Translate

segunda-feira, outubro 12, 2015

INTERVENÇÃO MILITAR , QUANDO ?






 As Forças Armadas do Brasil, estão de prontidão contra um possível IMPEACHMENT da "presidenta" Dilma mamãe metralha e SUA ORGANIZAÇÃO criminosa.
  Não acreditam?
 O novo comandante do Exercito brasileiro general Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, jogou água nos brasileiros que pedem uma Intervenção militar ,como uma única SAÍDA para resgatar ás Instituições já aparelhadas do nosso país com essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que temos no governo . 
Em seu discurso de posse como comandante do Exercito, ELE deu o Seu recado e escolheu o lado que pretende defender , O CRIME Organizado.


O comandante do Exército Brasileiro, general Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, defendeu a democracia e rechaçou QUALQUÉR possibilidade de como Forças Armadas interferirem na Situação Política do país; Segundo o oficial, Os manifestantes reivindicam that Intervenção militar contra um Presidente Dilma Rousseff nas Ruas UO NAS redes sociais estao Completamente fóruns da Realidade; "Não e Papel das Forças Armadas fiscalizar o Governo, derrubar o Governo OU interferir na vida Política do País", Afirma; ELE AINDA acrescentou Que, conforme à Constituição, o Exército "deve obediencia à presidente da República, Que É Nossa comandante-em-chefe"



Calma! Eu Disse para MIM MESMO.


  No dia 8 de outubro, mamãe Metralha, indicou Um Novo ministro para a Defesa, o comunista Aldo Rabelo. Para minha Surpresa os  comandantes das Forças MILITARES do Brasil, rasgaram -se em Elogio ao novo ministro, e o trataram como um velho companheiro.
ASSISTAM O vídeo;  





  O general Villas Bôas, afirmou, "NÓS SOMOS AMIGOS E PODE CONTAR COMIGO A QUALQUER MOMENTO."
 O general comandante do exercito , tem nas suas entrevistas ,colocado o exercito brasileiro como um telespectador nesse processo democrático que vivemos e garante que qualquer movimento que tente derrubar a "presidenta" Dilma mamãe METRALHA ,será considerado GOLPE CONTRA A DEMOCRACIA . 



    É muito interessante ouvir de um comandante essa explosão de palavras para defender um direito democrático quando assistimos o nosso país ser SUCATEADO ,DESMORALIZADO ,HUMILHADO e o cidadão contribuinte ROUBADO por todas ás instituições desse país . Mesmo os mais baixos escalões de CÚMPLICES BOQUINHA ao mais alto membro dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ,eles não perdoam apropriam-se do dinheiro do trabalhador brasileiro de uma forma VIL E COVARDE  . E o comandante do exercito brasileiro diz com todas ás letras que garante esse governo BANDIDO que temos ,que garante a governabilidade de uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA . Não general Eduardo Villas Bôas ,ás FORÇAS ARMADAS DO BRASIL ,não é um telespectador do processo democrático ,ELA É CÚMPLICE DOS CRIMES QUE PRATICAM CONTRA O NOSSO BRASIL ,ELA É CÚMPLICE DO CRIME ORGANIZADO .



 Não podemos afirmar que toda a força armada ,está aparelhada com o CRIME ORGANIZADO ,temos muitos oficiais com honra e amor ao Brasil ,mas estes estão sendo substituídos ou transferidos para assumirem funções administrativas ,afastados da tropa para a segurança dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que governa o Brasil .

 Os novos oficiais  indicados para assumir comandos diretos com a tropa, tem a obrigação de proteger ,dar segurança a esse governo BANDIDO.
  Podemos até supor que seja uma questão ideológica ,mas não é bem assim ,tudo tem o seu preço .
 Aparelhar nossas instituições sempre foi o grande objetivo dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DOS PTRALHAS , o SILÊNCIO das instituições  brasileiras é marcado através de benefícios e facilidades e muito dinheiro ROUBADO DO TRABALHADOR CONTRIBUINTE .

 EXÉRCITO ,MARINHA e AERONÁUTICA ,construíram ao longo desses 13 anos de governo BANDIDO que temos no Brasil ,um aparato criminoso ,O SUPER FATURAMENTO NAS COMPRAS PARA SUAS UNIDADES MILITARES e DESVIO DE DINHEIRO PUBLICO .
 Não podemos afirmar que esse aparato criminoso seja exclusivo desse período negro que estamos passando ,ele sempre existiu ,mas sua dimensão nesse governo ultrapassou todo limite criminoso dessa instituições armadas que temos no Brasil . Essas quadrilhas instaladas nas forças armadas ,não são de soldados ,cabos e sargentos , dentro delas encontramos uma minoria ( que faz um estrago do cacete) oficiais ,GENERAIS,ALMIRANTES e BRIGADEIROS ,é o alto escalão dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA  está disposto a dar tudo para essas QUADRILHAS  que temos  nas Forças Armadas ,em troca dessa submissão e facilidade para  roubar o trabalhador brasileiro .
   Única instituição que nós trabalhadores ,acreditávamos  que podia resgatar os valores democráticos ao nosso país está a disposição do CRIME ORGANIZADO .

 No meios dessa turbulência apenas o 2ª Divisão do Exército brasileiro ,resiste ,conhecida como Divisão presidente Costa e Silva , com sede em São Paulo  na Av: Sargento Mário Kozel Filho ,222, e  sob o comando do general de Divisão Carlos dos Santos Sardinha. 



 Para os que não conhecem , o nome dessa Avenida ,onde está localizado a segunda divisão do Exército brasileiro é uma homenagem ao soldado Mário Kozel Filho ,ASSASSINADO  por TERRORISTAS que hoje estão nesse governo BANDIDO que temos no Brasil .




NÃO É O DINHEIRO QUE CORROMPE OS HOMENS ,É A FALTA DE CARÁTER E HONRA,
  QUE NUNCA POSSUIRAM . 







Nenhum comentário:

Postar um comentário