Translate

domingo, novembro 30, 2014

Ministro da Fazenda Joaquim Levy , PTRALHA?




    Já temos um ministro da Fazenda,para o 'NOVO" mandato da "presidenta"Dilma mamãe METRALHA , Joaquim Levy .

Vamos conhecer o mais novo (?) ministro de mamãe METRALHA


Formação e carreira
Nascido em 1961, no Rio de Janeiro, Levy é formado em engenharia naval, mestre em economia pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e doutor em economia pela Universidade de Chicago.
Levy iniciou sua carreira no Departamento de Engenharia e na Diretoria de Operações da Flumar Navegação, em 1984. Foi professor do curso de mestrado da FGV, em 1990, antes de integrar os quadros do Fundo Monetário Internacional (FMI).
Na organização, de 1992 a 1999, ocupou cargos nos Departamentos do Hemisfério Ocidental Europeu I e de Pesquisa, em particular nas Divisões de Mercado de Capitais e da União Europeia.
No período de 1999 a 2000, exerceu atividades nas Divisões de Mercado de Capitais e de Estratégia Monetária no Banco Central Europeu, como economista visitante.
Participou do governo Fernando Henrique Cardoso como secretário-adjunto de Política Econômica do Ministério da Fazenda, cargo para o qual foi nomeado em 2000. Um ano depois, assumiu o posto de economista-chefe do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.
Já no governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve à frente do Tesouro Nacional na gestão do ex-ministro Antonio Palocci. Na época, o primeiro presidente petista buscava, com a nomeação de Levy, conquistar a confiança do mercado, em ato similar ao realizado agora pela presidente Dilma Rousseff.
Para assumir o Ministério da Fazenda, Levy deixa o posto de diretor-superintendente do Bradesco Asset Management, braço de gestão de recursos do Bradesco.
Terra



 Não temos nada ( AINDA )contra o Ministro PTralha Joaquim Levy , não interessa se ele ocupou cargo no governo FHC, no governo do chefe dos PTralhas ,Lula , no governo do governador CORRUPTO de Sergio Cabral e agora no mais alto posto dos ministros de Dilma mamãe METRALHA . Sinceramente estou me lixando para isso .
 O que nos interessa é como vai ficar o ano de 2015 , quais serão as metas para desenvolver o Brasil e fazer nossa economia crescer e sair dessa RECESSÃO TÉCNICA (ha,ha,ha,) .
 Dei uma passada no SITE da revista VEJA e encontrei ás metas do PTralha (?)  Joaquim , para o "NOVO"governo de Dilma mamãe METRALHA ;
  



       






















  O mercado financeiro reagiu bem com a indicação de Joaquim Levy , a Bolsa de Valares parou de cair e ás ações da PTrobras  voltaram a subir . Os economistas aprovaram a indicação da "presidenta"Dilma mamãe METRALHA
 A meta do novo ministros da Fazenda , é fazer o SUPERÁVIT PRIMÁRIO de 1,2% . Esperamos que essa meta seja cumprida e não MAQUIADA , no início do ano de 2014 a previsão do Banco Central , era de 2,6% .Agora sabemos que estamos com DEFICIT PRIMÁRIO de 11,557 BILHÕES de reais .
  Desejamos boa sorte ao ministro Joaquim Levy ,nessa árdua luta de trazer CREDIBILIDADE  para um país que ILUDIU nos últimos 12 anos a economia internacional .
 Recentemente o chefe da maior ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA do Brasil , em uma palestra aos empresários estrangeiros  em São Paulo , disse que não se faz "MAGICA "em politica econômica . Disse ainda que a gestão dos PTralhas conseguiu dar confiança e previsibilidade ao País e destacou que o sistema financeiro brasileiro e "regulado e mais fiscalizado ".  


 Lula  , tentou mais uma vez fazer o empresariado de bobo ao disser que "Hoje temos TRILHÕES para o credito ". 
 Nós trabalhadores pedimos para você Joaquim Levy , descobrir onde foi parar esses TRILHÕES , se a nossa economia está uma MERDA . 

Que tal começar nas casas do PTralhas ?



   COM TANTAS MENTIRAS E ROUBOS AOS COFRES PÚBLICOS PRATICADOS POR ESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA E SEUS ALIADOS EU NO MEU CANTO ME PERGUNTO ; 

 QUE CREDIBILIDADE PODEMOS TER DOS EMPRESÁRIOS HONESTOS , EM UM PAÍS QUE É GOVERNADO POR CORRUPTOS ?




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário