Translate

terça-feira, janeiro 20, 2015

A posse de Dilma mamãe METRALHA , o Brasil está FUDIDO .




         No dia 1º de janeiro de 2015 a "presidenta" Dilma mamãe METRALHA , tomou posse do seu segundo mandato . 
  Após uma eleição FRAUDADA e com a CUMPLICIDADE do presidente do TSE- Tribunal Superior Eleitoral e ADVOGADO dos PTralhas  Dias Toffoli, confirma sua reeleição . 




  Deste o inicio das eleições ás cartas já estavam marcadas ;
"Nem CRISTO tira essa vitoria. " Dilma mamãe METRALHA    
  Dilma , tinha 43% de rejeição e o candidato de oposição (?) Aécio Neves , 18% . E a pesquisa foi feita por institutos PATROCINADOS por PTRALHAS , CNI/IBOPE .
   
Brasília - A taxa de rejeição à presEidente Dilma Rousseff (PT) subiu de 38% na semana passada para 43% nesta semana, segundo pesquisa CNI/Ibope divulgada há pouco. O Broadcast considerou como rejeição as declarações dos entrevistados quando questionados em que candidato não votariam de jeito nenhum para presidente da República


 Até hoje eu me pergunto , como é possível um candidato com mais de 40% de rejeição pode ganhar uma eleição ? 
SÓ ROUBANDO .

 Com 53 milhões de votos arranjados nas URNAS ELETRÔNICAS FRAUDULENTAS e uma oposição (?) COVARDE , mamãe METRALHA ganhou a eleição .
 O que nos espantou foi a cumplicidade do eleitorado de mamãe METRALHA , com todos os escândalos envolvendo esse governo CORRUPTO e BANDIDO . Uma economia do desemprego com inflação e denuncias do envolvimento da "presidenta" do chefe dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA  Lula ,nos maiores escândalos do Brasil , o eleitor mesmo assim confirmou seu voto em Dilma mamãe METRALHA , tornando-se CÚMPLICE dos crimes praticados pelos PTralhas .

   Um eleitorado que não produz nada para o nosso país e que em troca de míseros trocados vende o seu voto para beneficiar-se . 

       


      Improdutivos que acreditam ser da classe média. Acreditam mas não são. Não existe classe média em um país que deixa sua INDUSTRIA na MERDA , um povo sem EDUCAÇÃO , CULTURA,SAÚDE,EMPREGO e SANEAMENTO BÁSICO . Essa não é a classe média que merecemos e pela qual nós trabalhadores pagamos com altíssimos impostos . 



    Lula , o chefe dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA e Dilma mamãe METRALHA , vende ilusões para essa grande parte de brasileiros e enquanto são iludidos a conta bancaria dos BANDIDOS nos paraísos fiscais desse mundo vai CRESCENDO .

    A " presidenta" Dilma mamãe METRALHA , faz nossos jovens e o seu eleitorado acreditar que foi uma guerreira na luta pela nossa democracia , em momento algum ela e seus companheiros TERRORISTAS defenderam a democracia brasileira e isso é um fato que a nossa historia tem registrado .




 No seu pronunciamento em Brasilia a "presidenta" falou o de sempre -MENTIRAS .


Senhoras e Senhores,
Gostaria de anunciar agora o novo lema do meu governo. Ele é simples, é direto e é mobilizador. Reflete com clareza qual será a nossa grande prioridade e sinaliza para qual setor deve convergir o esforço de todas as áreas do governo. Nosso lema será: BRASIL, PÁTRIA EDUCADORA!
Trata-se de lema com duplo significado. Ao bradarmos "BRASIL, PÁTRIA EDUCADORA" estamos dizendo que a educação será a prioridade das prioridades, mas também que devemos buscar, em todas as ações do governo, um sentido formador, uma prática cidadã, um compromisso de ética e um sentimento republicano.
Só a educação liberta um povo e lhe abre as portas de um futuro próspero. Democratizar o conhecimento significa universalizar o acesso a um ensino de qualidade em todos os níveis – da creche à pós-graduação; Significa também levar a todos os segmentos da população – dos mais marginalizados, aos negros, às mulheres e a todos os brasileiros a educação de qualidade.


Os primeiros cortes na economia brasileira que vai de mal a pior foi na Educação R$ 7 BILHÕES de reais , nunca seremos livres e também não teremos futuro .

A permanência desse governo CORRUPTO e BANDIDO está na certeza de que sem  EDUCAÇÃO e CULTURA , o povo brasileiro continuará na sua tragediaria de IGNORÂNCIA . 
 E ELES NO PODER !  


 E eu no meu canto fico pensando ; " como se sente o eleitor FILHO da PUTA que votou nessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ? 
                             




   NÃO PODEMOS ESQUECER !




Nenhum comentário:

Postar um comentário