Translate

domingo, outubro 26, 2014

Escândalo na Petrobras - Dilma e Lula , sabiam de tudo !




 - O Planalto sabia de tudo !
-   Mas quem no Planalto ? - perguntou o delegado .
 - Lula e Dilma - Respondeu o DOLEIRO .

   Esse dialogo foi publicado pela revista VEJA nessa sexta feira  24 de outubro . 
   A revista publicou parte do depoimento do doleiro Alberto Youssef , preso na OPERAÇÃO LAVA JATO por envolvimento no desvio de mais de R$ 10 BILHÕES de reais dos COFRES PÚBLICOS . 
  O doleiro Youssef , fez um acordo de DELAÇÃO PREMIADA , e tem apresentado nomes de políticos , partidos e empresários que desviavam dinheiro publico e SUPERFATURAVAM as obras do governo Federal . Todos os envolvidos são de políticos da base de governo . 


Essa
 declaração do doleiro Youssef , em que ele acusa Lula e Dilma , de estarem envolvidos nesse CRIME CONTRA O BRASIL , não surpreende aos trabalhadores brasileiros .

  A lista de crimes que foram  praticados por essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que temos no governo, nos últimos 12 anos ,é a maior da historia do Brasil . 
   A "presidenta" Dilma mamãe METRALHA , imediatamente se pronunciou contra as denuncias da revista VEJA ;


"O povo brasileiro tem maturidade suficiente para discernir entre a mentira e a verdade. O povo brasileiro sabe que não compactuo nem nunca compactuei com a corrupção. A minha história é um testemunho disso. E sabe que farei o que for necessário, doa a quem doer, toda vez que houver necessidade de investigar e de punir os que mexem com o patrimônio do povo. Os brasileiros darão sua resposta à Veja e a seus cúmplices nas urnas. E eu darei a minha resposta a eles na Justiça", disse Dilma Rousseff em sua propaganda eleitoral  

Como sempre acontece no Brasil ,os DENUNCIADOS , se fingem de vitimas , e atacam os DENUNCIANTES .  Não demorou e logo apareceu a militância TERRORISTA na sede da revista Veja , para invadir e destruir suas instalações .




Nas bancas de jornais da cidade de São Paulo as revistas eram recolhidas por essa militância TERRORISTA e impedindo a sua circulação . 

  A nossa democracia está em perigo.   

            Quando assistimos nossos jovens saírem para as ruas defender CRIMINOSOS , podemos acreditar que a nossa liberdade de se expressar está em perigo . Não estamos formando nas nossas UNIVERSIDADES,homens e mulheres que possam contribuir com o futuro do nosso país .Estamos formando GRUPOS DE TERRORISTAS , e isto é lamentável para a nossa sociedade , estamos perdendo esses jovens para uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA . 




Nenhum comentário:

Postar um comentário