeira face do governo , o ROUBO ,CRIMES e a CORRUPÇÃO.


       E NÓS TRABALHADORES QUE PAGAMOS ESSA MALDITA CONTA   ASSISTIMOS CALADOS A DESTRUIÇÃO DA, NOSSA PÁTRIA.
 MERECEMOS SER GOVERNADOS POR BANDIDOS ,SOMOS CÚMPLICES E COVARDES .