Translate

terça-feira, novembro 04, 2014

TSE - O Tribunal da FRAUDE !!!




 " A  frágil democracia do Brasil , está correndo um grande perigo ."
tavaresfaltudo  


Nesse domingo 26 de outubro o eleitor compareceu nas seções eleitorais para votar no segundo turno e assistimos o maior FRAUDE ELEITORAL da historia do Brasil . Ao termino das eleições começou a apuração das URNAS Eletrônicas , e a candidata a reeleição Dilma Rousseff  , foi eleita "presidenta " por mais 4 ANOS .



  Dilma , venceu com  51.54% - 54.501,118 votos válidos . O candidato da oposição Aécio Neves,48.36% - 51,041,155 votos válidos .

 Os eleitores que votaram por mudanças , e que não são cúmplices dos crimes praticados por essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que  tomou de assalto o Brasil , CHORARAM ! 



 Nós brasileiros não estávamos entendendo o motivo que levou uma candidata a presidência do nosso país a ser reeleita , mesmo com a população sabendo das denuncias dos crimes praticados por Lula e Dilma , e toda essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que temos no governo do Brasil . 



  Tim Berners -Lee , o físico britânico e criador da World Wide Web ( internet) , nos presenteou com a maior rede de comunicação em tempo real .  E minutos após o resultado da apuração, as REDES SOCIAIS , Facebook , Twitter, Google+ e outras , já estampavam denuncias de FRAUDES NAS URNAS em suas postagens , depoimentos de eleitores que não votaram por que seus votos já estavam computados na URNA ELETRÔNICA ,faltava o eleitor assinar e retirar o seu comprovante eleitoral .  
E urnas com votos apenas da candidata Dilma .






  Mas com todas essas denuncias nas REDES SOCIAIS ,a justiça e a imprensa que se diz democrática , calaram-se . 
  No final da apuração com todos o votos apurados ouvimos a declaração do ministro presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ,Dias Toffoli ;

 “No Estado Democrático de Direito, o que importa é que, passado o processo eleitoral, a sociedade volte a estar unida para pensar no desenvolvimento desta grande nação que é a nação brasileira. Realmente, esta foi uma eleição, desde a Constituição de 1988, em que houve muitas emoções " , disse Toffoli 


 Agora era começar a festa da Dilma , tudo já estava arrumado , o chefe da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA dos PTRALHAS , já estava em Brasilia para comemorar a FRAUDE .  
 Em Minas Gerais o candidato Aécio Neves , parabenizou Dilma mamãe METRALHA ,por sua reeleição . O ex-presidente Fernando Henrique , o governador de São Paulo ,Geraldo Alckmin e o mais novo senador de São Paulo, José Serra,estavam com Aécio.  Em nota para a imprensa a assessoria de Aécio Neves , diz que ele vai passar 10 dias na sua fazenda e depois parte para a França , descansar com a família. 
Na segunda feira, toda a imprensa noticiou a VIRADA de Dilma no final da apuração e outra declaração do ministro do TSE , Dias Toffoli ,dessa vez para garantir aos brasileiros que o sistema eleitoral é perfeito e que não beneficia candidatos .
   Com toda essa certeza que os PTRALHAS tinham da vitoria FRAUDULENTA e do SILÊNCIO dessa oposição de MERDA que temos no Brasil , os acordos ( malditos acordos )da FRAUDE estavam  perfeitos . 
  Mas os CANALHAS esqueceram de avisar ao cidadão dono da festa .
  Brasileiros que tiveram seus  direitos democráticos ROUBADOS nas URNAS ELETRÔNICAS .  E os verdadeiros donos da DEMOCRACIA brasileira , já estavam nas REDES SOCIAIS denunciando a FRAUDE ELEITORAL . 



E todos são unanimes em afirmar que o presidente do Superior Tribunal Eleitoral (TSE) , Dias Toffoli ,ELEGEU SOZINHO A CANDIDATA PTRALHA DILMA ROUSSEFF . Isso é crime contra a nossa DEMOCRACIA .

    A oposição demorou para entender o que estava acontecendo , mas a maioria dos  brasileiro estavam  ORGANIZANDO MANIFESTAÇÕES  através das Redes Sociais .Na quinta feira , a oposição entra com o pedido de AUDITORIA para verificar a lisura da eleição . O candidato Aécio Neves , caiu na real e desistiu do descanso na França . Aécio , entendeu  que se  ele quiser ser o líder da oposição tem que participar com a sociedade e compreender suas reivindicações .
   Na sexta feira , as autoridades eleitorais começam a se manifestar contra o pedido de AUDITORIA , feito pela oposição .
     Quando postamos que  frágil democracia , corre perigo , não estamos apenas nos referindo as FRAUDES das URNAS , mas também aos ministros e juízes , indicados para proteger e fiscalizar o processo eleitoral . E veio de um desses representantes indicados um depoimento dado para a imprensa que nos deixa preocupados quanto a TRANSPARÊNCIA do nosso processo eleitoral ;    
 BRASÍLIA — O corregedor-geral da Justiça Eleitoral, ministro João Otávio de Noronha, disse nesta sexta-feira que o PSDB prejudica a imagem do processo eleitoral e democrático do país ao apresentar um pedido ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de “auditoria especial” sobre o resultado da eleição do último domingo. Sem esconder a irritação com a atitude do deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP), coordenador-jurídico da campanha de Aécio Neves, Noronha disse que o Brasil não é a Venezuela ou a Bolívia e que o PSDB não apresentou nenhum fato concreto para questionar o resultado.
 — Não somos a Venezuela, a Bolívia. O Brasil é um país democrático e temos uma Justiça Eleitoral democrática. Não acredito que o Aécio esteja por trás disso. É muito negativo para a imagem do processo eleitoral e para o processo democrático. Estão questionando o próprio processo, ao insinuar que ele está viciado. Sou corregedor: que me apontem o erro, os vícios — reclamou.

O ministro afirmou inclusive que falta “seriedade” ao pedido dos tucanos.
— O que me leva a crer na falta de seriedade do pedido é se dizer que seria bom auditar por causa da rede social, onde se escreve o que se quer. O fato (que embasa o questionamento) não pode ser fofoca, rede social — disse Noronha, afirmando que o pedido do PSDB não traz nenhum fato concreto.
— Eles (a oposição) saíram fortalecidos e acho que agora ele vai sofrer um desgaste. Não teve problema no passado sobre a seriedade da Justiça brasileira. E talvez por isso, agora, esteja sim chorando o leite derramado — disse Noronha.


   Temos que avisar a esse ministro de BOSTA , que o processo eleitoral democrático permite a todos os  partido políticos pedir a recontagem dos votos , para que esse processo eleitoral seja transparente para o eleitor . É assim que funciona a democracia , e ela é para todos .
  Mas com toda essa reclamação que o ministro de BOSTA João Otávio de Noronha, disse para a imprensa na sexta feira , devemos lembra-lo dá sua declaração feita na segunda feira , depois da eleição ; 
Em reveladora e estarrecedora entrevista a Beatriz Bulla, do Estadão, o corregedor-geral da Justiça Eleitoral, ministro João Otávio de Noronha, confirmou que somente um pequeno grupo de técnicos do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) assistiu o minuto a minuto da totalização dos votos.


De acordo com o corregedor-geral, foi por ordem direta de Toffoli que o TSE montou um esquema para manter isolados os técnicos responsáveis pela apuração, sem contato inclusive com outros membros da Corte.


NEM OS MINISTROS ACOMPANHARAM…
As declarações do corregedor-geral João Otávio de Noronha são inaceitáveis e assustadoras, porque jamais ocorrera no país uma eleição em que até mesmo as maiores autoridades da Justiça Eleitoral foram proibidas de acompanhar a apuração.
Antigamente, de acordo com o próprio Noronha, os ministros do TSE acompanhavam normalmente a apuração dos votos. Mas desta vez, eles só tiveram acesso aos números quando foi anunciada, de chofre, a vitória de Dilma Rouseff, pois embora se alegasse que “a eleição não estava matematicamente definida”, não havia mais a menor possibilidade de uma virada de Aécio Neves.
Esta é uma página deprimente da Historia Republicana   escrita primeiro com urnas eletrônicas sabidamente vulneráveis e que não foram submetidas a testes, e depois com uma apuração em SALA SECRETA , à qual nem mesmo os ministros do TSE tiveram acesso. E fica tudo por isso mesmo, no País do Carnaval. E la nave va


  Nas redes sociais publicamos o que queremos e guardamos o que queremos . As redes sociais , servem para que possamos ficar alerta sobre autoridades que lançam duvidas no processo eleitoral um dia depois da eleição, e na sexta feira critica um pedido de AUDITORIA nas ELEIÇÃO . 
  A duvida que temos é se o ministro levou um puxão de orelha dos seus superiores ou recebeu por fora alguma coisa .  

 No sábado 1 de novembro em alguns estados ,ás ruas foram tomadas por manifestantes apoiando a AUDITORIA e o IMPEACHMENT da "presidenta" Dilma mamãe METRALHA .

 E não foram alguns manifestantes ,foram MILHARES , e como sempre a nossa imprensa comprometida com o crime NEGOU ESSA INFORMAÇÃO em suas emissoras aos seus telespectadores , nos jornais tentaram DESQUALIFICAR esse movimento .   

  A maioria dos ministros do TSE , estão contra o pedido de AUDITORIA ,o Procurador Geral da República , Rodrigo Janot , que é também Procurador Geral Eleitoral , classificou o pedido de AUDITORIA como "TEMERÁRIO "e de " IMPRUDÊNCIA À TODA PROVA ". 
   


O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,para-janot-pedido-do-psdb-de-auditoria-das-eleicoes-e-imprudencia-a-toda-prova,1587462
   Para o procurador Janot ,"tal medida é de uma imprudência a toda prova,dada a real possibilidade de criar uma situação de instabilidade social e eleitoral ". Ele aponta ainda que o sistema eleitoral brasileiro -ao qual o PSDB ,"EMPRESTA POUCA CREDIBILIDADE , PODE AMPLAMENTE SER ACOMPANHADO E FISCALIZADO " .  
De acordo com o corregedor-geral, foi por ordem direta de Toffoli que o TSE montou um esquema para manter isolados os técnicos responsáveis pela apuração, sem contato inclusive com outros membros da Corte.ministro João Otávio de Noronha

ME DIGA PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA RODRIGO JANOT , DE QUE FISCALIZAÇÃO MESMO SE ESTÁ FALANDO ?

   Todos estão TEMEROSOS  com esse pedido de AUDITORIA da eleição feito pela oposição , e querem transmitir esse pavor para a população , mas se esquecem de que a maioria dos brasileiros LEEM . Essa maioria não limpa a BUNDA com folhas de livros , revistas ou jornais .Ela é informada e quer uma transparecia nesse processo eleitoral brasileiro . 
    Temos a certeza que o pedido de AUDITORIA , não vai ser aprovado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Sabemos que o STF , não é o protetor da nossa CONSTITUIÇÃO e da nossa  DEMOCRACIA  , é mais um tentáculo dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA dos PTRALHAS .
  Sabemos também que o resultado da eleição é irreversível ,e não vamos ter uma nova eleição . 
   Para você leitor e amigo que acredita ainda nessas autoridades comprometidas com a mentira , nós procuramos nas REDES SOCIAIS ,FATOS e nunca SUPOSIÇÕES . Procuramos mais informações sobre as URNAS ELETRÔNICAS, para  desmontar esse sistema FRAUDULENTO que temos no Brasil .
O TSE NÃO É UM TRIBUNAL DEMOCRÁTICO , E SIM UM TRIBUNAL FRAUDADOR .

A assistam o vídeo :





    O que podemos fazer nesse momento é exigir transparência ELEITORAL com o FIM das URNAS ELETRÔNICAS  e continuar a nossa luta pedindo ao parlamento o IMPEACHMENT da "presidenta" Dilma mamãe METRALHA

 JÁ ESTAMOS NAS RUAS !




Nenhum comentário:

Postar um comentário